terça-feira, 28 de junho de 2016

Episódio 113- Depois daquela fria manhã de Outono





-Eu não acredito que seja por isto, por que ele nem está sabendo de nada. Maki-chan, eu estou falando a verdade, sua vida não foi uma farsa !Ninguém quis te enganar, entenda !
-Ah, sei, o papai pega todas, traia a mamãe com meio mundo e nem vai ligar para ele ter feito amor comigo, para ele apenas fui mais uma para a coleção dele, que me usou o quanto quis...eu me sinto usada, enganada por ele, entende? Ele não vai sentir vergonha, mas e eu? E eu? Como eu vou encará-lo agora? Ai, que vergonhaaaa !
-É verdade que vivemos num mundo machista, em que os homens podem aprontar a vontade, que nunca serão censurados nem olhados feio, mas nós...olha, Maki-chan, você tem razão, concordo com você, você foi sim usada, fez parte da coleção dele e foi mais uma na vida dele. Mas quem cometeu o crime não foi você, foi ele, você é a vítima. Então quem deveria se envergonhar é ele. Mesmo que você tenha se atirado no colo dele, a obrigação moral dele era de ter resistido. Ele não tem direito de sentir desejo por você, pois ele é seu pai. Olha, por favor, acalme-se, não tome nenhuma atitude precipitada, você tem suas filhas, que ainda são pequenas e dependem de você !Pense nelas, por elas !
-Eu não posso perdoar o que ele fez comigo, não tem como , Tia!
-Não estou pedindo para você perdoá-lo, Maki-chan, estou pedindo para você se acalmar e não brigar com ele agora.
-Eu não tenho sangue de barata para fingir que nada aconteceu !Ele vai ter de me ouvir! Eu vou falar um monte para ele !
Súbitamente , ouviu-se, na garagem, o motor da Mercedes de Tetsuo chegando.
-É ele, finalmente chegou, aquele irresponsável criminoso !Além de tudo ainda me deixa preocupada deste jeito !
-Maki-chan, por favor, não se altere, por favor...
-Me deixa em paz, Tia ! Nossa conversa acabou !
E Maki foi direito para a porta que separava o hall da garagem.
Tetsuo saiu do carro, como se nada tivesse acontecido.
-Abaixa aqui, Papai !
-Ahn?
Splaaaaft !
Tetsuo recebeu um forte tapa na cara.
-Onde você esteve este tempo todo ! Onde? Vamos, conta, desembucha!
Tetsuo fechou a cara:
-Não é da sua conta ! Não se meta na minha vida ! Agora dê licença !
-Claro que é da sua conta, eu sou sua filha !
Surpreendentemente, com um olhar gélido e insensível, ele respondeu:
-Não, você é adotiva !Sou apenas um pai adotivo, sua ingrata !
-Não, eu não sou ! Pensa que eu já não descobri? Você é meu pai de verdade !
-Imagine, nunca tive filhos na vida !
Foi quando Tani chegou.
-Sim, você teve sim, e a Maki-chan falou a verdade !
-Quem é você?O que faz aqui?
-Eu sou tia da Maki-chan !
E Tani contou a história do nascimento de Maki.
Ao ouvir o que a senhora contara, Tetsuo sentiu as pernas tremerem, e ele caiu de joelhos. Sua arrogância e auto confiança passaram!
-Filha, por favor, filha, perdoa seu pai !Perdoa !Me perdoa por favor, eu... eu...
-Não perdoo não ! Você fez amor com sua própria filha legítima, de sangue, e não foi só uma vez não, foram muitas ! E vivemos como marido e mulher por muito tempo também !Você, seu canalha, me usou, você não me ama, nunca me amou, você só quis usar meu corpo para o seu prazer , desgraçado !E ainda some e deixa todo mundo preocupada !Você é um mulherengo sem vergonha, colecionador de mulheres, você é incapaz de amar a alguém ! Você não tem idéia de o quanto eu estou decepcionada com você !Você é tão sem escrúpulos, tão bandido, tão vergonhoso e imprestável, que conseguiu estuprar a própria irmã e levar para a cama a própria filha ! Pombas, e se de repente eu estiver grávida de você ?Seu irresponsável, ordinário, seu lixo, eu tenho vergonha de você !
E Maki saiu correndo e se trancou no quarto dela, onde desandou a chorar, depois teve um ataque de fúria e quebrou o quarto inteiro, descontrolada.
Tetsuo estava desesperado !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário