terça-feira, 5 de junho de 2018

Episódio 279: Admirer Voyages !




-Embarcarei e partirei imediatamente, senhor, muito obrigada, senhor !
-Boa sorte, minha jovem ! Ah, já ia esquecendo de dizer: esta nave dispõe de um novo sistema aprimorado de camuflagem, que a torna invisível aos sensores inimigos, porém, só pode ser usado quando as armas não estiverem sendo usadas! Você pode engatilhar as armas e o sistema automaticamente desativa a camuflagem ao disparar e volta a camuflagem imediatamente  depois do último tiro ou lançamento de torpedos, o tempo programado de espera é dez segundos! E o sistema ainda camufla a origem das comunicações , de modo que você pode se comunicar com outras naves sem ser localizada!
-Que maravilha, vai nos ser muito útil!Até mais, Capitão Silverbeard, meu Comandante  !Saudações Piratas !
-Saudações Piratas, minha jovem, vá com o Favor do Espírito da Pirataria !
A nova nave pirata tinha quase o dobro do tamanho da Admirer !
Justine então entrou na sua nova nave e foi direto para a Ponte de Comando.
Assim que ela entrou:
-Capitã na Ponte !
Todas fizeram a mesura pirata e tiraram seus chapéus para ela.
-Bemvinda a Bordo, Capitã Ashton ! Eu sou a Imediata Janice Kipling, e esta é a sua tripulação de Ponte; Pilota Runa Tamazaki, Navegadora Babette Marchand, Oficial de Sensores Katrina Kattle, Engenheira Chefe  Marlene Maastrich, Artilheira Giovanna Tarazzi!Depois irei lhe apresentar as demais Altas Oficiais: Oficial Médica Chefe Hilda Hosparov, Oficial Chefe da Segurança Valkiria Omenson, Oficial Chefe de Teletransporte  Tanya Taratarovich!
-Prazer em conhecer a todas vocês. Agora voltem a seus postos  e preparem a nossa partida !
Justine sentou-se na cadeira de capitã, enquanto  sua Imediata dava as ordens.
-Para onde devemos marcar curso e qual a velocidade, Capitã?
-Nossos espiões nos informaram que a KSS Admirer e a KSS Exploiter estão em órbita do Planeta Idília 5 !Então marquem curso para este planeta!Velocidade: ZARP 2000 !
-Runa !Babette! Vocês ouviram a Capitã !Implementar curso e volocidade, já !
-Sim, senhora, Imediata !
Disseram as duas.
A Crosskull saiu de entro do enorme asteroide, entrou em velocidade ZARP e sumiu daquelas paragens viajanto a dois mil anos luz por hora!
Enquanto isto, de volta na Admirer:
-Não sei quanto a vocês, mas estou capotando de fome !Quem me acompanha no jantar?
-Eu estou sem fome no momento, Capitã, se não se importa, ficarei no comando aqui !
-Tudo bem, Amber !E vocês?
-Eu vou ! Disseram Dóris e Monique ao mesmo tempo.
-Eu fico !Disse Wendy.
-Eu fico também, Capitã !
Disse Stephanie.
-Eu vou !
Foi a vez de Frida.
-Então vamos, meninas !
-Sim, Capitã !
Dina pegou o elevador, acompanhada de Frida, Dóris e Monique.
Foram até o Restaurante das Oficiais , se sentaram todas numa mesa só e logo estavam sendo servidas.
De volta para a Ponte:
-Imediata, tenho uma transmissão do Comodoro Lowwer, ele quer falar com a Capitã...
-É urgente?Estratégico? Pessoal?Privado?
-Não, senhora. Ele disse que pode falar com a senhora mesma.
-Então na tela !
-Olá, Imediata Amber!Então, sua Capitã está jantando?
-Sim, Excelência, ela quis jantar mais cedo, antes do evento.
-Tudo bem. Bom, o que tenho a dizer não é urgente: Uma carcaça de nave Classe Pleiadis foi roubada do cemitério de naves na fronteira entre nosso Império e o Império Killerista. Sabemos que é uma prática comum os piratas roubarem estas naves para fazer as deles, mas eles geralmente roubavam modelos bem antigo, mas desta vez roubaram um novo, que foi pesadamente danificado na nossa última guerra.Acreditamos que eles devem estar construindo uma nova nave bem maior e mais poderosa do que as que eles tem, e , ao mesmo tempo, a Capitã Justine Ashton, filha de Jesse Ashton, está desaparecida, foragida. Acreditamos que esta nova naves seja para ela, e seja para que ela tente vingar a morte da mãe dela, então, se o que acreditamos estiver correto, ela poderá aparecer aqui, para tentar implementar o plano dela. Então fiquem de olho !
-Sim, Excelência, ficaremos, avisarei a Capitã ! 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário