sábado, 11 de agosto de 2018

Episódio 44- Sensibilidade de Viver:Gestação


Não demorou e logo já estavam de volta ao carro de Takeo.
-Para onde quer ir agora, benzinho?
-Vamos a uma casa de karaokê nos divertir !
-Você manda, docinho, vamos lá, conheço uma ótima, e é perto !
E lá foram eles!
Dali a pouco chegavam lá, entraram na casa, alugaram um recinto e entraram.
Lá os dois escolheram suas músicas preferidas, e as cantaram. Uma hora Lune, outra hora Takeo, outras vezes os dois juntos.
Quando deram por si, já estavam brincando de cantar há quase três horas e tiveram de pagar uma taxa extra.
Mas ao menos saíram abraçadinhos e sorridentes.
-Há muito tempo eu não me divertia assim, querido !
-Eu também, minha querida, foi maravilhoso !Próxima parada?
-Você não me conhece, Takeo-kun? Sorvete, claro !
-Claro, verdade, você de fato ama sorvete !
-Eu sei de uma ótima !
-Vamos lá então !
A sorveteria que Lune gostava era enorme, e a razão de ela gostar tanto de lá não era apenas a qualidade do sorvete, mas a variedade: havia centenas de sabores !
Lá chegando:
-Qual sabor queres, Lune-san?
-Huuum, deixe-me ver o cardápio...huuuum, huuuum...ah, aqui está , Parfeit  de Pistache com avelãs e amêndoas, enfeites de pêssego e morangos, com caldas de chocolate, caramelo marshmallow, castanhas picadas, cubinhos de marshmallows, cerejas picadas, chantilly  e leite condensado por cima !
-Caramba, amor, você vai aguentar tudo isto?
-Eu sou boa de garfo, pensa o quê?
Disse Lune , divertida.
-Tudo bem, então.Vou pedir uma torta gelada de raspberry e um Sunday de blueberry!
-Eu também quero esta torta !
-Olha o exagero, amor...
-Se não quiser pagar, eu pago !
-Aaaah..mas é teimosa mesmo...tudo bem. Mais nada, não é?
-Claro que sim !Refrigerante e água também !
-Haja gula !Mas vamos lá...
A garçonete chegou e eles fizeram o pedido.
Quando o de Lune chegou, os olhos de Takeo se arregalaram:
-Mas...deve ter uns três litros de sorvete nisto aí ! E pelo menos meio quilo de torta !
-Não acredita que eu seja capaz de comer tudo isto?
-Acredito, acredito sim, Lune-san. O que eu não acredito é que você seja capaz de comer tudo isto sem passar mal depois !
-Deixa comigo, Senhor Marido !
E Lune desandou a comer feito louca.
Ela nem percebera o quanto o apetite dela estava aumentando. Mas era de se supor que isto era uma consequência natural da gravidez dela.
O sorvete de Takeo era muito menor, e a fatia de torta também era menor, já que Lune tinha pedido a dela tripla.
E ela foi comendo, e comendo e comendo, e Takeo já tinha terminado e estava só olhando, embasbacado, aquela montanha de sorvete ir desaparecendo!
Ela estava gostando tanto, que nem sequer conversava !
Ele pagou a conta e agora que ela ia comer  a torta.
Ao final, Lune estava absolutamente empanturrada.
Foi só quando tentou se levantar da cadeira que ela percebeu o quanto se sentia pesada!
-Aonde vamos agora, querida?
-Para casa, querido. Uh, estou com o estômago muito cheio, me sentindo pesada, ih, me deu um sono...
-Eu sabia que tanta coisa não ia te fazer bem...vamos embora então.
E voltaram ao carro , dirigindo-se para casa.
E ao chegar no apartamento, primeiro Lune quis ir ao banheiro, com o intestino desarranjado.
-Anjo, eu sei que é cedo, mas...eu vou dormir, estou com muito sono !
-Tudo bem, querida, vai lá. Eu vou ficar no meu computador  um pouco.
-Certo, querido. Olha, depois , se você quiser jantar, faça para você, não precisa fazer para mim não, pois acho que não terei fome tão cedo !
-Compreensível, minha linda !
Lune foi ao quarto do casal e colocou uma camisola larga e se deitou.
Sentia o ventre pesadíssimo, a porto de ter dificuldade de respirar.
Demorou, no entanto, para pegar no sono, se virando de um lado a outro.
Enquanto isto,Takeo ficou no computador, depois providenciou um lanchinho leve para ele, ficou vendo televisão e por fim foi dormir.
Encontrou Lune roncando alto.
No entanto, era quatro da madrugada, quando Lune acordou sobressaltada-Refluxo !
Por pouco ela não regurgitara na cama e o sabor  amargo e horrível de bile tomou conta de sua boca.
Seu peito cheio de gases doía, e ela sentia que precisava desesperadamente arrotar,e parecia que ela ia regurgitar tudo aquilo na cama mesmo, a qualquer momento.
Pior, aquilo tudo subira pela boca e ameaçava descer pela traquéia ao invés do esôfago eum reflexo desesperado de tentar respirar a qualquer custo tomou conta dela !
Takeo acordou com o barulho horrível do semi-asfixiamento e a encontrou sentada  na cama em posição ajoelhada , tentando respirar.
Finalmente, o ar chegou aos pulmões e a bile com a comida semidigerida, voltou ao esôfago e desceu, e o arroto resultante da expulsão exasperada dos gases foi sonoro e alto.
Lune estava lívida, pálida, mas ao mesmo tempo quase roxa, e depois ficou vermelha de vergonha.
-Des...desculpe...eu odeio fazer isto...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário