domingo, 12 de junho de 2016

Capítulo 36-Minissérie: Adora-Alguém como você



Nem precisava pedir! Jeanne saltou em cima dele e afundou sua boca na boca dele em um beijo  apaixonado !
Aqueles momentos mágicos pareciam  se passar em câmara lenta, e pareciam que não iriam terminar nunca !
Na verdade, aquele era o desejo de ambos agora, e o beijo tão sonhado ocorria e ocorria de maneira muito mais linda e melhor do que Jeanne imaginara!
Ela até já tinha perdido as esperanças, mas agora...ela estava apaixonada de novo !
Valera a pena tanto esforço, todo o sacrifício, cada lágrima derramada naquele que seria o dia mais inesquecível de sua vida, todo sofrimento era compensado agora, e ela nunca estivera tão feliz em sua vida.
Mas para Damian, aquele beijo também era muito especial !
Ele nunca se sentira tão amado, querido como agora, e pela primeira vez em sua vida experimentava  a sensação inebriante da paixão, avassaladora paixão, que preenchia seus sentidos com fúria, fervilhava em sua mente, aquecia seu coração disparado, aquela sensação de êxtase glorificante como nunca sentira antes- a Realidade podia ser bela, afinal !
Quando suas bocas se descolaram, ambos estavam comovidos, e choraram de alegria um no ombro do outro, parecia que todo o sentimento acumulado de tanto tempo finalmente explodia de uma só vez, num frenesi incontrolável!
Demorou um pouco para se recuperarem e se controlarem de volta, mas finalmente ocorreu. O sinal do término do intervalo já soara, mas, naquele clima, quem ligava para isto?
-Muito obrigada, meu amor...meu primeiro beijo...nunca mais esquecerei este presente tão lindo !
-De nada...e você é a minha primeira namorada...primeira namorada...
As lágrimas voltavam ao rosto de Damian.
-O que aconteceu, amor, por que você está chorando?
-É que...sabe...quando eu tinha quatorze anos, tive minhas primeiras paixões, várias meninas que eu me apaixonei...e todas elas disseram não...outras responderam: vou pensar...e nunca deram respostas, eu sofri tanto, aquilo me doeu tanto, brincaram tanto com eu coração...riram de mim, algumas riram de mim, me maltrataram, me fizeram de bobo, brincaram com meus sentimentos, me usaram ...e eu sofri tanto, tanto, foi tão triste, tão doloroso...e eu sonhei tanto, tanto em ter uma namorada, já tinha perdido as esperanças de ter uma e aí, você...você apareceu na minha vida...você consegue entender o tamanho do significado que voc~e tem na minha vida?
Agora foi a vez de Jeanne se comover e entre lágrimas, ela disse:
-Amor, amor, já passou, já passou, esqueça...sim, eu entendo, porque para mim você também uma importância na minha vida que eu nem conseguiria descrever em palavras, você é muito importante para mim !
-E você na minha, você me ajudou tanto, não sei nem como te agradecer...querida...você é a minha queridinha !
-Eu sei ! Me retribuindo o beijo que te dei !Agora já te ensinei e tenho certeza de que você não esqueceu, meu queridinho !
E ele a beijou. Profundamente, com todo o sentimento!
Nisto uma menina da classe que tinha ido chama-los para a aula , viu o beijo e voltou correndo para a classe e todos correram para ver, inclusive Adora, que estava lecionando naquela aula e estava preocupada com os dois.
Quando o casalzinho terminou o beijo, irromperam os aplausos entusiásticos da classe, e os dois coraram de vergonha !
Adora estava particularmente emocionada, especialmente pelo enorme progresso dele e pela felicidade dos dois !
A classe toda e a professora os cumprimentaram, e então Adora mandou todo mundo voltar para o restante da aula.
Damian e Jeanne voltaram para a sala de aulas de mãos dadas, com mútuos olhares apaixonados um para o outro.
Quando, ao chegar em casa após o trabalho, Madeleine viu Damian e Jeanne chegarem de mãos dadas após as aulas  e contarem que estavam namorando oficialmente, ela desmaiou e só não foi para o chão por que Damian a socorreu.
Enfim, ao acordar, ela cumprimentou os dois e os parabenizou pelo namoro.Mas ela adora Jeannne e confiava muito nela e sabia que ele estava em boas mãos. Se bem que ela no fundo não os via de fato como namorados, ela achava que agora poderia morrer tranquila, pois ele teria alguém que cuidaria dele como uma babá pelo resto da vida dele, mesmo que ela, a mãe, lhe faltasse um dia, ele estaria amparado. Ela via Jeanne como se esta fosse apenas uma babá para seu filho, uma cuidadora dedicada a ele. Por isto, talvez, a incomodou tanto Damian ter beijado Jeanne na boca na frente da mãe, pois Madeleine não conseguia ver o filho como um homem capaz de amar e ter vida íntima ativa, para ela, ele seria sua eterna criança para sempre. Não deixava de ter um certo ciúme,mas estava feliz pela menina fazer seu rapaz feliz, era isto no fim o que importava!
No dia seguinte, Madeleine se encontrou com Adora, e a agradeceu por tudo e expressou sua felicidade. Agora ela se sentia mais leve, e tinha prazer nas visitas cada vez mais frequentes de Jeanne na casa dela.
O tempo então passou. Meses, anos, e Adora continuou trabalhando com educação inclusiva e cuidando de outros autistas que apareciam na escola, em diversas classes. E agora Damian era um excelente aluno, não repetia mais de ano, e terminou o terceiro colegial. Ele já se decidira a ser um Paleo Artista profissional, pois anos e anos de treino autodidata desenvolvera seu incrível talento para o desenho e a pintura de dinossauros e outros animais pré históricos , e logo ele entrava na Universidade  Federal da cidade, e completou o curso de belas artes com louvor, e depois um curso de Paleontologia na mesma universidade, e finalmente foi contratado pela universidade para desenhar para os paleontólogos de lá, e a Universidade o pagava regiamente por seus trabalhos, todos reconheciam e aplaudiam a qualidade de seu trabalho. Agora bem de vida e com Jeanne já tendo terminado o curso de História e historiadora bem sucedida trabalhando para a mesma universidade que ele, eles resolveram se casar. 

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário