quinta-feira, 8 de junho de 2017

Episódio 101- Admirer Voyages !





-A Banca Julgadora ordena a imediata presença da Oficial Promotora para representar a Acusação !
Declarou Dina.
-Comandante Frida Hattinger representando a Promotoria e presidindo a Acusação presente, Meritíssima !
-Muito bem, Comandante Hattinger, pode tomar seu lugar na mesa da Acusação !
-Sim, senhora, Meritíssima.Tenete –Coronel  Stephanie, por favor continue a proclamação dos autos !
-Sim, Meritíssima. As demais acusações que pesam sobre a ré são as de Alta Traição ao Estado da Terra e ao Povo Terrestre, por meio de prover de informações estratégicas ao inimigo de guerra por duas ocasiões, e de espionagem,assim como ter feito sexo com um Almirante de Destróier Pesado para fins de espionagem e traição militar planetária !
-Conclamação dos Autos Inicial concluída, ordeno ‘a ré que se sente no banco dos réus agora !
Pauline foi levada pelas seguranças para a poltrona do centro da sala, onde permaneceu algemada e com as pernas imobilizadas para evitar fuga.
-Muito bem, Agente da DEPOMIS Pauline Powwers, como se declara diante das acusações a ti imputadas?
-Inocente, Meritíssima !
-Muito bem, a ré está agora ‘a disposição da Acusação para as perguntas pertinentes ao caso. Passo a palavra ‘a Comandante Frida Hattinger!
-Senhorita Agente Powwers, com que bases alegas inocência, se existem testemunhas e gravações que comprovam seus crimes?
-Protesto, Meritíssima !A Acusação está conduzindo a ré a tentar produzir confissão e provas contra si mesma, o que é expressamente proibido pelo Código Penal da Constituição Planetária Terrestre !
-Protesto deferido. Por favor reformule sua questão, Comandante Hattinger!
-Sim, Meritíssima! Senhorita Agente Powwers, com base em quê exatamente alegas Inocência?
-Com base no fato de que este julgamento subverte a Presunção de Inocência e propõe julgamento prévio e cerceia meu direito ‘a ampla defesa !
-Resposta indeferida por falta de objetividade e materialidade!No entanto, darei chance ‘a Defesa para as alegações desta matéria!
-Obrigada, Meritíssima ! A ré formulou sua hipótese dado o fato de que as partes julgadora e de Defesa já considerarem a ré culpada antes mesmo do julgamento, e uma prova desta pré-concepção é a pergunta original da Acusação, que acabou produzindo provas para si mesma.
-Se a Defesa pleiteia que a Acusação produziu provas contra si mesma e contra a ré em sua pergunta, isto leva automaticamente ao indeferimento e invalidez da pergunta da Acusação e tira da pergunta o mérito da validade como prova!
Disse Dina, com semblante sério e severo.
-A Defesa protesta, meritíssima! O indeferimento e a invalidação desta prova cerceia os direitos de ampla defesa da ré !
-A Acusação protesta, Meritíssima ! A Defesa está conduzindo a Acusação a buscar fabricar provas contra si mesma e colocar a Acusação como ré !A ampla defesa não pode ser tão elástica a ponto de comprometer o direito da Acusação de apresentar o Contraditório !
-A Defesa protesta novamente, Meritissima ! A Acusação está induzindo a Defesa a contrair provas contra si mesma, e a colocando como ré no processo junto com a ré, e compromete o direito da Defesa ‘a apresentação do Contraditório!Se a Defesa não puder alegar nada sem protestos da Acusação, isto aqui não será uma Democracia, mas uma Ditadura !
-Protesto da Defesa indeferido ! A Instituição Militar da R-KASF não é uma Democracia, embora funcione dentro de uma. O Juízo Militar funciona dentro da Instituição Militar, que não é, em si , uma Democracia, e sim uma Ditadura baseada nos princípios de hierarquia e obediência. Se aqui fosse um Juízo Civil, aím se poderia falar em uma Instituição Democrática.Mas uma Instituição Militar, toda Instuição Militar funciona internamente como uma Ditadura Hierárquica, inclusive por que mesmo seus escalões mais altos não são escolhidos dentro da Corporação por meio de voto.Portanto, indefiro, sem direito a recurso a questão da Defesa, e invalido a presunção de prova alegada pela defesa, reclassificando-a como Indício, e apenas Indício !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário