quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Episódio 7-Minissérie: Anjo de Aço !



-Por favor, sentem-se, vou chamar a Nor...ah, ops, Dácia !
Elas se sentaram no sofá da sala, e ele foi chamar a menina.
-Dácia, a Fabienne e a mãe dela estão aqui !Vieram te visitar !
-Fecha esta porta que eu estou pelada , velho tarado ! Até quando você vai ficar olhando o meu traseiro?
-Desculpe !
Dali a pouco Dácia apareceu, enrolada em uma toalha.
Fabienne, ao vê-la, levou um susto !
Arregalou os olhos e seu queixo caiu, estupefata ! Ela parecia estar vendo um fantasma, pois tinha visto a amiga morta .
-Ma...mas é igualzinha...
-É , a Norma me persegue, sempre serei comparada a ela, por causa deste corpo que não pedi !Por mim, teria escolhido um corpo diferente, mas fazer o quê? Desculpem-me por aparecer assim na frente de vocês, mas estou sem roupas até para ir comprar...
A resposta de Dácia magoou o Doutor profundamente. Não estivessem as visitas na frente dele, ele teria chorado ali mesmo.Como podia ser tão fria?
-Imagine, querida, sem problemas, estamos aqui justamente para isto...
Disse, em um sorriso amarelo cheio de constrangimento, a mãe de Fabienne.
-Por favor, venham vocês duas comigo ao meu quarto, para me mostrar o que trouxeram. E você, velho tarado, fica aqui na sala e não saia daqui e nada de nos espionar, heim?
O Doutor corou de vergonha.
As três foram então para o quarto de Dácia.
-Puxa, mas seu corpo é mesmo igualzinho ao da Norminha, nossa !
Disse Fabienne.
-Incrível , como nem parece um corpo robótico, custo a acreditar que você...
Ia dizendo a mãe da amiga, quando Dácia a interrompeu:
-Por favor, coloque a mão no meu braço!
Ela o fez, e , curiosa, a filha, também.
-A textura é igualzinha ‘a humana!
-Sim, senhora, mas toque agora no braço de sua filha. A pele dela não é quente?
-É verdade, é quente!
-Toque no meu braço novamente!
-É mesmo, a pele é fria, quase gelada, parece sem vida!
-É por que é artificial, robótica. Fofa e com textura que imita, mas não tem o calor humano!
-Tem razão, é verdade, você é mesmo uma cyborg !
-Claro, Fabienne, nisto o Doutor não mentiu.Bom, vamos ‘as roupas!
-Por precaução, eu trouxe até lingeries. As minhas costumavam servir nela.
-Então servirão em mim, Fabienne. Mas vamos experimentar !
Ela testou todas as roupas e ficou com as que melhor serviram e mais gostou. Em troca, Dácia deu as roupas que eram de Norminha para Fabienne.
Assunto resolvido, as duas foram embora, não sem se despedir do Doutor.
Enquanto isto, Dácia resolveu tomar um banho, para depois se trocar, e agora, de shortinhos e camiseta, apareceu na sala.
-Opa, as novoas roupas ficaram muito bem em você, você está linda !
-Obrigada, velho, mas esqueça, não irei para a cama com você !
-Imagine, Nor...quer dizer, Dácia !Eu jamais tocaria em você, sempre a respeitei e sempre a respeitarei !
-Acho bom mesmo, velho !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário