terça-feira, 6 de junho de 2017

Episódio 46-As Piratas também Sonham:Armada !




A cabeça de Terror murchou em dois jatos de sangue, por onde a espada entrou e por onde saiu, em alta pressão, e o corpo dela tombou morto.
-A luta ainda não acabou, vamos voltar para a batalha !
Bradou June.
Suas piratas já tinham liquidado os dois que acompanhavam Terror.
E a luta seguiu feroz, e os navios ingleses foram invadidos, seguindo-se uma verdadeira carnificina !
Mais de trinta navios ingleses afundaram, e os que ainda flutuavam, completamente estraçalhados, foram chacinados. Só sobrara a nau capitãnea, agora, e os únicos seres vivos que ainda restavam eram Lond Lionskull e mais dois soldados.
June, Agusta e Ariadne os encararam de frente. June atacou o Lorde, enquanto as outras duas liquidavam os outros dois sem dó nem piedade.
June e Lionskull se entreolharam. E a capitã de cabelos  ruivos como o fogo percebeu que ali estava alguém ainda mais hábil e cruel que a Capitã Terror.O olhar dele aterrorizava por que não mostrava ódio, e sim uma frieza, uma insensibilidade dignas de um psicopata sádico.O olhar dele denotava também uma tremenda autoconfiança, e ele lambia os beiços enquanto olhava para June com desejo, mirando seus seios e virilha.
-Não, isto você nunca terá,desalmado, não pense que não notei !
-Já tenho, carne tenra e saborosa, logo a estarei degustando!
Mas nem por cima do meu cadáver, infeliz !
-Se não for por cima, será por baixo, tanto faz...hehehehe !
June percebeu que ele estava tentando desestabilizá-la psicologicamente, para que ela o atacasse com raiva, e se deixasse vencer cometendo erros por sua fúria, como ocorrera com a Capitã Terror.
Ela soltou um sorriso malando, e fez um sinal com o dedo, provocando, como quem diz:-vem, vem...
E abriu parte de sua camisa deixando entrever um pouco dos seios.
Lionskull lambeu os beiços navamentee, como June, esperava, atacou.
A luta então se seguiu violenta, furiosa, e June se mostrava mais ágil que seu contendor. Ela sabia, no entanto, que deveria manter distância dele e não o deixar se aproximar, e que a força física dele era maior que a dela.
Por isto, enquanto lutava, seu cérebro já arquitetava uma estratégia de combate.
Ela tinha grande percepção das malícias das lutas, experiente que era, e viu que ele não estava lutando tudo o que sabia, e tentava cansá-la.
Porém, June não se cansava facilmente:tarimbada de anos e anos de muitas lutas, ela sabia poupar forças para quando realmente necessário, e também não estava lutando tudo o que podia.
As espadas regiravam no ar cada vez mais rápido, e as faíscas dos choques das lãminas eram espetaculares !
Porém, repentinamente, em um golpe de olhar, June caiu em si: estava claro ali que ele estava lutando muito menos do que ele sabia, e que a habilidade dele era muito maior que a dela !
Ela percebia nos golpes dele, atitudes de um profissional muito tarimbado na esgrima, um grande mestre e viu que ele não iria se distrair, nem errar, e que na verdade, ele estava medindo até onde iria a habilidade e conhecimento dela, progressivamente e , ao que tudo indicava, deliberadamente, de modo planejado, para aguardar a hora certa de atacar de verdade.
Já era quase meia hora de luta, e agora a velocidade dos golpes dele e a complexidade destes golpes, estavam ficando cada vez mais difíceis de aparar, e June se encontrava em maus lençóis, em situação verdadeiramente desesperadora!
Aquele era o adversário mais hábil que vira na vida, e ela sabia que ela estava chegando ao limite de sua habilidade e conhecimentos.
-Você já ouviu falar do “W” da morte, Capitã?
Ele perguntou a ela em meio ‘a tresloucada série ininterrupta de golpes.
“-Neste grau de dificuldade, nes ta altura da luta, com golpes tão velozes e complexos, ele ainda encontra concentração para falar?”
Pensou June, que, de tão concentrada em se desviar dos golpes mortais, nem respondeu.
-É este aqui !
Ele disse, e num golpe rapidíssimo e fulminante, arrancou a espada da mão de June, que, instintivamente saltou para trás instantaneamente, com a lâmina inimiga passando a milímetros de seu ventre.
-Chegou sua hora !Hehehehe!
E Lionskull avançou para cima de June, célere, pronto a trespassar-lhe o ventre, bem na altura do umbigo.
Mas eis que, no último instante, duas espadas se cruzaram com se uma tesoura fossem, e a cabeça do Lorde rolou pelo tombadilho, e seu corpo já morto desabou.
Agusta e Ariadne completaram seus saltos, e se viraram de frente para June, que suspirou aliviada !
-Huh !Esta foi por pouco ! Agora achei que iria morrer...
-Não iriámos deixar, minha amiga!
-Você tem irmã para quê?
-Muito obrigada, Ariadne e Agusta, lhes devo esta...
-De nada, imagine, somos companheiras é para isto mesmo !
Disseram as duas, que a abraçaram.
-Bom, então, a batalha acabou...meninas, vencemos ! Vitória !
Bradou June .
-Vitória ! Bradaram todas as piratas, e os piratas dos outros navios também !
E o mar?
O mar estava vermelho de sangue...
A formação de navios se desfez, e  todos foram comemorar a histórica e grandiosa vitória na Ilha de Tamadadora, como o maior encontro de piratas de todos os tempos !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário