quarta-feira, 20 de junho de 2018

Episódio 25: Sensibilidade de Viver:Gestação




Assim que a comida chegou, Takeo a colocou na mesa  e foi para o quarto.
Lá deu um beijo na testa da esposa, que, no entanto, até roncava de tanto dormir.
Dava até dó de acordá-la de taão bem que ela dormia, mas ele não achava justo ele comer sozinho e depois ela comer comida fria requentada.
Então fez cócegas nos pés e nas axilas dela, e depois no lugar do corpo dela onde ele sabia que ela era mais sensível a cócegas: o violão.
Só então ela acordou:
-Takeo-san...pára...
-O jantar está na mesa, amor, vem...
-Agora?
Ela disse sonolenta.
-Batatas fritas frias ficam horríveis, e requentadas, pior ainda...
-Você fez batatas fritas?
-Não, eu comprei hambúrgueres e batatas fritas no fast food!
-Você está me engordando... eu estou indo !
-Estarei te esperando na copa !
E ele se foi. Lune se levantou, e colocou uma calça de abrigo , tirou o sutiã, e colocou  uma camiseta regata decotada, e descalça, foi para a copa.
-Eu achei que você iria cozinhar para mim hoje, Takeo-kun...
-Desculpe, fofa, hoje eu estava exausto demais. Seu pai tem sido muito exigente comigo e  tem pegado pesado comigo, não tem sido fácil não...
-Os outros funcionários sabem que o chefe deles é o seu sogro, então, ele não pode mesmo dar moleza nem privilégios para você, ele está certo, amor !
-Eu sei, anjo, não estou reclamando...
-Eu também cheguei exaurida, e ainda estou cansadíssima, só vou mesmo comer por que estou com meu estômago roncando, depois vou voltar a dormir!
-Você está grávida, meu bem, e precisa se alimentar bastante para nossa filha  se desenvolver saudável!
-É, mas fast food não é exatamente saudável. Temos de parar de comer fora e cozinhar aqui mesmo !
-O pior é que nem sei cozinhar direito, mal sei fazer um macarrão...
-Bom, querido, você se lembra daquela nossa conversa, não é? Eu cozinhei para você aquele dia, por que estava com tempo e vontade, mas não serei a tradicional esposa japonesa não !Você é que vai precisar aprender a cozinhar, mesmo por que, não sei lá muito grande coisa a mais que você na cozinha, e não tenho nenhum prazer nisto. Então, não poderei te ensinar. Mas eu tenho uma idéia: depois de amanhã é domingo, eu posso ligar amanhã antes de eu sair, para sua mãe, e pedir para ela vir aqui te ensinar a cozinhar, ao menos o básico!
-É, não é má idéia , fofinha !Se ela topar, será ótimo !
-Tudo bem...bom, pensando bem, a mãe é sua mesma, então você liga para ela!
-Combinado, docinho, eu ligo, pode deixar !
-Você aprende a cozinhar, enquanto eu farei as compras no domingo, no supermercado !
-Por falar nisto, anjo, acho que você nunca foi em um supermercado na sua vida antes, não é?
-É, nunca precisei, minha mãe sempre ia, eu também nunca me interessei...
-Tudo bem, sem problemas, é bem simples, mas convém , antes de ir lá, fazer uma listinha de tudo o que estiver faltando, se precisar, eu te ajudo!
-Fazer listas...que coisa chata...tudo bem...bom, terminei, vou dormir !
Mas Lune não foi dormir direto. Primeiro foi ao banheiro , depois lavou as mãos e aí sim, desabou na cama.Em menos de cinco minutos já roncava de novo.
Takeo ligou para a mãe dele, e depois foi ficar no computador um pouco e só então foi dormir.
No dia seguinte, Takeo acordou primeiro, e, como sempre, preparou o café da manhã.
Lune acordou mais tarde, tomou um banho, se trocou e só então foi para seu desjejum.
Café da manhã tomado, foi se arrumar, enquanto Takeo já partia para o trabalho.
Não demorou, ficou pronta, e foi para a Universidade.
Uma vez lá, era hora de enfrentar a Classe 1-C novamente.
E lá estava Sato com seu olhar esperançoso. Enquanto arrumava suas coisas na sua mesa, percebeu Haruka conversando discretamente com Makoto.
Quando soou o intervalo, e Lune foi ‘a cantina, foi procurada por Makoto.
-Sensei, posso conversar um pouquinho com a senhora, por favor?
-Pois não, Makoto-houkai, acho que sei até que assunto veio conversar comigo, é Sato, não é?
-É sim, Sensei !
-E você quer ajuda para conquistar o Sato-houkai, não?
-Isto mesmo, Sensei, eu amo o Sato-san, mas ele não liga para mim!
-É, a Haruka =houkai tinha mesmo me falado...
-Então, e o que faço?
-Makoto-houkai, serei bem franca com você:ele  não se interessa por você por dois motivos: 1) Por que está apaixonado por mim ; 2) Por que você é obesa !
Qual não foi a expressão de desespero e tristeza no rosto de Makoto !
Lágrimas começavam a cair de seus olhos.
-Makoto-houkao, olha, eu não sou uma boa conselheira para estas coisas, mas deix-wmw te falar: Eu sou casada, então não tenho o menor interesse por ele; e outra:eu penso que se ele não se importa com você , é por que você não é sexualmente interessante para ele...
Makoto ficou vermelhinha de vergonha na hora !
-Terei de emagrecer para ele então? Será que se eu ficar magrinha ele se apaixona por mim?
-Você me interrompeu, Makoto-houkai. Ainda assim, vou completar o que eu ia falar: eu penso que se ele só é capaz se interessar sexualmente pelas mulheres, então ele não presta ! Não somos carne para eles comerem e depois jogarem fora !E não temos de emagrecer por causa de raios de homem nenhum! Eles tem de nos querer e nos aceitar como somos ! Valorize-se !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário