terça-feira, 7 de agosto de 2018

Episódio 305-Admirer Voyages !


No dia seguinte, pela manhã, Dina acordou tarde, depois de uma noite muito mal dormida.Ela preferia mergulhar no trabalho para esquecer seus traumas.
Ela tirou sua camisola e olhou-se no espelho: sim, os sintomas da falsa gravidez psicológica tinham passado, o corpo dela esta normal, os seios não estavam mais inchados, não doíam, os mamilos voltaram a ficar rosdados, e  seu sexo não doía mais.
Ela então foi ao banheiro, e, pouco depois, já aliviada, se limpou, tomou uma ducha rápida e colocou seu uniforme e foi direto para a ponte de comando.
-Capitã na Ponte !
Avisou Frida.
-Obrigada, dispensada.
Amber a viu, e disse:
-Tudo bem, Capitã, está melhor hoje?
-Sim, estou. Relatório da situação !
-Está tudo bem. Faltam quatro horas para chegarmos ao Planeta Rallye, na velocidade atual.A senhora já tomou seu café da manhã, Capitã?
-Ainda não, mas não estou a fim de descer ao restaurante agora, Amber.
-Bom, então providenciarei um para você ! O que quer?
-Leite morno com café bem forte, açúcar e uns dez cookies de avelãs !
-Stephanie, contacte o restaurante e peça para entregarem o pedido da Capitã aqui na ponte !
-Sim, senhora Imediata !
-E vocês já tomaram seus desjejuns?
-Sim, Capitã, acordamos cedo hoje, já trabalhávamos há alguma horas quando a senhora chegou.
-Ok, que bom. Ah, espero que nada mais nos atrase desta vez, estou ansiosa para chegarmos logo ao Planeta Rallye !
-Quer que eu aumente nossa velocidade, Capitã?
-Não precisa, Dóris, obrigada !Posso me segurar mais algumas horas!
-Como quiser, Capitã ! De nada !
-E a Irisa, Amber?
-Ela ficou aqui até chegarmos e agora está nos aposentos dela, Capitã.
-Bom, deixemos ela em paz então.
-Alferes Cyntia Syllicon , do Restaurante dos Oficiais solicitando permissão para abordar a Ponte !
-Permissão concedida, Cyntia, pode entrar !
A Alferes veio entregar o café da manhã para  Dina, que teve a bandeja colocada em  sua poltrona.
-Muito obrigada, Aferes, pode se retirar, dispensada !
-Sim, senhora, Capitã !
Dina começou a tomar seu leite e comer seus cookies.
-Huuum, que delícia !Adorei !
-Capitã, estou recebendo uma chamada da Exploiter !
-Huuum, é confidencial,Stephanie?
-Sim !
-Então transfira para meu escritório. Amber, por favor assuma!



-E sua bandeja, Capitã?A senhora ainda não terminou...
-Ah, sim, Amber...bom, Frida, já que você está no seu posto sem ter o que fazer, pegue minha bandeja e a leve para meu escritório para mim, por favor !
-Sim, Capitã !
Dina foi para seu escritório e Frida foi atrás dela, com a bandeja nas mãos.
-Pode colocar aí em cima da escrivaninha, Frida, muito obrigada !Dispensada !
-Sim, senhora !
Dina se sentou na sua confortável poltrona, e a imagem de Valéria apareceu na tela de seu computador.
-Oi, Val, bom dia !
-Bom dia, Dina ! Então, ontem eu quis falar com você e a Wendy me disse que você estava na Enfermaria ! Aconteceu alguma coisa?
-Sim, Val, tive um pesadelo anteontem e ontem acordei me sentindo mal e fui ver a Dra. Nádia.
-E aí? Qual o diagnóstico?
-Falsa Gravidez psicológica !
-Não brinca ! Sério?
-Sério, amiga...
-E por que?
-Por causa do sonho...
Dina contou seu sonho para Valéria.
-Hum, que pesadelo, amiga do céu !
-Pois é, por isto que passei mal, meu corpo meio que acreditou no sonho, e eu me sentia como se tivesse acabado de ser estuprada por um homem, e me sentia grávida, olha que loucura !Acabei tendo que passar pela Dra. Nádia e depois pela Dra. Celine, nossa psicóloga. Depois das consultas voltei ao normal, agora não sinto mais nada!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário