domingo, 18 de junho de 2017

Episódio 111- Admirer Voyages !




Disse Irisa , entrando no torpedo de novo.
-Wendy, chame a Nádia aqui, urgente ! Frida, me ajude aqui para tentar liberar a...a..
-Aspirante Cozette, Imediata !
-Isto, a Cozette !
Agora que Irisa já sabia a sequencia correta da programação do torpedo, eladesta vez conseguiu desarmá-lo mais rápido, e a contagem parou no cem.
Wendy chamou a médica, que apareceu correndo, com duas enfermeiras e uma maca flutuante.
Finalmente Frida e Amber conseguiram libertar Cozette, e , com a ajuda das enfermeiras, colocaram a pobre Cozette na maca.
-Estamos indo para a Enfermaria, avisem a Capitã !
Amber usou o comunicador de parede e colocou Dina a par do que acontecia.
-Volte para a ponte para assumir então O Comando, Amber, eu vou visitar a Cozette !
-Sim, Capitã, estou a caminho!
E Amber voltou correndo.
-Imediata Amber se apresentando, Capitã !
-Ótimo, fique no meu lugar, vou visitar a Cozette!
E Dina saiu apressada e tomou o elevador. Não demorou, estava na Enfermaria.
Quando chegou lá, uma enfermeira a atendeu:
-Pois não, Capitã?
-Vim ver a Cozette e a Nádia !
-A Dra. Nádia está ocupada agora, operando a senhorita Cozette. Por favor, aguarde aqui na sala de espera, Capitã, assim que a Dra. Nádia terminar, ela virá lhe atender !
-Está bem, está bem, Enfermeira...
-Isadora, Capitã !
-Enfermeira Isadora! Estou tão preocupada ! Não quero perder a ninguém da tripulação...eu não deveria ter mandado atirar aqueles torpedos, se eu soubesse que ia ter estas consequências...
-A operação é complexa, Capitã, e sempre tem um certo risco de morte, mas ela, pelo que a Doutora já me contou, já está fora de perigo, ela vai sobreviver !
-Que bom, Isadora, fico feliz e aliviada em saber !
E meia hora se passou, e só então Nádia apareceu:
-Or a, quem diria, uma visitante ilustre e rara aqui !Está doente também?
-Não, doutora, vim visitar a Cozette, estava preocupada com ela...
-Ah, Capitã, mas você é uma verdadeira mãezona para suas comandadas !Sua piedade e humanidade são coisas que admiro muito em você , sua sensibilidade é incrível !
-Ok, ok, mas me diz como ela está e como foi a operação...
-Bom, ela tinha quebrado as duas pernas, que foram esmagadas, a bacia se partiu em diversos pedaços, a bacia, a vagina e o ãnus foram dilacerados, assim como todos os músculos pélvicos, mas o pior mesmo foi o rompimento de duas artérias de grande calibre! Bom, eu mandei a máquina de clonagem por efeito De Vloss construir novos ossos, músculos, tendões eveias, artérias, pele, e também uma boa quantidade de sangue para repor o que ela perdeu, e com a ajuda dos nano robôs e dos braços robóticos articulados por controle remoto, reconstruí as pernas , bacia e cintura dela inteiras, além de uma nova vagina, ãnus, nádegas, parte do intestino dela também, repus o sangue por teletransporte e estabilizei pressão sanguínea, batimentos cardíacos e respiração dela, e ela agora está fora de perigo, e vai sair daqui andando normalmente, porém, eu vou recomendar que ela fique de observação aqui na enfermaria por tr~es dias, só para ter certeza!
-Que alívi saber disto, Doutora...coitada, ela sofreu muito !
-Na hora do acidente sim, mas durante a cirurgia ela esteve fortemente sedada, mas agora o efeito dos sedativos já está passando e ela está desperta e consciente !
-Posso falar com ela então?
-Ué, quem é a Capitã aqui?Claro que pode,  oras...
E Nádia deu uma risadinha.
-Muito obrigada, engraçadinha...
E Dina foi até o leito número quatro, onde Cozette estava deitada, ainda com um cobertou térmico em cima.
-Oi, Cozette!E aí, como está se sentindo?
E Dina pegou com as duas mãos numa das mãos dela.
-Muito obrigada, estou bem, Capitã !
-Não está sentindo dor?
-Não, Capitã, nenhuma, estou bem mesmo !
-Desculpe, Cozette, por favor me perdoe, eu não queria colocar você em perigo...já foi bastante duro para mim perder a Roberta...
-Imagine, Capitã, não foi culpa sua, fique tranquila, são coisas que acontecem...
-Você é mesmo uma menina corajosa...quantos anos tem?
-Dezoito, Capitã !Obrigada !
-Tão jovem...você é mesmo uma brava guerreira, viu? Olhe, assim que voc~e for liberada, você receberá uma medalha,por bravura em combate !Você é uma heroína, que ajudou a salvar a nave inteira e a Exploiter também !Se aqueles torpedos explodissem dentro da nave, arrebentariam nossa nave e a Exploiter também, e uma montanha de gente morreria...
-Imagine, Capitã, a Irisa merece muito mais que eu...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário