sábado, 25 de agosto de 2018

Episódio 308-Admirer Voyages !

 

Irisa logo começou a colocar em ação seus talentos como hacker, e em questão de minutos, conseguiu quebrar as barreiras cibernéticas  dos arquivos desejados e esconder suas pistas ao mesmo tempo, para imediatamente fazer um backup dos arquivos no sistema da própria Admirer.
Não demorou e processou e analisou todas as informações conseguidas.
-Pronto, Capitã, já consegui !
-Pode me dizer e mostrar o que encontrou na tela, Irisa?
-Claro, Capitã, na tela, agora! O Almirante Mustaphah  tinha como missão escoltar a KSS  Spirited na fronteira do espaço imperial com o espaço sinístrio. No entanto, ele recebeu uma mensagem da Almirante  Tatiana Rossyva, da Spirited, bastante estranha, que foi esta gravação aqui:
“...-Almirante, estamos todos condenados !Por favor nos destrua o quanto antes !
-O que está acontecendo, Capitã Rossyva? É contra as leis e regulamentos atacar e destruir outra nave no Império.
-Eu sei, Amirante,mas é imperioso que nos destruam antes que os ataquemos, não estamos mais em nossa consciência normal...alienígenas mentais...nos dominaram...por favor...nós somos seus inimigos agora !Os escudos estão baixados, por favor, por favor, nos destrua, não os deixe contaminar impérios inteiros!
-Alienígenas mentais?Dominaram? Não estou entendendo...
-Almirante, por favor, depressa, eu não sei quanto tempo mais conseguirei ficar sob controle !Está vendo minhas íris?Estão vermelhas, depois os olhos inteiros ficam vermelhos, é o sintoma crucial da doença que estes aliens nos passaram !
-Como assim, Capitã?
Há três semanas atrás recolhemos um pedaço de meteorito que estava flutuando no espaço e o levamos para o laboratório. A rocha estava contaminada com a bactéria alienígena, que produz loucura e um comportamento agressivo insano.Todos os membros da tripulação estão contaminados e um quarto dela já faleceu ! Não há cura, nem antídoto, tentamos tudo, até eu estou contaminada !Não podemos, temos de ser detidos, antes que saiamos destruindo e matando tudo o que vemos pela frente !
-Vamos então rebocá-los com nosso  raio trator até a base médica mais próxima!
-Você não entende?Almirante, não pode, não deve, não somos só nós, a nave inteiraestá contaminada e estas bactérias viajam no raio trator !
-Mas que loucura é esta, Capitã ?
-AAAAAAh ! Agora é tarde ! Atirar, atirar !Mata !Mata ! Mata !...”
Como veem, a Spirited atirou com raios e torpedos a Inexpugnable, que sofreu avarias, por estar com os escudos baixados.  O Almirante Mustaphah decidiu entãoatirar e destruir a Spirited, e fugiu dali.
Porém, a R-KASF soube do incidente e achou a trajetória  da Inexpugnable suspeita.  Sobretudo por rebocar o que sobrou do casco da Spirited com seu raio trator na fuga.
A Inesxpugnable cruzou todo o território killerista e foi perseguido por naves sinístrias, mas, mais veloz , as deixou para trás, não sem destruir uma delas, o que causou um incidente diplomático.
Após longa perseguição de um esquadrão inteiro, a Inexpugnable foi cercada por naves imperiais.Estava tudo pronto para prenderem o Almirante, quando este alegou que sua nave também estava contaminada com a bactéria alienígena, e que se ele fosse preso, contaminaria as tripulações, e então, o comandante da operação de busca e apreensão, Almirante Harris Charter, da KSS  Audax, uma nave classe Dominium,decidiu, para desespero de Mustaphah, que a esquadra escoltaria a Inexpugnable até  a Base Médica Sideral  K29. Mustaphah então tomou outra atitude ilegal: ordenou que sua Assistente Virtual hackeasse toda a esquadra , impedindo-a temporariamente de  os perseguir, e fugiu com sua nave novamente ganhando tanta vantagem da esquadra, que não havia mais maneira de alcança-lo mesmo em máxima velocidade. Naves de reconhecimento, no entanto, traçaram sua trajetória e ele estava indo para o Planeta Rallye, e como justamente a Enterfrise estava mais próxima, bem no meio do caminho, a R -KASF ordenou que O Capitão Clark a interceptasse e destruísse, e é por isto que ela veio!
-Então Mustaphah achou que nós  também o estivéssemos perseguindo e  levantou os escudos!
-Sim, mas também por causa  da chegada a Enterfrise , Capitã !
-Só que isto não está muito lógico... como um cruzador leve seria capaz de enfrentar um encouraçado pesado, muito melhor armado e poderoso?
-A Enterfrise não é um cruzador leve comum, Senhora Imediata. Ela dispõe de um armamento especial tão poderoso que só a Nave-mãe Real consegue superar !
-Entendi, Irisa, prerrogativa de Herói Nacional...
-Bom, então, em tese, estamos de mãos atadas. Não podemos nos alinhar com a Enterfrise , nem nos comunicar com nenhuma das naves envolvidas, por que a missão é altamente secreta  e não podem saber que sabemos do que se trata. Melhor deixar que lutem entre si.
-Mas, Capitã, e se a Inexpugnable nos atacar?
-Bom, aí, Amber, seremos obrigadas a devolver o fogo !
-Devo levantar escudos, Capitã?
Perguntou Frida.
-Huuum...
-Com todo o respeito, Capitã, não aconselho, pode parecer suspeito ..
Disse Amber.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário