terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Episódio 7-Minissérie-As Piratas também sonham:Pirata x Pirata





Se as coisas já eram assustadoras para uma tripulação experiente e bem treinada com a do Black Marlin, bem menor, imagine-se como estava sendo para a tripulação de primeira viagem como a do Aranha do Mar !
Marlene tomou a pior decisão possível para uma Capitã: abandonou sua tripulação e se trancou em sua cabine, absolutamente apavorada.
Mas nem lá ela estava segura: as ondas enormes e o balanço violento da embarcação a jogavam constantemente para fora da cama com violência, e jogava a cama e os demais móveis contra as paredes de modo perigoso, e , não raro, jogava Marlene para o alto com violência,chegando ela a bater a cabeça no teto.
E ela não fazia outra coisa que não chorar e berrar por socorro!
Mas ninguém a ouvia. Estavam todas lutando pela vida e várias piratas foram tragadas pelo mar.
Mesmo sem experiência, e tendo de se virar sozinha, Ariadne pegou uma corda e se amarrou na amurada, pois era o que seu instinto a mandou fazer, e jogou uma longa corda para as demais piratas fazerem a mesma coisa.
Algumas que tinha ficado nas galés inferiores, achando que estariam mais seguras , se afogaram ou foram tragadas pelo mar, ou esmagadas pelos canhões que rolavam com o balanço, pois pelas janelas dos canhões entrava e saía muita água.
A timoneira inexperiente, mas também com bom instinto e raciocínio, procurava sozinha  manter o navio alinhado de frente para as ondas, o que não era nada fácil,mas não estava amarrada, e repentinamente uma onda gigante quase colocou o navio a pique, inclinando-o até quase capotar para a frente, e com o tombadilho quase na vertical, também ela foi levada pela água.
Enfim, ouviu-se pouco depois um estrondo surdo, e o som horrível de madeira se quebrando.
O navio batera fortemente numa rocha e naufragou, e as tripulantes que ainda estavam vivas foram jogadas com violência nas areias de uma praia de uma ilha desconhecida.
Marlene estava com a testa sangrando e com vários hematomas pelas pernas, braços e tronco, e voou para fora da vidraça traseira de sua cabine e caiu no mar. Para sua sorte, um pedaço de madeira flutuava ali perto e ela conseguiu chegar na praia.Ao chegar, caiu na praia inconsciente.
O Aranha do Mar fora destroçado e seus escombros ficaram presos nas rochas, fustigados severamente  pelas ondas impiedosas.
Finalmente a tempestade passou, e Ariadne acordou.
Tinha sido arremessada na praia ainda amarrada ao pedaço de amurada onde se prendeu.
Ainda tonta, se levantou e procurou por sua Capitã, e depois de caminhar um pouco, achou-a desmaiada.
-Majestade, majestade1Acorda, fala comigo!
Após um borrifo de  água do mar, nem assim ela abriu os olhos.
Em desespero, Ariadne abraçou o corpo inerte de Marlene, e então notou que ela ainda respirava.
Ariadne não teve dúvidas: beijou a boca de Marlene com todo o seu sentimento, que, repentinamente abriu os olhos, arregalados, e saltou para trás assustada.
-Está ficando louca?Quer morrer?
-Capitã, eu apenas quis salvá-la...
-Me agarrando, sua tarada?
-0Desculpe, Capitã ...
-Argh, que gosto horrível na minha boca ! Nunca beijei um homem, quanto menos faria com uma mulher !
Agora Ariadne se magoou profundamente. De cócoras,  de costas para seu amor platônico, desandou a chorar convulsivamente.
-Ora , cale esta boca imunda !
Disse Marlene, chutando as costas dela e a derrubando na areia.
- Vamos procurar as outras e ver se mais alguém sobreviveu !

Berrou Marlene, com o mau humor de sempre.
Humilhada, mas conformada, Ariadne obedeceu.
-Siga atrás de mim, não ao meu lado, plebeia !
E cuspiu na cara de sua Imediata, que de tão servil, lambeu a saliva e a engoliu , animando-se e tentando convencer-se a si mesma de que aquele fora um beijo indireto.
Seu amor por Marlene era tamanho que quanto mais apanhava e era humilhada, rejeitada e espezinhada, mais amava sua Capitã.
Por fim, encontraram, também desacordadas, Denise, Lorena e Verônica. Foram as únicas que sobreviveram. Outras sessenta e seis piratas estavam mortas ou desaparecidas.
Agora as cinco teriam de se virar e tentar sobreviver naquela ilha.O que restava de mantimentos no navio era pouco, e além das roupas do corpo, em frangalhos, só tinham suas espadas.
Era uma manhã luminosa de sol, e resolveram procurar por comida.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário