quarta-feira, 27 de junho de 2018

Episódio 290-Admirer Voyages !



-Olá, boa noite a todas!Sejam todas bemvindas !Hoje teremos  um espetáculo de luta livre feminina, protagonizado por Sasha, da KSS Admirer, e Alexa, da KSS Regency !Primeiro vamos estipular a juíza: ela será nossa Chefe da Segurança, Comandante Christina ! uba ao ringue e pode falar , Chris !
A Chefe da Segurança subiu e disse:
-Muito obrigada, e boa noite a todas vocês ! Antes de começarmos a luta, vamos ‘as regras, então, adversárias, prestem muita atenção 1as regras: Primera: golpes na vagina, nas nádegas e nos seios não serão permitidos e serão motivo de desclassificação; Segunda: a luta não é até a morte, quem matar a adversária será imediatamente e automaticamente desclassificada;Terceira: quem cair, terá direito a uma contagem de 10 segundos, se não se levantar ao se chegar ao zero, será considerada derrotada;Quarta: a luta terá três rounds, e quem ganhar  pelo menos dois, ganha a luta, se cada uma ganhar um, o terceiro será de desempate, e cada roud vai ter dez minutos  de duração, com cinco minutos de intervalo entre cada um !De resto, vale tudo ! Coloquem-se frente a frente, adversárias, ao meu sinal, começarão. Capitã, por favor, desça e volte ‘a plateia !
Seradas apenas por Christina, as duas se encararam frente a frente.
A diferença era enorme: Sasha, com seus um e oitenta e cinco metros de altura, e Alexa, com dois metros e quinze !
A lutadora  que trabalhava para o Comodoro era uma gigante perto de Sasha, com ombros e costas mais largos, braços e pernas mais compridose musculosos, a impressão que todas tiveram era a de que Sasha não teria a menor chance.
Ambas estavam com shorts decotados e bustiers idem, e mais botas e luvas, mais nada.
Sasha, no entanto, tinha traçado uma estratégia para a luta, e por isto mesmo treinara muito resistência, fôlego, agilidade, rapidez nos golpes e, principalmente, evitar lutar de muito  longe:a adversária tinha braços longos e poderia mantê-la ‘a distância enquanto batesse.Era necessário, portanto, cansar a adversária para compensar a menor massa muscular e o menor tamanho.
-Que começe a Luta !
Gritou Christine, se retirando do ringue.
Alexa foi imediatamente para cima de Sasha, mas esta , habilmente se desviava de seus golpes e quase que dançava em volta da adversária, ainda sem atacar.Isto obrigava Alexa a girar nos calcanhares para encarar Sasha de frente, mas esta era sempre mais rápida.
Os golpes da gigavante voavam no vazio, mas Sasha sabia exatamente onde golpear e quando.
A platéria esperava por um chute no estômago, no queixo ou no nariz, mas Sasha sabia que não era ali que deveria atacar.Ela começou a perceber a raiva da gigante, irritada, por não conseguir acertá-la, e a plateia achou que Alexa ia ficar tonta de tanto girar para tentar acertar.
E foi durante um destes giros que Sasha atacou.No exato instante em que Alexa estava precariamente equilibrada somente nos calcanhares para girar, Sasha saltou velozmente e repentinamente, e acertou  chutes nos dois  joelhos da adversária ao mesmo tempo.
A gigante caiu sentada, e poderia ter recebido um chute no queixo ou coisa pior, mas para espanto da plateia, elavoou para as costas da adversária bem no momento em que ela tentava se levantar, com as pernas se desdobrando.
Foi aí que Sasha deu seu chute mais potente, tremendo, bem na parte de trás do joelho de Alexa!
A gigante gritou de dor, e capotou para a frente, batendo violentamente com o queixo no chão.
Christina começou a contagem regressiva:10,9,8,7...
Alexa começou  a se levantar de novo, com muita dificuldade, tentando superar uma dor lancinante.
E Sasha, ‘as suas costas, acertou outro chute violentíssimo na parte de trás do outro joelho, e Alexa caiu para a frente de novo, urrando de dor.
E não fora a toa: a estratégia de Sasha foi extremamente inteligente: com seus chutes, ela rompeu os tendões e ligamentos do joelho da adversária , tornando impossível a ela conseguir se levantar e ficar de pé!
Ainda assim, em desespero, Alexa tentou, mas nem sequer se ajoelhar conseguia, a intensidade da dor era desumana e  ela berrava e chorava de dor!
Christina começou a contagem regressiva  de novo, e a gigante, estirada no chão com os joelhos sangrando e inchadíssimos, simplesmente não conseguia, qualquer movimento com as pernas por menor que fosse produzia uma dor inenarrável.
Dez segundos de agonia, e Sasha sorriu.
Christina, ao ver que Alexa não se levantava mais, levantou o braço de Sasha e a declarou vencedora !
A médica chefe da Exploiter, Dra. Kátia, que assistira ‘a luta, chamou suas enfermeiras, e elas levaram Alexa rapidamente para a Enfermaria, para uma cirurgia de reconstrução dos joelhos, que tinham sido praticamente destruídos.
-Parabéns, Sasha, você venceu, de uma forma surpreendente !
-Obrigada, Capitã Dina, eu não teria conseguido se não fossem as doutoras Lola e Nádia !
-Não entendi...
-Eu explico, Imediata Amber: eu sabia que eu era muscularmente mais fraca que a Alexa, então, eu tinha de ter uma estratégia, uma arma secreta. Pensei em como animais menores derrubavam animais maiores, e falei com a Dra. Lola e ela me mostrou vídeos de caçadas de lobos a  alces, onde eles mordiam justo nos joelhos dos alces para derrubá-lo. Então, falei com a Dra. Nádia, que me deu uma aula sobre a anatomia do joelho humano, e me mostrou que golpes bem ali, na parte de trás do joelho, cortariam os ligamentos e os tendões delicados dos joelhos, impossibilitando os movimentos de levantar completamente!Foi por isto que acertei bem ali!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário