terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Episódio 2-Minisérie- As Piratas também sonham:A Vingança de Ariadne !

 Já no Black Marlin:
-Ainda bem que nos livramos daquelas corsárias !Eu não aguentava mais aquela Lorena entojada, toda arrogante, vivia arranjando brigas com a gente !
-Pois é, Vivian, nem eu aguentava mais elas !Mas que é complicado a gente ter sobrevivido e ter sido vencida, ver nossa capitã ser morta e irmos parar no navio vencedor, é !
-Verdade, uma situação destas é muito deprimente mesmo, Carmen !Já não basta o que tivemos de aturar da Léa...
-Ah, não fala assim dela, Suzanne...olha, eu a conheci melhor do que ninguém, e ela lá tinha suas razões para ser do jeito que era.
-Eu te entendo, Vivian, você e ela eram grandes amigas.
-Sim, Carmen, éramos sim.
 De volta na ilha:
-Uff, comi até não aguentar mais !
-Acho bom durar bastante mesmo, porque nosso dinheiro está no fim já. Mal teremos para pagar um quarto de estalagem por um dia !
-Verdade, Denise, esta refeição custou bem caro. Imediata, será que devemos procurar uma nova Capitã?
-Não, Lola, eu serei a nova Capitã de vocês.  E você, Lorena, será a nova Imediata !
Disse Ariadne.
-Haha, desta eu gostei !Obrigada, senhora !
-Certo, mas primeiro precisaremos parar com os devaneios e voltar para a realidade: estamos sozinhas numa ilha, abandonadas, somos poucas e estamos sem dinheiro. Como vamos arrumar um novo navio e mais triplação? Pois só a gente vai ser impossível levar nossa vida de piratas em diante. Ou devemos desistir da pirataria?
-De maneira alguma, Rita. Mas, bom, a mais urgente é a questão do dinheiro. E não vejo outra maneira de o conseguirmos rápido senão nos prostituirmos. Nós somos bonitas e não será difícil conseguirmos clientes.
Depois que juntarmos o bastante para pagarmos  minimamente uma nova tripulação, procuraremos na ilha mulheres para se juntarem a nós e  roubaremos um navio pirata.
-Mas, senhora, a senhora tem certeza?Eu...eu não tenho coragem, eu...eu ainda sou...
-Não me diga que você é virgem, Denise , sério?
-Huum ! Disseram as demais piratas, olhando com olhar malicioso para ela.
-Ei, ei, o que vocês estão pensando...por que me olham assim?
-Hoje vamos fazer mais uma prova do cabo da espada, gente ! Assim, ela perde isto rapidinho e deixa de ser envergonhada !Hahahahaha !
-É isto mesmo, Rita, vamos nos divertir a beça !Todas nós já passamos por esta prova, agora é a vez dela !
Disse Verônica animada. Ela e as demais piratas, menos Denise, claro, esfregavam as mãos, passando a língua nos beiços, com olhar pervertido uma para a outra.
Não demorou, acharam uma estalagem e arranjaram um quarto grande, onde trancaram a porta e as janelas, e jogaram Denise na cama, depois de desnudá-la. Rita sacou sua espada e foi em direção ‘a Denise, imobilizada em posição indecente pelas demais piratas, que gritava:
-Não, não, nãaaaao !
Enquanto isto, já era noite no Black Marlin, e todas tinham acabado de jantar, e estavam indo dormir, com exceção de Bianca, no timão. Durante o dia, ela fora substituída por algumas horas por outra pirata, para poder descansar.
No dia seguinte, a tripulação acordava cedo e já começava a trabalhar.
Não demorou , e logo Bianca, a vigilante, gritou de seu cesto no topo do mastro principal:
-Terra ‘a vista !
No tombadilho, Juliette correu a chamar June:
-Terra ‘a vista, Capitã !
-Deve ser a Ilha de Macaira !
Faça os procedimentos de aportagem, e avise a tripulação que vamos desembarcar por um dia, e que todas devem estar de volta ao por do sol !
-Sim, senhora! Quem eu deixo vigiando o navio desta vez?
-Huum, deixe –me ver...Stela, Maria, Valéria, Norma, Ruth, Madalena, Claudette, Sonia, Justine e Catherine.  outras sessenta e seis podem descer.
-Sim, senhora, obrigada pelas ordens, Capitã!
-De nada, estou terminando minhas anotações no Diário de Bordo e já vou lá na proa te ajudar.
-Como quiser, senhora !
Assim, logo o Black Marlin aportava, descia a ãncora, o pranchão e era amarrado ao cais.
Não demorou , dezenas de piratas desceram  e começaram sua caminhada pelo porto em direção ‘a cidade.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário