sexta-feira, 22 de junho de 2018

Episódio 288-Admirer Voyages !



-Oi, Val, e aí?
-Dina, eu tive uma idéia: nas condições de interferências desta nuvem, o alcance máximo de nossos lasers são de cem mil quilômetros, ou seja, quse toda a nuvem, então, se atirarmos, de cada nave, uma salva de tiros numa varredura de cento e oitenta graus na horizontal e cento e oitenta graus na vertical, poderemos detectar a localização da nave pirata...
-Ratreando o ponto de colisão dos raios ao atingirem a nave, já que a camuflagem esconde a nave dos sensores, mas não a torna  indestrutível!
-Exato, e como ela está confiante de que não a encontraremos, deve estar com os escudos baixados !
-E nós, com os escudos levantados, pois ambas estamos em alerta vermelho, perfeito !Idéia brilhante, Val !E um tiro laser só não nos afetará !
-Mas  a perturbação fotônica do impacto do laser com o casco da nave pirata será facilmente localizado !
-É isto aí, Dina ! Vamos implementar este plano?
-É para já, Val !
-Beleza, até mais, Valéria desligando ! Giselle, prepare os cento e oitenta canhões laser da metade frontal de um arco para atirar em todas as direções de cento e oitenta graus na horizontal, e mais cento e oitenta  da metade frontalde um segundo arco na vertical, para atirar em todas as direções dentro de cento e oitenta graus !
-Estou programando, Capitã..pronto !
-Fogo !
Já na Admirer, a ordem de Dina para Frida foi a mesma;
-Fogo !
Setecentos e vinte raios laser iluminaram a nuvem quase que inteira.lguns atingiram as duas naves, sem grandes danos aos escudos, e outros atingiram asteroides e blocos de gelo maciço, mas outros...
De volta na Admirer:
-Recebendo dados dos sensores, calculando e excluindo os que atingiram alvos naturais, Capitã!
-Posso dar a notícia, mamãe?
-Claro filha!
- Já calculei  e localizei os impactos não naturais e seus rastos e o padrão formou a forma exata de uma nave, já estou transmitindo as coordenadas para a  Sub Comandante Frida e a Comandante  Wendy !
-Obrigada, Irisa,já recebi na telinha da minha poltrona !Não percamos tempo !Frida, apontar dez torpedos Exitus nas coordenadas recebidas !Atirar  a meu comando !
De volta na Exploiter:
-Capitã, já descobri nosso alvo !Coordenadas transmitidas !
-Muito bom, Dexia, que bom que você apareceu na hora certa ! Giselle, aponte dez torpedos Exitus nas coordenadas transmitidas !
Indo agora para a nave pirata:
-Capitã, recebemos  vinte e dois impactos de lasers no casco, de distribuição difusa, estão atirando a esmo ! Rompimentos leves no casco nos deques 3 a 10, nas nacelles, e laterais do disco, mas nada estratégico a não ser...o gerador de escudos defletores foi danificado e o reserva também !
-Não, Giovanna, elas nos encontraram !Droga ! Sem escudos não teremos chances!Vamos fugir!Zarp  60.000 já !Manobras evasivas !
-Captados vinte torpedos Exitus, impacto em cinquenta segundos, Capitã!
-Eu disse Zarp já !Caramba !Todas evacuando a nave, abandonar a nave, todas para ospods de emergência !
Justine apertou o botão de emergência de sua poltrona, o que a fez mergulhar abaixo do assoalho e entrar em um pod de emergência que foi expelido imediatamente.
As demais não tiveram a mesma sorte. Ainda a caminho do elevador, o restante da tripulação foi pego pela explosão causada por um dos torpedos, que atingiu diretamente a ponte.
Da janelinha de seu pod, Justine viu sua nave explodir em pedacinhos !
-Malditas !Malditaaaaas !Vocês vão me pagar caro por isto, malditas Dina e Valéria ! Eu as odeiooooo !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário