quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Episódio 303-Admirer Voyages !



A médica passou o scanner nela e depois disse:
-Como eu pensei. Não, a senhora  não está grávida, está com sintomas de falsa gravidez psicossomática e emocional, por causa de seu sonho, que a impactou muito psicologicamente e seu corpo respondeu a isto de maneira muito violenta.Sua vagina está expandida e espasmódica, como se tivesse acabado de sair de uma relação sexual intensa e demorada, e não está relaxando naturalmente, por isto está dolorida. Seus seios estão com os mamilos endurecidos e escurecidos, inchados, como se já fosse produzir leite e há abundãncia de prolactina no seu sangue, e se não a medicarmos logo, não demora estará produzindo leite . Seu útero está inchado e com processos de preparação para gravidez, e não só o útero, mas  os ovários também, por isto a senhora está menstruando . Já a sudorese excessiva e as tonturas e enjoões são puramente psicossomáticos mesmo.Vou proceder a seu tratamento clínico já para corrigir seus sintomas !Agora fique quietinha, que vamos te fazer sentir melhor !Meninas, me ajudem aqui, por favor!
Nádia usou o comunicador e pediu a Stephanie para solicitar a presença da Oficial Psicóloga Chefe da Nave na Enfermaria,a Dra. Celine, que correu para lá o quanto antes.
Primeiro, Nádia recebeu Celine em seu escritório, sem deixar Dina ficar sabendo, e explicou o sonho de Dina para ela e contou todos os sintomas clínicos e disse que, por conta das condições psicológicas momentâneas da Capitã, ela não poderia iniciar o acompanhamento psicanalítico no consultório dela, mas sim, na pr´pria enfermaria.
Celine concordou e foi ver Dina, ora anestesiada para os procedimentos.
Enquanto isto, na Ponte, Amber recebia uma transmissão de Valéria:
-Oi, boa noite, Wendy ! Posso falar com a Dina ?
-Oi, Capitã, boa noite !Desculpe, estou no lugar dela no momento pois ela teve de ir para a Enfermaria !
-O que aconteceu com ela?
-Ela foi obrigada por ordem judicial a ordenar e testemunhar  a execução do Terry Zachary Reynolds Jr. e ficou extremamente traumatizada, e passou mal!
-Coitadinha ! É, deve ter sido duro mesmo para ela...eu nunca precisei fazer isto na vida, e espero nunca precisar...que dureza !
-Pois é, também a Amber teve de assistir e ficou tão abalada que nem quis assumir, foi dormir !Tentar, pelo menos...
-Puxa, que loucura, coitada dela também...bom, então a questão ficou com você !
-Qual, Capitã?
-É que não há mais nada a fazer aqui, então, estamos pensando em seguir viagem até o Planeta Rallye !
-Entendo, é, eu também não vejo motivos para continuarmos paradas aqui.As naves policial e diplomática, além do transpacial, já foram todas embora , e a questão já foi resolvida, então de fato não há nada mais que nos segure aqui. Tenho certeza de que a Capitã Dina concordaria com a senhora, Capitã !
-É, pelo que conheço dela, eu também acho, estamos todas precisando de relaxar !
-Sim, bom, vou solicitar ‘a tripulação a voltar ‘a rota do Planeta Rallye e religar os motores e seguir para lá na mesma velocidade em que estávamos !
-Ok, Wendy, boa sorte para vocês, nos veremos lá no Planeta Rallye então !E me conte novidades da sua Capitã e da sua Imediata quando as tiver, por favor !
-Combinado, Capitã, tenhas uma boa noite ! Comandante Wendy, desligando !
Segundos depois, a Exploiter ligava seus motores e engatava a velocidade Zarp e desaparecia na imensidão do espaço.
-Dóris, Monique, tracem curso para o Planeta Rally, e engatem a mesma velocidade Zarp em que estávamos antes de pararmos !
-Sim, senhora, comandante !
Disseram as duas.
E também a Admirer disparou pelo espaço e logo alcançou a Exploiter, viajando ao lado dela.
-Bom, não sei quanto a vocês, mas não vou mais esperar pela Capitã, estou cansadíssima e vou dormir...vamos todo mundo nanar então?
-Falou a mãezona da nave !
Disse Monique, num risinho.
-Só você mesma, menina, vamos, gente, vamos dormir ! Irisaaaa!
-Oi, Mamãe, cheguei, estou aqui !
-Vamos todas indo dormir, tome conta das coisas para nós, por favor!
-Sim, senhora, mamãe !
As tripulantes deixaram a ponte no elevador, e Irisa se resfastelou na confortável e larga poltrona da Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário