quinta-feira, 21 de junho de 2018

Episódio 287-Admirer Voyages !



-Vamos testar o novo sistema...acionando !
Instantãneamente a tela dos sensores se iluminou, e mostrou seus resultados.
-E aí, Wendy?
-Como previsto, Capitã, o alcance que estamos recebendo é de seiscentos metros em todas as direções, mas com imagens bastante chuviscadas.Ainda assim, permite uma navegação relativamente precisa, mas indo bem devagar. Ainda não encontrei sinais da nave pirata.
-Muito bem, Dóris e Monique, sigam em linha reta, direto em frente, se desviando dos asteroides, em velocidade de manobra mínima.
-Sim, Capitã!
Assim a Admirer continuou seu caminho, bem devagar.A navegação ali era muito complexa e exigia muita das habilidades de Dóris, mas ela estava de fato tirando de letra e desviando a nave de asteroides e de grandes blocos de gelo flutuantes com precisão.
-Capitã, acho que se destruíssemos os asteroides da frente , poderíamos seguir mais rápido e encontrar a nave pirata mais facilmente !
-Boa idéia, Amber, providencie para mim !
-Frida, mire nos asteroides e blocos de gelo mais próximos, e vá atirando um torpedo comum atrás dos outros em todos os alvos naturais que encontrar na frente!
-Sim, senhora Imediata !
-Fogo !
A Admirer começou a aatirar seus torpedos e destruir os asteroides. Alguns eram tão grandes que precisavam de dois ou três tiros para  serem destruídos.
-Mas, Capitã, será que com isto não denunciaremos nossa presença?
-É um risco que temos de correr, Wendy! Porém, os sensores dos piratas, por mais avançados que sejam, ainda são muito mais primitivos que os nossos, então, não conseguirão detectetar facilmente, e por outro lado, estamos diminuindo a possibilidade de elas se esconderem por detrás de um asteroide e fazerem uma tocaia !
-É, isto é verdade, mas elas sabem que asteroides não costumam explodir sozinhos...
-Com certeza, Wendy, não podemos subestimá-los...Dóris, qual nossa velocidade atual?
-Cem metros por minuto, Capitã !
-Aumente para um quilômetro por minuto, ou vamos ficar o resto da vida procurando !
-Sim, Capitã!
-Nada da nave inimiga ainda, Wendy?
-Nada, Capitã, está difícil...e temos que lembrar que além de tudo, eles podem estar camuflados!
-É verdade, Wendy, eu tinha me esquecido disto !
-Capitã, estou recebendo uma comunicação de origem indetectável !
-Só pode ser a nave pirata ! Coloque na tela, Stephanie !
-Olá, Capitãs Janessey e Soleil... estou transmitindo para as duas ao mesmo tempo!Aqui é a Capitã Justine Ashton ! Ainda não nos encontraram?Eu e as meninas aqui estamos esperando por vocês...para liquidá-las !
Tanto a Admirer como a Exploiter  receberam e assistiram a transmissão.
-Vocês não são páreo para nenhuma de nós, sua criminosa !
Disse Dina.
-Não terão de esperar muito tempo, e vocês é quem serão derrotadas !
-Disse Valéria.
-Aaaah, mas não queremos derrota-las, queremos  mata-las !Assassiná-las a sangue frio, fazer uma chacina, eu vou ter minha vingança e vou colocar suas cabeças penduradas num quadro no meu escritório quando eu terminar com vocês !Pela lei, vocês devem nos prender, mas nós somos livres para matar, e vou matar vocês com gosto !
-Venha tentar, se for Mulher !
-Aaaah, vem você, Capitã Soleil,vocês são umas covardes, medrosas mesmo, não sou eu quem tenho de provar que sou mulher...e Capitã Janessey, não pense que não vi seu sinal para sua oficial de sensores e sua oficial de comunicações para tentar detectar a origem da minha comunicação, esqueça, é impossível !
-É perda de tempo dar atenção ‘as suas bravatas vazias !
-Aaaaaaah, Janessey, bravatas vazias, é?Eu estou  vendo vocês, mas vocês não me veem !Tchauzinho !
De volta  na Exploiter :
-Ela está blefando, claro que está blefando !Se nossos sensores muito mais avançados, não conseguem detectá-la, imagine os dela !
-Sim, Capitão, mas acho que a senhora não entendeu o sentido do que ela quis dizer...
-Como assim, Ceci?
-Ela só pode estar camuflada, então , mesmo que ela esteja  ao nosso alcance ns sensores, não será detectada, e sequer teremos detecção visual, podemos até colidir com ela sem querer...
-É verdade, Ceci, eu não tinha pensado nisto, por irsto ela está tão segura de si ! Ô, Giselle, qual o alcance máximo de nossos lazers?
-Cem mil quilômetros nas atuais condições de interferências naturais externas, Capitã !
-Isto cobre quase toda a nuvem !Eu tive uma idéia ! Alessandra, chame a Capitã Janessey !
-Sim, Capitã ! Canal aberto com a Admirer !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário