sexta-feira, 8 de junho de 2018

Episódio 281- Admirer Voyages !



-Huum, tudo isto é muito sério...bom, Amber, deixe que cuido disto agora. Vá ao posto da Stephanie, designe as substitutas para a própria Stephanie e para a Wendy, e você, Stephanie e Wendy vão já almoçar!Isolda, já almoçou?
-Eu tive de interromper meu almoço para atender a Imediata, Capitã!
-Então vá almoçar também, e depois que terminar, volte para seu posto na Ponte !
-Sim, senhora, Capitã !
-Substitutas Sub Comandantes  Patrícia Panhard, dos sensores e  Thelma Touloose, das Comunicações , se apresentando, Capitã !
-Ótimo, assumam seus postos!
Enquanto isto, na Crosskull:
-Já temos a Admirer e a Exploiter ao alcance de nossos sensores, Capitã!
-Excelente !Já estão ao alcance de nossas armas?
-Ainda não, senhora.
-Muito bem !Abra um canal com a ponte da Exploiter, quero falar com a Capitã Valéria !
Já na Exploiter:
-Capitã,há uma comunicação para a senhora, está numa frequência pirata !
-Pirata, Alessandra?
-Sim, senhora, a pessoa se identifica como Capitã Pirata Justine Ashton, filha da Capitã Pirata Jesse Ashton !
-O queeê? Então a maldita tinha uma filha Capitã Pirata também?
-Pelo visto sim, Capitã, e ela quer falar com a senhora !
-Coloque na tela, Alessandra!
-Ora, ora, se não é a assassina de...
-Não sou assassina !Ela e a tripulação dela é que sequestraram uma nave nossa, com a tripulação e ia invadir um planeta nosso !Não podíamos deixar tais crimes acontecer !
-Não tire o corpo fora !Você a matou !Assim como matou a tripulação pirata inteira e mais a imperial...oras, nossa, nossa, nossa, vocês se apoderam de tudo, consideram tudo de vocês ! Eu vou ter minha vingança !
-Se atacar uma nave imperial, não teremos alternativa senão revidar e nos defender e destruir a vocês !
-Ah, mas quem disse que preciso atacar para vocês nos atacarem, vocês declararam guerra aos piratas, e nós só estamos começando !
-Se é guerra que você quer, Capitã Ashton, é guerra que vocês terão !
-Aaaaaaah, é guerra sim...tem a nossa guerra contra vocês..e tem a minha guerra particular contra você e a Capitã Janessey !Matarei as duas e destruirei suas naves e assassinarei suas tripulações , sem dó nem piedade !
-Isto é o que veremos !Nenhuma nave pirata é páreo para nenhuma de nós duas !
-Ahahahahahahahah!Faz-me rir, Capitã...Soleil !Esta nave é, e não só é, como é mortal para vocês! Mas vou fornecer-lhes algumas informações: Esta aqui é a PSS- Jesse Ashton, uma nave pirata da novíssima Classe Crosskull, com 924 metros de comprimento, superpoderosa, armada até os venturis, e repleta de novas tecnologias piratas que vocês nunca ouviram falar, maior, mais poderosa e veloz do que qualquer outra nave pirata que vocês conhecem !E não adianta pesquisar, ainda não tem registro, é um protótipo!Agora...tentem, apenas tentem nos localizar, tentem rastrear a origem da nossa comunicação...estamos mais perto de vocês do que vocês pensam !Ahahahahahahah! Bye, Bye, boa...MORTE !
-A Ligação caiu, Capitã !
-Droga, conseguiu rastreá-la, Alessandra?
-Não senhora, no meu sistema fala que  a comunicação não tem ponto de origem !
-Mas que...Anne Paula, localize esta bendita nave !Não é possível que a mais poderosa nave de reconhecimento da frota não consiga localizar uma nave deste tamanho !
-Estou tentando, Capitã, mas não consigo !Não aparece nada na tela...
-Alerta vermelho, alerta vermelho, postos de batalha !Todas a seus postos !Giselle, levantar escudos ! Alessandra, você transmitiu uma cópia da transmissão pirata para a Admirer?
-Sim, Capitã !
-Transmita outra cópia para a Regency, direto para o escritório do Comodoro !
-Sim, senhora, Capitã ! Senhora, tem uma mensagem da Capitã Janessey chegando !
-Na tela !
-Val, boa tarde !Então, eu vi a mensagem da Capitã Ashton ! Nós aqui também não conseguimos localizar a nave dela !E se ela está tão perto,é melhor a gente ficar atenta, pois ela pode atacar a qualquer momento !Eu também coloquei minha nave em alerta vermelho e subi meus escudos!
-E eu estou, Dina, a desalmada quer se vingar de mim, pois acha que eu matei a  mãe dela !
-É, de certa forma matou mesmo, mas isto faz parte da nossa obrigação como militares que somos!
-Vamos deixar as armas preparadas!Se não sabemos de onde vem os tiros, não temos onde mirar , Dina !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário