sábado, 17 de dezembro de 2016

Episódio 71-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




Finalmente o casal chegou ao presídio.
Logo na entrada haviam dois guardas. Um deles se dirigiu a eles:
-Pois não?Em que posso ajuda-los?
-Viemos visitar Sakuya Nogizaka.
Disse Takeo.
-O documento oficial de agendamento e a autorização judicial, por favor, senhor.
-Não  dispomos de tais documentos, oficial.
-Sinto muito, senhor. É meu dever informa-los que aqui as visitas são agendadas com antecedência e que o horário de visitas já expirou por hoje. E é necessária uma autorização judicial  fornecida por um Juiz através do intermédio de um Advogado.
-Mas o senhor não pode abrir uma exceção, seu guarda? Por favor...
Disse Lune.
-Desculpe, senhorita, mas são  as Leis.Procurem um advogado, que entre com uma ação junto a um juiz, agendem a visita e, de posse dos documentos que comprovam agendamento e autorização, poderemos permitir a entrada de vocês.
-Tudo bem, oficial, vamos providenciar a documentação necessária.Boa noite, oficial !
-Boa noite, senhor, e boa sorte !
Takeo engatou a marcha ‘a ré, manobrou o carro e saiu dali.
-Ai, eu não acredito que tem esta burocracia toda só para fazer uma visita !
Lune estava frustradíssima.
-Desculpe, anjo, mas realmente ele tem razão, não podemos contrariar as Leis Japonesas.Teremos de seguir as orientações deles.
-Leis isto está mais para “O Processo” do Franz Kafka !
-Também não exagere, querida...
-Mas vai demorar muito ! E se ela morrer até lá?
-Calma, Lune-san, não estamos diante de nenhuma prisão sul americana, estamos no Primeiro Mundo !
-Mas meu pressentimento está tão forte...
-Eu, sei, querida, mas o que posso fazer? O que podemos fazer?
-Eu não sei, droga, eu não sei !
Disse Lune, estressada.
-Vamos procurar um hotel e nos hospedarmos lá, enquanto a gente pensa do que fazer, mesmo por que achar um advogado a esta hora da noite e conseguir achar um juiz, para conseguir tudo em pouco tempo vai ser praticamente impossível !
-Aaaah, Takeo-kun !
Os pneus da Mercedes sofreram uma frenagem violenta e o carro parou num espaço tão curto que por pouco os air bags não se abriram.
Havia uma mulher parada no meio da estradinha vicinal deserta.Estava vestida como uma ninja e tinha uma espada katana na cintura.
Estava de pé, de frente para o carro, com as pernas relativamente abertas e mãos na citura, olhando resolutamente para o interior do carro.
-Kotomi !
Gritou Lune.
Eles abriram os vidros das portas do carro.
-Seu pressentimento estava correto, sua amiga corre mesmo perigo...eu sou o perigo !
Disse Kotomi, soltando logo depois uma risada vilãnica.
-Eeee?Como você sabe? E como entraria lá, se é imensamente vigiado e tem uma burocracia enorme para entrar lá?
-Eu moro aqui, e não estive fora. Papel de agendamento de horário? Ordem judicial? Tudo aqui, comigo, Takeo...kun !
Disse Kotomi mostrando os documentos e passando a língua sensualmente pelos lábios, e continuou:
-E eu ainda quero você, garotão...na minha cama !
-Só por cima do meu cadáver, desgraçada !
Replicou Lune, sacando sua espada.
-Que assim seja, pivetinha ordinária !Já estava na hora de eu me livrar de você mesmo !
Mas Takeo também tinha levado a espada dele e a sacou:
-Jamais ! Se tocar num fio de cabelo da Lune, eu te mato !Jamais serei seu !Jamais !
-Aaaah, o gatinho fala...mas quando está comigo ronrona, geme, me leva ao Nirvana de tanto prazer, aaaahhhahnnn...você já foi meu, e será outra vez! Quero que me engravides desta vez, Takeo-kun, pode derramar tudo dentro de mim, tudinho, sei que você tem muito, quero sua cachoeira, Takeozinho...aaaaahan!
Disse Kotomi, com voz sensualíssima, de acordar os mortos, colocando uma mão na própria virilha e a outra colocando um dos seios para fora do decote e o apertando .
-Sua prostituta ordinária !
-Ai, Lune-san, me mata, me mata, assim você vai lá para o presídio junto com sua amiguinha fortona, me mata, vai, quero ve se você consegue !
A voz de Kotomi agora era diferente, carregada de ironia e desprezo.
-Ora, sua...sua...
-Ah, Lune-san, por que esta raiva toda?Afinal, você já foi minha também e já traiu o Takeo comigo,já me deu tanto prazer...
-Você me estuprou, desalmada !
-Aaaahn, mas bem que você gostou, vai...quando beijei sua...
-Pára ! Pára ! Chega !Basta !
-Mas você beijou a minha também, e como você beija lá embaixo bem...
-Pára, já disse !
Gritou Lune, vermelha de vergonha dos pés ‘a cabeça.Ela olhou para Takeo, com cara feroz:
-E não ouse imaginar nada ! Nada, entendeu !Nada !Kotomi, vamos lutar de uma vez e pronto!
-Se lutarmos, terá de ser até a morte, entendeu?Tem certeza?
O olhar de Takeo era aflito!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário