segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Episódio 309-Admirer Voyages !



-Acho que não, podemos alegar que soubemos que a Inexpugnable e a Enterfrise estavam de escudos levantados e que desconfiamos de algum perigo por perto e levantamos os nossos também !
-Esta é igualmente a minha opinião, Wendy !Frida, levantar escudos. Alerta vermelho !
A sirene começou a tocar dentro da Admirer inteira.
-Olha só, Capitã, a Enterfrise  parou próxima da Inexpugnable e acionou suas armas ! Caramba, são quarenta coroas de trezentas e sessenta canhões lazer e outras quarenta com a mesma quantidade de lançadores de torpedos!Estão na iminência de atirar !
-Verdade, Dóris !
-Capitã, a Inexpugnable também acionou suas armas: trinta coroas de laser e trinta de torpedos !
-Vai ser uma batalha e tanto, Frida !
Na tela, o confronto entre as duas naves se deu:
Uma verdadeira tempestade de raios e torpedos atingiu tanto a Inexpugnable quanto a Enterfrise!
As duas naves começaram a manobrar em um dogfight e numa perseguição brutal, com desvios acrobáticos, onde a agilidade superior da Enterfrise, muito menor, se destacou.
Esta mesma manobrabilidade poupou muito de seus escudos e os da Inexpugnable sofreu pesadas baixas.
-Nossos sensores indicam que os escudos da Inexpugnable baixaram para 63 % , Capitã !
-É, Wendy, o ataque da Enterfrise foi maciço, muito pesado mesmo ! E por falar nela, a quantas anda os escudos dela?
-88%, Capitã !
-Decididamente, se fosse um cruzador leve comum, já estaria em uns 22 % agora !
-Capitã, a Enterfrise agora atirou com o desmaterializador!
-Eu vi, Frida, mas o equipamento antidesmaterialização da Inexpugnable funcionou.
-Eles atiraram com o desmaterializador de novo, antes que a Inexpugnable conseguisse colocar o sistema anti desmaterialização on line de novo !Ela desapareceu, sem deixar traços !
-É, a Enterfrise venceu...ela é realmente poderosa para uma nave menor que a nossa!Acho que nem nós temos um desmaterializador tão rápido assim, capaz de se recarregar nesta velocidade !Impressionante!
-Capitã, o Capitão Clark quer falar com a senhora no reservado !
-Obrigada, Stephanie, transfira para meu escritório ! Amber, assuma o Comando !
Dina foi ao seu escritório e se sentou na sua poltrona defronte sua imensa escrivaninha.
-Pois não, Capitão Clark ! Aqui é a Capitã Janessey , da KSS Admirer !
-Aqui é o Capitão Clark, da KSS Enterfrise ! Capitã, o que  você viu e sua tripulação viu também, por favor esqueçam. Apaguem, deletem do sistema de sua nave, pois esta missão foi altamente secreta !
-Entendi, Clark. Faremos isto sim, não queremos encrencas.
-Agradecido, Dina. Ajam normalmente, como se nada tivesse ocorrido. Quem sabe nos encontremos no Planeta e possamos trocar um...
-Eu sou lésbica, Clark, e comprometida, já tenho namorada e não vou traí-la com você. Me desculpe, mas não posso, nem irei, para a cama com você !
-Ahaaah, não foi isto que eu quis dizer, Dina. Eu ia convidá-la para um drink...
-Transas começam justo com drinks...
-Não generalize...
-Clark, pensa que não coneço sua fama de maior garanhão e colecionador de mulheres das galáxias?Sua fama o precede !
-Minha fama é injusta e exagerada, não sejas maldosa !
-Desculpe, Clark, mas a resposta continua a ser...Não ! Dina , desligando !
E desligou na cara dele, deixando-o falar sozinho.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário