sábado, 9 de fevereiro de 2019

Episódio 8- Admirer Voyages: Peregrine !



Enquanto isto, na Peregrine:
-O Interferidor nanotrônico está pronto, Capitã!
Foi a voz que soou no comunicador do uniforme de Valéria.
-Excelente, Rita, rápida e eficiente como sempre!
-Terei de ir aí na Ponte para instalá-lo e reconfigurar o painel dos sensores, para ele poder funcionar, Capitã!
-Sem problemas, pode subir, Rita !
-A caminho, senhora !
-Embora faça parte do cerimonial da R-KASF, eu ainda não consigo me acostumar a ser chamada de senhora, Anne Paula...
-É, somos muito jovens ainda para isto, nem somos casadas...mas é o custo de chegarmos a altas patentes e cargos !
-Soa realmente estranho para mim...
A porta do elevador se abriu.
-Oficial Engenheira CHEFE Comandante Rita se apresentado ao serviço, Capitã!Solicitando permissão para abordar a Ponte !
-Permissão concedida, Rita !Dispensada, pode começar o seu trabalho !
-Sim, senhora !
-Te falo, Anna Paula, não me acostumo...e aí, está gostando de se sentar na poltrona da Imediata?
-Muito, Capitã! Mas gostaria de acompanhar o serviço da Rita lá no meu console agora...
-Pode ir!
-Ô, Tenente Amélia, agora a Comandante Rita vai ficar no seu lugar, nos sensores, está dispensada !
-Sim, senhora, Comandante !
-Você escolheu bem a Tenente Amélia para ficar no seu posto enquanto você faz as vezes de Imediata, Anne Paula, ela me impressionou bem !
-Obrigada, Capitã !Rita, quer que eu te ajude com a instalação?
-Pode deixar, Anne Paula!
-Fica bem desconfortável ficar deitada de barriga para cima no chão debaixo do console, Rita, ainda mais trabalhando com os braços para cima...
-Ah, estou acostumada, Anne, são coisas de engenheira mesmo, para mim é bem natural...mas fique um pouco em silêncio, que preciso me concentrar, estas conexões ionitrônicas pluriplexadas são bem complexas de ligar !
-Tudo bem...
Disse Anne Paula, meio desapontada, pois queria continuar conversando.
-Pronto, o interferidor está instalado, o console agora deve reconhece-lo e depois disto você já poderá fazer o download do aplicativo pele para o painel, Anne Paula!Então, verifique aí em cima !
-Huum, já reconheceu! Baixando o download, instalando, configurando, alinhando, sincronizando com o restante do Sistema da Nave, pronto !Gerando novo teclado virtual holográfico 3 D agora !
-Já podemos usá-lo, Rita?
-Aguarde só um pouquinho por favor, Capitã, preciso ensinar a Anne Paula como se mexe neste novo módulo, assim que ela estiver treinada, o liberarei para uso oficial da nave !
-Ok, haja paciência...
-Ah, Capitã, que impaciência é esta? Há duzentos anos atrás o procedimento levava dias...
-Só que não estamos mais no século XXI, estamos em pleno Século XXIII...bom, mas dá para esperar mais um pouco, Cecília...
-Não se preocupe, Capitã, os procedimentos são simples e eu sou inteligente, aprendo depressa !
-Disto não tenho dúvidas, Anne Paula...
-Pronto, Capitã, ela já foi treinada. Podemos começar os testes !
-Vamos logo com isto então !
-Capitã, se não tiver mais nada para mim, preciso voltar para a engenharia !
-Está dispensada, Rita, permissão concedida...
-É minha impressão ou  a senhora está meio estafada hoje?
-Muita gente sonha com o posto de Capitão, Cecília, mas sabe, não é nada fácil, decisões difíceis são bastante estressantes e cansativas, precisava relaxar...
-Quer ir descansar e eu tomo conta da situação aqui, Capitã?
-Não, não precisa, deixa para lá , descanso depois.Anne Paula, pode começar com os procedimentos do interferidor !
-Sim, senhora, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário