domingo, 3 de junho de 2018

Episódio 278-Admirer Voyages !



Valéria abriu um largo sorriso e abraçou forte  a Cecília, e depois a beijou na boca de modo voluptuoso como agradecimento.
Depois, abraçou forte a Vívian e disse:
-Muito , muito obrigada... Comandante Vivian Valdez !
-Imagine, Capitã, foi só o meu trabalho, minha obrigação...
-Muito bem, vamos voltar para a Ponte, estou ansiosa por voltar ao meu posto !
-Capitã, solicito permissão para ir para a Enfermaria!
-Pois não,Vivian, permissão concedida !
-Parabéns, Capitã ! Sempre achei que a senhora era inocente e estava presa injustamente !
-Agradecida, Christine, vamos embora !
.Valéria chegou na Ponte e foi recebida com uma salva de palmas, aplaudia de pé, e recebeu o abraço carinhoso de toda a tripulação da Ponte.
Cecília chegou um pouco depois, pois fora a seus aposentos se trocar, e vestir um uniforme de Imediata.
Já Vivian foi direto para a Enfernagem, e falou com  a Oficial Médica Chefe, Dra. Kátia, e explicou o estupro ocorrido, e seu medo de que estivesse grávida.
-Entendi. Por favor, tire suas roupas e deite-se no leito de diagnóstico.Vou examiná-la.
Vivian obedeceu, e o scanner passou por ela várias vezes, gerando uma miríade de telas  de diagnóstico.
-Não, os resultados são conclusivos: apesar da imensa quantidade de esperma que ficou estocado em sua vagina, não houve soltura de óvulo e nenhum óvulo foi fertilizado, sua sorte é que o esperma dele é de péssima qualidade, ele é potencialmente infértil! É o que chamamdos de “esperma vazio”, com  muito líquido, mas pouco espermatozoides , que são fracos e debilitados. Farei uma limpeza vaginal e anal em você, e uma limpeza dérmica profunda que retirará de seu corpo quais quer traços de esperma, sangue e suor masculinos, além de retirada de células dérmicas masculinas morts, você ficará perfeitamente higienizada e o cheiro da pele dele desaparecerá completamente. Depois disto, farei pequenas cirurgias vaginal e anal de reconstrução, pois vários ferimentos foram encontrados. Também farei pequenas operações em seus seios e mamilos, que também tem ferimentos e lesões.Tudo não levará mais do que uma hora. Enfermeiras, preparem-na para as micro operações !
Enquanto Vivian era tratada, e Valéria se reconciliava com a Ponte de Comando, muito longe dali, em pleno território espacial killlerista, piratas estavam reunidos em seu covil, em um asteroide que abrigava uma estação espacial secreta:
-Ora, ora, se não é a famosa Capitã  Justine Ashton !
-Exatamente, Capitão Silverbeard!Pronta para vingar a morte de ...
-Sim, eu sei, de sua mãe, Capitã Jesse Ashton !Ela foi a maior capitã em muito tempo, de todos os capitães piratas, e é por isto que a convoquei para a reunião do Conselho Pirata, na qualidade de Comandante do Conselho.
-Ainda não entendi, senhor...
-Querida colega: como sabes, sua mãe merece uma vingança ‘a altura. E, recentemente, a R-KASF resolveu declarar guerra a nós piratas, pelo sequestro da KSS Paleomastodon e pela morte dos tripulantes da nave deles !
-Nem falaram das mortes de nossos piratas nesta operação !Malditos !
-Claro que não, mas agora estão negociando com as autoridades killeristas para nos procurar aqui , e tentar nos exterminar !Então,o conselho decidiu fazer uma contra ofensiva, e a senhorita a comandará ! O objetivo é destruir as naves KSS Admirer e KSS Exploiter, das Capitãs Dina Russel Janessey, e Valéria Soleil, matando as tripulações das duas. Elas são as mais avançadas naves do Império Terrestre, e suas tripulações são de Heroínas Nacionais, e derrota-las terá um impacto forte na frota !
-Maldita Capitã Janessey, ela vai pagar caro pelo que ela fez! Aceito a missão !
-Muito bem, desta vez selecionamos, conforme seu pedido, uma tripulação inteiramente feminina para você, porém, sua nave não será páreo para elas, então decidimos providenciar uma nova nave para você, muito mais capaz:
Encontramos, no cemitério de naves próximo ao planeta Tatamis, próximo da fronteira do território killerista com o território imperial,uma nave Classe Pleiadis, bastante danificada, mas aproveitável. Como os nossos inimigos sempre fazem, a nave depositada lá era um casco vazio, sem motores, armas, sistemas eletrônicos, sem gerador ZARP, parte de informática, sem teletransporte, etc. Nós a rebocamos para cá e a modificamos bastante, de um modo que esta será nossa maior e mais poderosa nave, e a mais veloz também.
Como ela é grande e espaçosa, com 924 metros de comprimento, 358 metros de altura e seu disco tem 1474 metros de diâmetro,pudemos torna-la um verdadeiro paiol de armas, algo de formidável, e colocamos nela os mais recentes avanços da tecnologia pirata em todos os campos, e a batizamos sua nova classe de  Classe Crosskull! Já o nome da nave é PSS Jesse Ashton, em homenagem ‘a sua mãe !
Venha conosco até o hangar e veja com seus próprios olhos!
Ela os seguiu, e ao contemplar os janelões do hangar, viu a imponente nave tipo disco sobre nacelles e sobre hull principal. Chamava a atenção não pelo tamanho da nave como um todo, que com as modificações piratas ficou ainda maior que a original, mas também, o tmanho monstruoso do defletor do disco dos sensores, e pela quantidade incrível de armas!
-São quatro canhões laser de reparo quadruplo omnidirecionais do tipo deslizante pelo disco, oitenta canhões laser fixos para a frente e para trás, de angulação variável, mais oitenta lançadores de torpedos protônicos, mas que, com a troca da munição, podem atirar a nossa mais recente arma:torpedos de pulso expansor de matéria, extremamente potentes. Estas ogivas tem um poder devastador, mas as use com parcimônia, pois são muito caras, terásdezesseis ogivas  destas apenas, então não as desperdice. Já as ogivas comuns, temos mil e seiscentas.Já os escudos defletores são de última geração, mais potentes do que nunca: dizentas e cinquenta mil camadas.Tanto em armas , como em escudos, esta nave tem cinco vezes mais poderio do que as nossas naves anteriores mais poderosas,a Classe Barbarossa.Então aí está. Sua tripulação está bem treinada e aguarda pela senhorita para partir, pode partir quando quiser!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário