sábado, 25 de junho de 2016

Episódio 112- Depois daquela Fria Manhã de Outono



Episódio 112

- Tani-san, eu...eu realmente não...não sei nem o que lhe responder, estou tão surpresa, chocada...
-Não é para menos, Kaede-san, mas seu marido é que quero ver como receberá a notícia !
-Pior mesmo vai ser a Maki-chan !
-Por que?
Kaede contou todo o comportamento problemático da filha adotiva.
-Huum, eu entendo...que judiação ela ter ficado assim, mas foram tantos traumas, tantas perdas, tantos percalços no caminho da vida dela...
-Ela agora anda mais madura e controlada, mas tenho muito medo de ela ter uma recaída!
-É, se ela está mesmo como a senhora está dizendo, ela pode realmente ter um surto psicótico ou coisa parecida. Vocês nunca pensaram em coloca-la num hospital psiquiátrico?
-Não, não, isto nunca passou por nossas cabeças! Como te disse , ela é mãe de duas meninas gêmeas ainda muito pequenas. E nos últimos tempos ela tem sido uma boa mãe, bastante dedicada. E tenho medo de prejudicar minhas netas...
-Entendo, Kaede-san...
Enquanto isto, Sena e Myumi planejavam o próximo passo de sua vingança:
-Finalmente nos livramos do velho !
-Haja, viu?Quanta trabalheira, estou toda suja de terra!
-E eu da gosma deste verme que enterramos , Myumi-san ! Bom, mas agora que já temos um esconderijo, temos que planejar o que faremos daqui por diante!
-Acho que nosso próximo alvo deve ser a Maki-chan !
-Ah, ela vai ser fácil de matar...
-Matar, Sena-san? Eu tenho planejado algo bem pior que a morte para ela !
-Pior que a morte?
-Sim, ela ser estuprada ! Não por apenas um, mas um monte de homens, estupro coletivo, em série, em que abusarão dela até ela ficar completamente destroçada, arrombada, e quando terminarem, se ela ainda sobreviver, poderão ficar a vontade para mata-la !Só temos de contratar uma quadrilha !
-Huum, eu conheço uma gang da minha cidade que poderia fazer um lindo serviço ! Você tem razão, sexo como arma e tortura, perfeito!E deixando para outros matarem-na, não estaremos envolvidas !
-Maravilha, Sena-san, liga para eles agora , nós pagaremos a viagem deles, e eles poderão usar este esconderijo para fazer o serviço !
-E nós assistiremos de camarote, Myumi-san ! Ahahahahahah !
 E por falar em Maki, ela e Hideo resolveram ir embora, já que não conseguiram nada. Ela continuava preocupada com o pai, e começava a lhe bater o desespero, pois não sabia onde podia procurar.
Mesmo assim o casalzinho percorreu os barzinhos e motéis que  Tetsuo costumava frequentar, e nada. E agora, com a notícia de Sena e Myumi soltas por aí, pior ainda...
Por fim, voltaram para casa, e deram de cara com Tani-san conversando com Kaede.
-Oi, Maki-chan! Encontraram ele?
-Nada, mamãe ! Ele sumiu mesmo, estou tão preocupada...
-Sena-san e Myumi san fugiram da prisão, Kaede-sama !
Ao ouvir o que Hideo dissera, Kaede ficou pálida como cera e seus olhos se arregalaram!
-Então ele e nós , corremos grande perigo ! Precisamos avisar a Akane-san !
-Foi ela quem nos avisou!
Disse Maki.
-Maki-chan, lembra de mim? Tia Tani?
-Ué...não me lembro !
-Vocês todos poderiam me dar licença, por favor?Preciso ter uma conversa a sós com a Maki-chan !
Todos saíram da cozinha e deixaram Maki sozinha com Tani, que então contou sobre o nascimento dela, com o máximo de cuidados possível.
-Eeeeeee?Papai é meu pai de verdade? Eu não sou adotiva dele?
-Sim, exato, você é filha legítima dele.
-Então...então minha vida foi uma farsa...eu fui enganada por todo mundo o tempo todo...
O rosto de Maki estava distorcido e lágrimas abundantes corriam por ele.
-Não é bem assim, Maki-chan...ninguém sabia de nada, eu mesma só fiquei sabendo recentemente...
-Sabiam sim ! Vocês esconderam de mim ! E..e de pensar que...Ai que vergonha ! Fiz amor com o papai tantas vezes, sem saber, achando que era adotiva e que não tínhamos laços de sangue...
Maki repentinamente corou de vergonha e tampou a própria boca para parar de falar, vermelha como pimentão. Igualmente Tani estava chocada, sem reação, de olhos arregalados !
-Você...e seu pai?Mas...mas...mas isto é incesto !Não pode !
-Mas fizemos! Ele sempre teve muito desejo por mim e...ai que vergonha ! Também eu por ele...e só  recentemente que eu decidi largar dele para ficar com o Hideo-kun de uma vez! Será...será que é por isto que ele sumiu? Fugiu de mim, não tem coragem de me encarar? E agora? E agora, o que é que eu faço?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário