sábado, 4 de agosto de 2018

Episódio 42- Sensibilidade de Viver:Gestação





Banho tomado, Lune ficou com preguiça de se trocar. Afinal de contas, estavam só ela e o marido em casa, não havia previsão de ninguém vir visitar, eTakeo já estava mais que acostumado a ver Lune sem roupas, e ela, mais do que acostumada a ele vê-la nua.
Então, apenas  colocou sua lingerie de algodão sem decotes e um roupão aberto por cima, além de calçar as pantufas. Não estava com paciência para vestir mais nada no momento.
-O Café da manhã está na mesa !
Disse Takeo.
-Estou indo !
Ela se sentou na mesa, e começou a se servir.
-Huum, você está bem sensual hoje, meu amor !
-Não é para isto que você está pensando, Takeo-kun ! É por pura preguiça de me vestir mesmo !
-Desculpe, anjo, não foi minha intenção te cantar...
Lune caiu na risada.
-Por que está rindo?
-É que...ahahahah, você não  percebeu o disparate...a insensatez que você disse?
-Como assim, não entendi...
-Meu lindo, nós estamos casados, não há sentido em um marido “cantar” sua esposa, isto não existe em um matrimônio !
-É...é...tem razão...
-Você pode até ter intenção de seduzir, que é algo muito diferente de “cantar”, mas , para variar, não deu certo. Hoje eu definitivamente não estou a fim. Eu até entendo que estejas necessitado de sexo,mas...quando você não está? Já eu não, é raro eu ficar necessitada destas coisas, é da natureza feminina, e mais ainda da minha própria Natureza..
-Compreendo perfeitamente, meu anjo...
-Oooh, por que será que eu percebo na sua carinha um sentimento de  “deixe-me agradá-la que assim eu consigo convenc~e-la depois?”
Querida, não sejas maldosa...
-Maldosa não, e eu não te conheço, senhor maridão  taradão? Com você é tudo na base da esperança de conseguir sexo mais para a frente, pensa que não sei? Sei muito bem suas intenções quais são, por você, transaríamos o dia todo todo dia...mas a notícia que tenho para você não é das melhores: daqui algumas semanas meu ventre vai crescer, minha espinha vai criar uma lordose, meus seios incharão e os mamilos crescerão e ficarão marrons, as estrias e celulites vão aparecer, eu vou engordar, e aí, já não serei mais tão sexualmente atraente para você ! Aí é que quero ver se você ainda vai querer ter sexo comigo !
-Eu sei disto, minha linda, mas , você pode achar difícil de acreditar, mas eu não estou com você só por causa do seu corpo, só por causa do sexo, você é minha amada, minha esposa, minha companheira...
-Você me adquiriu por acaso?Sou propriedade sua?Acaso você me comprou?Não sou sua, não sou seu objeto para você usar !
-Foi só um modo de falar, anjo...
-Um modo de falar bem machista, aliás, é fácil reduzir tudo a “modo de dizer”...
-Desculpe, amor, eu errei, me expressei mal, você tem razão...
-Já estava achando que você iria me responder com um “mas você também não diz para todo mundo: meu marido, meu homem, etc?”, bom, ao menos você me surpreendeu agora!
-Positivamente, espero !
-Você depende de minha aprovação?
-Não, eu...
Lune soltou um risinho.
-Estou apenas implicando com você, seu bobo, te provocando !
-Pode continuar, suas provocações me agradam !
-Aaaah, Takeo-kun, não vale, assim não tem graça, bobo !
-Tudo bem, bom, que tal passarmos o dia fora hoje? É um belo domingo, o sol está lindo lá fora, vamos passear, almoçar fora para variar, ir passear, pegar um cinema...
-Ai, querido, estou com uma preguiça...
-Eu quando fico sem  ter o que fazer , fico pensando em...
-Está bem, está bem,eu me arrumo, mas vamos só na hora do almoço, certo?Se você quer me animar a ir, me ajude a limpar um pouco este apartamento, que está imundo !
-Sim, senhorita ! Eu já terminei e estou pronto para o trabalho !
-Então vamos, antes que eu desanime...você lava a cozinha e o banheiro, e eu limpo a sala e os quartos !
-Vamos lá !
-Vou trocar estas pantufas e usar chinelos, para que não se molhem, e vou tirar este roupão, que só vai me atrapalhar!
Takeo foi para a dispensa, pegou alguns produtos de limpeza e dali a pouco Lune chegava.
-Este é para você, este não precisa, este é para mim, este não precisa, este é para você, este é para mim, este outro para você, pega o rodinho para mim, uns três panos limpos, um balde, e para você mais uns panos, buchinha, palha de aço, esponjinha, para mim pega o esfregão, já deixa o aspirador para fora...
Foi orientando Lune.
Não demorou, ambos começaram a fazer suas partes na faxina da casa.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário