sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Episódio 8-Minissérie- As Piratas também Sonham:A Vingança de Ariadne !






Logo o Black Marlin zarpava novamente, e até os espanhóis sobreviventes conseguirem se desamarrar, o navio pirata já estava muito longe.
-Muito bem, crianças, chegou a hora de vocês aprenderem a matar !Celine, primeiro você !Saque sua espada e a enfie na barriga do moribundo !
Disse June.
A menina olhou para as demais piratas e as demais crianças, aflita, sem saber o que fazer.
-Ordens da Capitã não podem ser desobedecidas, Celine...Ah, e não feche os olhos na hora de sangrá-lo !
Disse Hellen.
Celine, sem outra alternativa, avançou e sua espada se afundou no ventre do mercador, que arregalou os olhos, gritou de dor, e regurgitou sangue no convés.
-Mantenha sua espada enfiada nele ainda, Celine. Agora é a sua vez, Melissa, com toda a força, vai !
Disse June.
Apesar de traumatizada ao ver tanto sangue escorrer, a menina obedeceu, e sua espada se enterrou do outro lado do ventre do pobre homem, que mal teve forças para berrar de dor novamente. Mais sangue derramado e expelido pela boca.
- Agora é a sua vez, Françoise. E você ficou com a melhor parte: lembra-se do golpe que sua mãe te ensinou, de cortar cabeças com um só golpe? Pois então é exatamente o que quero ver você fazer agora!
-Puxa, mas de verdade mesmo, Capitã?
-Sim, agora não é mais treino, é para valer !
-Mamãe...
Disse Fran olhando aflita para a mãe, que lhe devolveu um olhar severo, de autoridade.
Fran engoliu em seco e guardou suas lágrimas, e preparou o bote.
Hellen deu um golpe com as mãos nas costas do mercador, obrigando-o a abaixar o torso o quanto podia, e então a espada de Françoise zuniu, tétrica e fez a sua coreografia de dança da morte: a lâmina afiada passou velozmente cortando pele, carne e ossos.
A cabeça do mercador, ainda de olhos esbugalhados, rolou pelo convés.
Uma torrente de sangue em alta pressão saiu pelo pescoço sem cabeça e uma boa parte do esguicho molhou o rosto e as roupas de Fran, para não falar nos cabelos.

A menina deu um salto para trás, e foi segura por Suzanne.
Imediatamente Fran correu a chorar nos ombros de sua mãe, que a acolheu docemente, enquanto a espada dela ainda pingava sangue.
Long Legs Laura desamarrou e recolheu o corpo e a cabeça do mercador morto, e os jogou no mar.
As demais meninas foram se abraçar com outras piratas.
-Bom, agora as três estão batizadas e serão consideradas por nós doravante como piratas de verdade! A dor passará, e logo vocês se acostumarão !Todas dispensadas, vamos trabalhar !
Disse June, com um sorriso de satisfação no rosto.
Já no Barracuda Feliz, os tempos eram de treinamento intensivo.
Ariadne e Lorena pessoalmente treinavam o resto da tripulação, não só no manejo das velas e do timão, ãncora e canhões, como também na arte da esgrima.
Rápidamente a tripulação pegava o jeito e o modo mais humano de comandar foi atraindo a simpatia das comandadas. Dentre as mais hábeis na espada, destacaram-se Débora e Sofia, que estavam dentre as alunas mais dedicadas e esforçadas.
Assistindo a tudo isto estava a amiga das gaivotas, Denise, do alto de seu cesto de vigia.
Mas Sofia conquistou suas colegas mesmo foi pelo estõmago. Excelente cozinheira, acabou ficando neste cargo, com a promessa e o compromisso de sua Capitã, de que, assim que tivessem um assalto, ela pudesse largar o caldeirão e ir lutar junto com as demais. As piratas amavam sua comida !
Só Ariadne ficava preocupada: nem sinal do Black Marlin ainda- como ela conseguiria localizá-lo na imensidão do Mar?

(Por continuar)







Nenhum comentário:

Postar um comentário