segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Episódio 6- Minissérie:Anjo de Aço !



-Obrigada, velho !
-Ih, meu conceito com você desceu de “doutor” para “velho”...
-Ah, e o senhor não tem idade mesmo?
-Tenho, ah, sessenta e poucos anos, mas ainda não me considero exatamente um velho...bom, mas, mudando de assunto: amanhã compraremos então roupas novas para você !
-E eu irei vestindo o quê?Toalhas? Ou irei nua?Já te disse: não aceito vestir roupas de uma morta !
-Bom, e se alguma amiga da Norma te emprestasse umas roupas, só para você ir no shopping comigo?
-Ela será amiga dela, não minha...
-Mas vocês podem fazer amizade... olha, este é o celular da Norma, aqui tem a agenda dela e...
-Me dá !Quero ver !
Ele entregou a ela.
-Ô, mas que celularzinho chinfrim que o senhor deu a ela, heim?Para alguém que supostamente entende tanto de tecnologia. .. CCR, argh, que marquinha vagabunda !
-É..ê...é...
-Vou para o meu quarto, explorar este celular. Mas amanhã, depois das roupas , quero que o senhor me compre um novo celular, mas um que seja decente !  Quero um da DL !
-Aaah, sua memória está voltando mesmo, está lembrando das marcas !
-É que eu vi uma propaganda de um desta marca e gostei !
-Aaahn...bom, comprarei para você também !
-Obrigada !Fui !
E Dácia, ex-Norma, foi para o quarto dela.
O Doutor se lembrou de que anotara o telefone de uma das amigas de Norma em uma caderneta de papel, ele encontrou o número e ligou:
-Olá, boa noite !Gostaria de falar com a Fabienne, por favor!
-Quem é?
-Sou o pai da Norma, amiga dela, minha senhora...
-Ah, o senhor que perdeu sua filha naquele acidente terrível, meus pêsames !
-Sim, muito obrigado, senhora.
-Alô?
-Oi, Fabienne, boa noite !
-Boa noite, o senhor é o pai da Norminha, não é?
-Sim,e preciso de sua ajuda...vou te explicar a situação...
O Doutor contou todo o ocorrido a ela.
-O senhor quer que eu vá na sua casa, faça amizade com esta cyborg e empreste umas roupas minhas para ela?É isto?
-Sim, ela tem o cérebro da Norma, mas ela quis mudar de nome, agora encanou que se chama Dácia e não se lembra de quase nada  de quem ela foi...
-Complicado...
-Físicamente, ela é absolutamente idêntica ‘a Norminha, mas a personalidade, ainda não sei por que, mudou completamente, parece outra pessoa !
-Bom, tudo bem, vou confiar no senhor. Vou levar algumas roupas para aí, mas virei junto com minha mãe, ok?
-Sem problemas !
-Estou a caminho !Até já !
-Muito obrigado, até já !
Fabienne explicou a situação para a mãe, escolheu algumas roupas, colocou-as em uma sacola e as duas foram para a casa do Doutor.
Ding, dong !Tocou a campainha.
O Doutor abriu a porta e deu de cara com as duas.
-Olá, Doutor !
Olá, senhora...
-Mirthes! Mirthes Mahoney !
-Prazer em conhece-la, senhora Mirthes, boa noite ! Prazer em revê-la, Fabienne ! Entrem, entrem por favor ! 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário