terça-feira, 28 de junho de 2016

Episódio 62- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Episódio 62



Lune chorava no ombro de Mercedes, que a abraçava, tentando consolá-la, sem sucesso.
Nem sabia o que falar, afinal, ela mesma também estava intensamente chocada com o que viu.
Quando Lune finalmente se recuperou, Mercedes perguntou:
-Quem era aquela?
-Sakuya-san, minha amiga...ela é halterofilista...ela é uma boa pessoa, muito sofrida, e sempre foi muito leal a mim, sempre tentou me proteger, mas desta vez ela exagerou, exagerou muito...ai, Mercedes-san, se a Katsumi-san morrer, eu nunca vou perdoar a Sakuya –san...eu estou tão magoada com ela...sinceramente, eu não sei o que aconteceu para ela ficar tão violenta assim...ela sempre foi tão boazinha comigo...
-É, mas hoje ela não pareceu nem um pouco boa pessoa...
-Você não a conhece, Mercedes-san ! Eu vou te contar a história da vida dela!
Lune contou então a triste e sofrida vida da amiga fortona.
-Bom, pelo que você me contou, ela já tem um hist´rico de bater em gente. Estácerto que foi até justificado, eu não me conformaria se homem algum me espancasse,mas ela realmente precisa de um psicólogo para controlar sua intempestividade, minha amiga...
-Precisa mesmo, e se eu a conheço, ela deve estar sofrendo muito...
-Você sabe que a Natsuki-dono pode dar queixa na polícia contra ela por tentativa de homicídio, não sabe?Afinal, o que ela cometeu foi um crime !
-Sim, eu sei, mas não acredito que ela fará isto, a não que a Katsumi-san...a Katsumi-san...
Lune nem conseguia terminar a frase!
Uma sombra apareceu na entrada do refeitório e uma voz soou:
-Faleça?
Lune olhou para a dona da voz, respondendo:
-Kotomi-san?
-Quem é ela, Lune-san?
-Depois te explico direito...só você mesma, Kotomi-san , para ser tão insensível assim !
-Oras, eu não sou acaso uma vilã? Por que raios eu seria sensível? E o que você está fazendo sem sua espada? Poderia ter se defendido com a espada, e agora sua amiga cabeça de vento não estaria em maus lençóis !
-Só quem já tentou roubar meu noivo e me matar e até mandou o irmão do meu noivo tentar me estuprar poderia falar uma coisa destas !
-Aah, Lune-san, até que eu fui boazinha com você. E se você pensar bem, estupro por estupro, você acabaria estuprada mais cedo ou mais tarde mesmo, já que você já foi estuprada aqui na faculdade mesmo, aliás, duas vezes, por que depois do seu treinamento de espada que você fez comigo, eu te estuprei também, lembra? Ah, e vou te contar, viu? Aquela noite que fizemos amor contra a sua vontade e eu forcei o sexo com você? Você é simplesmente deliciosa na cama, delícia !
Lune corou de vergonha dos pés ‘a cabeça só de lembrar!
-Você a está contrangendo ! Deixe-a em paz !
Disse Mercedes.
-É mesmo, mocinha?Você não tem nem idéia das coisas...sua amiga Lune não é nenhuma santinha não, viu?
-Pára com isto ! Respeite a minha dor ! Respeite a Mercedes-san !Vai embora !
-Ah, coitadinha, tão delicadinha, está traumatizadinha, meu bem? Cresça e apareça, garota, a vida não é cor de rosa como você está pensando não !
-Eu já disse para parar, e disse para parar agora !Quem você pensa que é para ter dó de mim?Se você não parar, eu vou...eu vou...
Gritou Lune, por entre suas lágrimas abundantes.
Kotomi  soltou uma gargalhada, depois respondeu em tom irônico e cheio de desprezo:
-Vai me matar? Ah, deixa eu adivinhar...num duelo de espadas ?Ahahahahahahahahahahah !
Lune foi ficando cada vez mais nervosa, seu olhar era de fúria agora!
-Vai lá, Lune-san, eu espero você ir buscar sua espada, você ser boazinha desta vez, afinal, matar alguém desarmada não tem graça nenhuma...
-Eu não sou assassina como você !
Gritou Lune, e logo depois deu um tapa violento no rosto de Kotomi, tão forte que ela caiu sentada no chão.A espada dela caiu no chão, ao alcance das mãos de Lune.
-Não mesmo? A minha espada está ao seu lado, é só pegá-la e me matar! Por que não aproveita que estou desarmada e não me mata agora? É uma chance de ouro, aproveite !Não está com raiva de mim?
Lune estava trêmula de nervosa, mas não tinha coragem de pegar aquela espada.Ela não queria estragar a vida dela e colocar seu futuro a perder.Sabia que se a matasse, ela seria tão vilã quanto Kotomi, e perderia a razão.
Vendo a hesitação de Lune, Kotomi deu uma rasteira nela e Lune foi ao chão.
Kotomi pegou a espada na mão, a desembainhou e num flash, capturou Mercedes e colocou a espada no pescoço dela.
Mercedes engoliu em seco, apavorada !
-Marcou bobeira, eu aproveitei ! Já que você não quis me matar quando podia, sua amiga é que vai morrer no seu lugar ! Que nem a Yurika fez com sua amiga Rina !
A lâmina afiadíssima só encostou na pele do pescoço de Mercedes, e um fio de sangue escorreu, mostrando que a intenção de Kotomi era para valer !
-Nãaaaaaaao ! Gritou Lune em desespero, lembrando de quando a ex namorada de seu namorado Takeo, matou sua amiga Rika com um tiro que era para ter matado Lune.
-Não estou brincando ! Vá lá pegar sua espada, anda !Se ela morrer vai ser culpa sua !
Mercedes queria chorar de medo, e lágrimas escorriam de seu rosto, abundantes e se misturavam ao sangue que manchava sua blusa.
Lune esboçou reação em ir para as escadas, quando:
-Se você der as costas para sua inimiga, sua amiga morre também !Vamos, vamos, quero ver como você age sob pressão !
As duras paravras de Kotomi colocavam ainda mais pressão em cima de Lune, que agora estava confusa, pois se ela não fosse buscar sua espada, Kotomi mataria Mercedes, mas se ela fosse, sua amiga morreria de qualquer jeito !
Era preciso salvar a vida da amiga, mas como faria?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário