segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Episódio 122-Depois daquela fria manhã de Outono



E assim a vida seguia. Os meses foram se passando,  e agora começava o ano de 2013, e as crianças de Maki  estavam crescendo sadias e fortes, a própria Maki voltou para a (outra)escola e  agora livre das confusões de Hideo e suas amantes, ia rendendo bem com os estudos.
Tetsuo continuava na sua vidinha de sempre, sempre traindo Kaede com diversas amantes.Sena e Myumi, desta vez, não conseguiam escapar da prisão, apesar de várias tentativas.
E Akane, continuava também em sua rotina policial, que não demoraria tanto a mudar.
Assim que completou dezoito anos e terminou a escola,no final de 2012, Maki, agora mais aplicada e disciplinada, conseguiu entrar para a Academia de Polícia.
No início do ano seguinte...
No primeiro dia de suas aulas na Academia, Akane a levou para o local onde ela mesma, anos antes, aprendera a ser policial, e a apresentou para as professoras:
-Maki-chan, esta é a instrutora Akagi, de tiro, esta é a instrutora Kei, de artes marciais, e esta é a instrutora-geral, na verdade, a Supervisora, Nena.Todas elas são grandes amigas minhas e já foram minhas instrutoras quando eu era uma aspirante como você é agora.Caras amigas, esta é a Maki, a mais nova aspirante da Academia, grande amiga minha também!
As três cumprimentaram Maki inclinando seus torsos para baixo.
-Seja bem vinda, Maki-san !Amiga da Akane-san é nossa amiga também !
As três disseram em uníssono.
-Ai, que vergonha... muito obrigada, Akagi-sensei,Kei-sensei, Nena-sensei !Vou procurar fazer meu máximo para corresponder   ‘a confiança e gentileza de vocês !Muito obrigada pela honra de ser recebida por vocês aqui !
-Bom, isto não significa que elas lhe farão qualquer favor, nem que você terá vantagem alguma, aqui você será uma aluna como todas as outras,  entendeu, Maki-chan?
-Entendi sim, Akane-san!
-Bom, vou te mostrar a academia então e te levarei até a sua classe, depois tenho de ir trabalhar.
-Muito obrigada, Akane-san !
Elas se despediram das instrutoras e continuaram seguindo. Após o “tour” pela Academia, como combinado, Akane levou Maki até sua sala de aula e foi trabalhar.
Maki observou a sala da Turma de Aspirantes a Policial Feminina, ao entrar, e se sentou logo na frente.
Não demorou, uma colega a abordou:
-Oi, eu sou a Mae Chagisa, e você?
-Eu sou a Maki Okui Amagawa! Mas pode me chamar de Maki-chan!
--Chan? Mas o sufixo Chan a gente usa para crianças!
-Eu estou acostumada a todo mundo me chamar assim.Até meu ex-marido e minhas filhas me chamam assim !
-Ex-marido?Filhas?Quantos anoss você tem, Maki-chan?
-Dezoito. Eu tenho um par de gêmeas que agora estão com três anos. E larguei meu ex para namorar outras mulheres !Sou lésbica !
-Eeeeeeeee?Lésbica?
Disse Mae em tom impensadamente alto, o que fez a classe inteira olhar para elas.
Mae estava com olhos arregalados e pasma, mas podendo acreditar no que ouvira !
-Eee?Por que você ficou assim? Por que você se afastou de mim?
Disse Maki com a maior naturalidade.
Aflita, Mae olhava para um lado e para o outro, com todas as demais alunas olhando feio para ela, corada de vergonha dos pés ‘a cabeça.
Não era só vergonha pelo constrangimento da situação. Pela mente de Mae, tinham começado a  passar cenas das duas nuas se beijando e fazendo amor.
Imagem esta que ela tentava apagar da mente  desesperadamente.
Mas o chão molhado pela manchinha grudenta e transparente  debaixo dela, entre suas pernas mostrava que não era isto que seu corpo queria, o que lhe aumentava ainda mais o desespero e a vergonha.
-Sinto muito, Maki Okui, mas não posso ser sua amiga !
E Mae saiu correndo da classe.
A aula logo começaria, mas todas as demais alunas se afastaram de Maki e se amontoaram no fundo da Classe. Só Maki ficou na frente.
E para a surpresa dela, a instrutora foi ministrar sua aula no fundo da classe, ignorando Maki completamente!
No intervalo, as fofocas não cessaram de se espalhar e agora a Academia inteira já sabia que Maki era lésbica e engravidou na adolescência.
No dia seguinte, Akane foi chamada para falar com a Supervisora Nena.
-Akane –san, desculpe, mas teremos de jubilar a Maki-san!
-Jubilar? O que aconteceu? O que ela fez de tão errado?
-Não podemos ter em nossos quadros uma lésbica, sem falar que ela engravidou na adolescência e tem filhas.
-Ei, mas isto é crime de Intolerãncia !
-Akane-san, eu posso recomendar  ao seu Supervisor-Inspetor que a demita também se você quiser discutir comigo e insistir em seu posicionamento inconveniente.
-Isto é chantagem !Outro crime !
-Você não quer ser presa por desacato ‘a autoridade, quer, Akane-san?
Akane então teve uma idéia:
-Ok, comunicarei ‘a Família Amagawa, aquela família rica, poderosa e influente, de quem Maki é filha adotiva, que ela será jubilada. Claro que Maki também não se conformará emeu ser demitida e pedirá para o pai falar com o Supervisor-Inspetor e o Prefeito de Kyoto com quem ele tem grande trânsito e...
-Ah,, está bem, está bem, Maki-san fica ! Mas nossa amizade acabou !Pode se retirar !

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário