sábado, 2 de maio de 2015

Sensibilidade de Viver: Interlúdio-Episódio 18



Sakuya ficou dia e noite ao lado dela, a apoiando e dando forças, e o que se viu foi uma peregrinação de colegas de faculdade  a visitando,trazendo flores, e manifestando apoio , solidariedade e carinho.
Natsuki, ao saber do acontecido, ficou horrorizada, e não teve outra escolha, ligou para o pai de Lune , em Osaka.
-Olá, pois não?Quem é?
-É a Natsuki, de Sakura City !
-Olá, como vai, tudo bem?
-Não, Kazuo-san, nada bem ! é A Lune0san...
-A Lune-san?Aconteceu alguma coisa com ela?
-Ela sofreu um estupro, Kazuo-san ! Está no hospital !Venha correndo !
-Aaaaaaaaaaaahn?Oh, não ! Eu e a Momiji-san estamos indo imediatamente para aí !
Kazuo e Momiji pegaram o Mitsubishi dele e foram voando para Sakura City. No mesmo dia, a noite, eles estavam no hospital, e entraram correndo no quarto de Lune.
-Lune-san, minha filhinha !
-Papai...Mamãe...que...que bom ver vocês aqui !
E ela abraçou seus pais com carinho e chorou até não poder mais !
Eles também não puderam conter a emoção e choraram também.
Após se recompor, ela disse:
-Esta é a minha amiga e colega Sakuya-san, ela que me resgatou e me levou ao hospital. Ela tem ficado ao meu lado dia e noite cuidando de mim !
Kazuo e Momiji abraçaram Sakuya, emocionados:
-Obrigado , muito obrigado por tudo o que você fez por nossa filha e por ter cuidado dela em nossa ausência !Você é realmente uma grande amiga e uma pessoa humana formidável !
Disse o pai de Lune, em meio à lágrimas abundantes.
Sakuya, igualmente emocionada, agradeceu a eles.
-Querida, você será sempre muito benvinda lá em casa, viu? Venha sempre que quiser, teremos a maior honra e o maior prazer em recebe-la em nossa casa !
-Muito obrigada, Momiji-sempai, fico muito honrada pelo convite, faço questão de vista-los sim !

Dois dias depois os pais de Lune foram embora, e um dia depois, ela teve uma visita ainda mais inesperada:
-Takeo-kun !Ai, eu não acredito....você veio....
-Eu não poderia ser seu noivo se não a viesse visitar e não a apoiasse num momento destes, meu amor !
-Ah, mas que lindas rosas, querido, obrigada !
Lune quis se levantar para abraça-lo mas ainda estava com as pernas e bacia doloridas.
Mas ele se inclinou sobre a cama e a abraçou e beijou na boca, depois na testa.
-Takeo-kun, esta é a minha amiga Sakuya-san !
E Lune explicou tuido o que Sakuya vinha fazendo por ela.
-Então este é o famoso Takeo-kun que ela tanto fala? Prazer em conhecer !
-O prazer também é meu, Sakuya-san, muito obrigado por cuidar tão bem dela e tê-la salvo !
-A Lune –san é alguém muito, muito especial, Takeo-san, cuide sempre dela com muito amor e carinho, que ela merece !
-Para sempre,Sakuya-san, para sempre !Eu amo à ela  apaixonadamente e eternamente e cuidarei dela com paixão pelo resto de minha vida !

Sakuya suspirou e pensou consigo mesma:
“-Ai, que lindo...isto é que é amor !Queria tanto ter alguém assim para mim”
Alguns dias depois, Takeo também foi embora, e mais alguns dias mais tarde, Lune, já recuperada, recebeu alta.
Ao chegar de volta para a Hospedaria naquele domingo, ela foi recebida com festa por todas as garotas ali e por Natsuki, que a recebeu com um banquete, com seus pratos favoritos e com um belíssimo e suculento bolo !
Lune emocionou-se muito com a homenagem e participou da festa animadamente. Qualquer coisa que a distraísse do trauma era muito bem vinda agora.
Mas desde o estupro, ela só conseguia dormir com remédios, e os pesadelos eram constantes, especialmente com as cenas do estupro se repetindo sem parar na sua cabeça. Ela não conseguia pensar em nada, seu cérebro parecia ter se reiniciado e estar vazio. Ninguém ali na festa fazia idéia do tamanho do esforço que ela fizera para parecer feliz!
De quem ela sentia falta? Da sua velha e falecida amiga Rina....
No dia seguinte, entretanto, ela recebeu uma boa notícia , ao ir tomar seu café da manhã na cantina da hospedaria: Kamome saíra do coma e da UTI e estava fora de perigo !
Assim que a aula terminou, Lune fez questão de a visitar no hospital e lhe dar flores.
Kamome não a recebeu com cara de muitos amigos, mas Sakuya, sempre sua fiel escudeira, contou o acontecido.
-Puxa, Lune-san...eu sinceramente não esperava esta do Setsuo-san, viu? Achei que, no entanto, ele estar preso é pouco! Ele deveria ter sido morto, isto sim !Quer saber, eu fiz bem de ter recusado a ele e você também !Aquele monstro não merece a ninguém! E eu, claro, não o amo mais...como poderia amar alguém capaz de estuprar uma mulher?Impossível !
-Impossível mesmo, Kamome –san !
Disse Lune.
-Olha, eu quero te pedir perdão por tudo de ruim que fiz a você, por favor me desculpe, Lune-san !
-Sim, eu a perdoo, Kamome-san !
-Então, por favor, aceite minha amizade de volta !Quero voltar a ser sua amiga de novo !
-Eu a aceito, Kamome-san !
E Lune a abraçou, comovida.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário