quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Episódio 11- Admirer Voyages:Peregrine !



-Calma, Capitã, por que tanta raiva?Piratas são mesmo cheios de truques, traiçoeiros, eles vivem de enganar mesmo...
-Por que, Cecília,por que eles mataram meu tio-avô mais adorado, que eu amava, e que eu era mais apegada !
-Não diga !Ele era passageiro de um transpacial?
-Não, aí é que está... ele era capitão de uma nave estelar militar,a KSS Bulkova, uma antiga nave  Classe Glória, um cruzador da geração anterior ‘a classe Glorius atual ! Ele já tinha 80 anos de idade, e isto aconteceu quando eu era bem novinha, dez anos de idade, ou seja, foi em 2292 ! E ele era capitão  desde 2237 !
-Puxa, mas como piratas conseguiram matar um capitão tão experiente, Capitã?
-Foi uma armadilha das mais traiçoeiras, Cecília. A R-KASF descobriu um esconderijo deles em um campo de asteroides perto do sistema K19, bem perto do Planeta Cerberus IV, e naquela época, lá eram os confins do Império Terrestre. Foram  mandadas quinze naves para lá, para cercar e prender todos os piratas. Porém, estes tinham a maioria de suas naves escondidas em fendas  de asteroides  em volta do asteroide maior  onde o esconderijo dos piratas estavam.Naquela época, os sensores primitivos não conseguiam detectar naves escondidas dentro de Asteróides, e meu tio avô só conseguiu encontrar o esconderijo por que pouco antes ele tinha visto naves piratas entrando e saindo do asteroide. Então nossas naves foram para lá e cercaram o grande asteroide , que tinha cem quilômetros de altura por vinte e cinco quilômetros de largura, e encontraram apenas quatro naves que os piratas tinham deixado de isca. Quando nossas naves ordenaram a rendição a estas quatro naves, surgiram sessenta naves piratas e os cercaram por fora, e destruíram todas as dezesseis naves do Império, inclusive a do meu tio-avô. Muitos usaram os pods de escape, mas as naves piratas os destruíram. As tripulações do Império pediram ajuda, socorro, mas quando os reforços chegaram, a matança já estava feita, e milhares de corpos e pedaços de corpos boiavam pelo espaço gelado, em meio a destroços e escombros de naves. A partir daí, os piratas passaram a se fundear no território espacial killerista,onde não podemos entrar, e os killeristas os toleram.Nunca pudemos ter nossa vingança !Foi uma das piores derrotas do Império de todos os tempos !
-Puxa, que triste...agora entendo sua raiva... e como se chamava seu tio avô?
-Joseph Hartmann Soleil, Cecília...
-Hartmann?Então você é de ascendência judia?
-Eu sou judia, Cecília...
-Olha só !Não sabia !
-Pois é...Thaís, Priscilla, retomar o curso e a velocidade originais !
-Sim, Capitã !
-Olha, por que não vai descansar?Você se estressou muito...
-Aceito sua sugestão, Imediata. Você tem o comando!Fui !
E Valéria pegou o elevador e foi para o alojamento dela.
Na Peregrine não havia luxo, e o alojamento da Capitã era bastante apertado: havia uma cama de solteiro junto a uma parede, um armário modesto, uma mesa de escritório pequena com seu terminal de computador, um sintetizador, um banheiro simples e apertado, onde, segundo as palavras da própria Valéria, ela tinha de espremer as nádegas e comprimir os seios para passar e caber e fazer malabarismos incríveis para conseguir lavar os cabelos quando no box,e se ela soltasse gases ali, seria esmagada contra o vidro !
Ela tirou suas roupas, inclusive as íntimas, e se deitou nua na cama, só com uma máscara cobrindo seus olhos. Os pelos dourados e fartos de sua virilha brilhavam sob a luz artificial, e o quarto não tinha janelas.
Não demorou a dormir, enquanto a nave deslizava suave e rapidamente pelo espaço sideral.
Já na ponte, Cecília se sentia a vontade sentada na poltrona de Capitã, afinal, alcançar a Capitania sempre fora um sonho antigo dela, mas até então, nunca ninguém lhe oferecera uma promoção.


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário