quarta-feira, 21 de junho de 2017

Episódio 114-Admirer Voyages !





Quando a porta do escritório se abriu, Dina era toda esperança!
Sorria de orelha a orelha, parecia que um enorme peso tinha sido tirado de seus ombros !
-E aí , Capitã?
-Genteeee...amanhã chegarão duzentas naves para nos libertar daqui !Ai, eu estou tão feliz !
Wendy não ousou  confrontá-la, e imitou o gesto das restantes, que a aplaudiram de pé !
Esquecendo-se do protocolo formal de decoro comportamental da Ponte de Comando, Dina abraçou Amber e deu-lhe um beijo na boca cinematográfico !
As garotas, continuaram com os aplausos, afinal, o namoro das duas já não era novodade há muito tempo, e como várias delas eram homossexuais mesmo, consideravam aquilo simplesmente natural.
Só então, depois de terminado o tórrido beijo, Dina se sentou em sua cadeira de capitã.
Então as horas se passaram, e o assunto para conversas foi se esgotando, e o tédio  foi tomando conta.Todo mundo ali não via a hora de  sair daquela nuvem.
-Me avise quando as naves já estiverem perto, Wendy !
-Impossível , Capitã, a composição da nuvem bloqueia totalmente as emissões dos sensores e não tem sequer como lançarmos sondas. Na verdade, os sensores não estão conseguindo captar nada nem mesmo a um metro da nave !É como se estivéssemos sem sensores, só os biológicos funcionam ainda, e olhe lá...
-Ok...
Disse Dina, entediada, olhando para o telão, que mostrava lá fora, mas era sempre a mesma paisagem.
Repentinamente:
-Ei, capitã!É impressão a minha, ou a substância da nuvem está se movendo?Parece um movimento de ondas...
-Haaan?Deixa eu ver, Dóris...
Dina olhou de novo, concentrada, prestando atenção.
-É verdade, parece estar se movendo mesmo, parece algo pastoso, cremoso, sei lá, se movendo em ondas, esquisito...AAAAAAHNNN?
Foi um surto !
Súbitamente, na frente de todas, no telão, passou uma nave terrestre, antiga, muito antiga, toda apodrecida, mas, ainda assim, pôde-se ver a matrícula dela: KSS Persistence- A !
-Mas...mas...como ?Como esta lata velha foi parar aqui?
Wendy imediatamente consultou os registros de naves da Terra:
-Capitã, achei nos registros ! A Persistence-A foi dada como desaparecida em 2227, e foi fabricada em 2217 !É uma fragata  pesada Classe Icarus, uma classe que há oitenta anos não existe mais !
-Eu estou vendo mesmo, ela ainda é do tipo que tem um globo no lugar do disco, mas repito:como raios uma nave primitiva destas, que provavelmente não chegava nem a ZARP 20 , conseguiu vir parar aqui?
Nem houve tempo para resposta: de repente, flutuaram na frente do telão, dezenas de corpos mumificados, secos, ressecados, de tripulantes mortos da antiga nave, ainda em seus uniformes originais.O aspecto deles lembrava o das múmias egípcias !
Todas na ponte gritaram apavoradas diante daquele espetáculo tenebroso, e algumas, como Dóris, começaram a chorar convulsivamente, trêmulas, terrificadas !
-Foram...digeridos...vivos!Inteiramente...só sobrou ossos e pele...
Murmurou Wendy, chocada,paralisada de terror !
-É o nossos destino ! Nós vamos morrer ! Nós vamos morrer ! Vamos ficar como eles !Aaaaai, credoooo, agora apareceu uma mulher !AAAAAAAAH !
-Stephanie, por favor, desligue o telão !
-Sim, Capitã, com prazer !
Dina , Monique e Amber saíram de seus lugares e foram socorrer Dóris, totalmente descontrolada, traumatizada, em pãnico total !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário