segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capítulo 37-Minissérie:Adora-Alguém como você





Madeleine e Adora fizeram questão de assistirem ao casamento dos dois e os aplaudir.
O casal foi viajar para a Lua de Mel, e Jeanne voltou da viagem grávida, e, para variar, Madeleine caiu para trás ao saber da gravidez !
Onde estava seu filhinho agora? Tinha crescido, era adulto, vivia como adulto, era independente, bem sucedido , casado e agora era pai  de uma linda menininha !
Quando a menina nasceu, no dia do parto, Adora foi visitar o casal no hospital, e se emocionou:
-Ah, mas é linda ! Parabéns a vocês dois !Como ela vai se chamar?
-Deixa que eu explico para ela, amor. Então, Professora, eu nunca pude te agradecer de tudo o que você fez por mim na minha vida, e do quanto sua presença na minha vida foi importante para mim, do quanto você me ajudou nesta vida, então, a nossa maneira de agradecer a você foi esta: nossa filha vai se chamar Adora, em sua homenagem, para te mostrar que nunca nos esqueceremos de você !
Adora desabou-se em lágrimas ao ouvir aquilo, mal podia acreditar !
-E queremos que você seja a madrinha dela, claro ! Concluiu Jeanne.
Adora, emocionada, de olhos rasos, abraçou aos dois e chorou a vontade ! Todos aqueles anos de luta, as lembranças de Damian com o gravadorzinho na mão, manipulando dinossauros de brinquedo, o aprendizado dele, cada avanço, cada vitória, voltaram em sua memória, ela não poderia estar mais feliz !
Quando finalmente se recompôs, disse:
-Imaginem... eu é quem agradeço...mas que maravilhosa homenagem, muito obrigada ! E faço questão sim, de ser a madrinha desta linda menininha, tão fofa, tão graciosa!
Sem querer, talvez num gesto automático, Adora olhou a bebê nos olhos. A menininha desviou os olhos dos olhos dela.
-Olha para ela, filhinha !Disse Jeanne.
A bebê desviou seu olhar do da mãe também. Chamada pela mãe, ela ignorou o chamado como se não tivesse ouvido. Mas provou que os ouvidos dela funcionavam bem, quando ela percebeu que o pai balançava uma caixa de presentes, tentando escutar o que tinha lá dentro- o barulho da caixa chamou a atenção dela.
-Amor, será que é o que estou pensando?Disse Jeanne.
-Ainda é muito cedo para saber, mas desconfio que sim...
-Eu não estou entendendo do que vocês dois estão falando, Jeanne?
-Eu não desconfio, eu tenho certeza, minha intuição de mãe e mulher não se engana ! Nossa filha é Autista como você, amor !
-Entendeu, Adora, era disto que estávamos falando...
Disse Damian, em um sorriso.
-Por isto fazemos questão que você também seja a professora dela !
Disse Jeanne.
-Com todo o prazer, terei o maior prazer  em mais esta linda missão !
Respondeu Adora, toda animada.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário