segunda-feira, 19 de junho de 2017

Episódio 112 -Admirer Voyages !




--Quanta modéstia ! Você quase deu sua vida para salvar a nave, e pagou com suas pernas e sua cintura  a nossa segurança !Merece esta medalha sim, como todas as outras que participaram, e voc~e receberá a sua medalha junto com elas !Bom, agora preciso ir, tenho muito trabalho a fazer, mas desejo a você uma boa recuperação...Tenente Cozette !
-Tenente?
-Sim, você já foi promovida, doravante você não será mais Aspirante, subirá para o posto de Tenente ! E estou muito orgulhosa de você, minha heroína !
E Dina deu um beijo na testa da menina.
-Dispensada, até mais !
Disse Dina, saindo da Enfermaria.
Não demorou , e ela logo estava de volta na Ponte:
-E aí, Capitã, tudo bem com a Cozette?
-Sim, Wendy, ela passou por uma operação e já está se recuperando, está fora de perigo !
-Ainda bem , Capitã !
-E a Frida, será que já terminou o serviço lá na artilharia?Stephanie, entre em contato com ela , e pergunte se ela já terminou, por favor!
-Sim, senhora !
-Capitã...eu...preciso lhe dizer uma coisa...
-Diga, Helene!
-Capitã, eu me sinto culpada pelo que aconteceu com a Cozette ! E por todo o ocorrido também ! Se eu não tivesse acionado os torpedos...
-Oras, Helene, você estava cumprindo ordens, não tem culpa nenhuma!
-Mas eu que sugeri os torpedos internos, Capitã...
Dina se levantou de sua poltrona e foi até o posto da artilheira e abraçou  Helene, dizendo:
-Não fique se culpando, mocinha! Você não tinha como saber que a densidade da nuvem lá fora iria impedir o lançamento dos torpedos, ok?Fique tranquila e pare com estas lágrimas, por favor!
-Muito obrigada, Capitã, eu precisava mesmo ouvir isto...
-Você é uma boa menina !
Disse Dina acariciando os cabelos ruivos da garota.
E voltou para sua poltrona.
-Capitã, a Frida disse que concluiu os trabalhos lá !
-Ótimo, mande-a subir ! E, Helene, quando a Frida chegar, você estará dispensada, e pode tirar o dia de hoje de folga, está bem?Procure descansar, hoje está todo mundo estressada!
-Obrigada novamente, Capitã !
-Então, gente, esqueci de dizer...quer dizer, eu já tinha falado para a Cozette, mas esqueci de falar para vocês !Assim que a Cozette se recuperar, vamos fazer uma cerimômia em que todas as que participaram da operação de desabilitação dos torpedos vão receber suas medalhas por bravura ! Wendy, Amber, Irisa, Cozette, Frida e mais três tripulantes da Artilharia !
Irisa, ou ouvir o nome dela apareceu imediatamente na Ponte:
Jura, Capitã, jura que vou receber medalha?Jura?
-Juro Irisa! Com certeza você irá!Afinal, você mais que ninguém, salvou a nave, e nenhuma das outras teria conseguido sem a sua ajuda !Você foi decisiva !
-Ai, que lindo !
E Irisa foi abraçar Dina e caiu em cima dela na poltrona e por  pouco o beijo não lhe atinge a boca.
-Ahaaaam !
Pigarreou Amber, com olhar feroz.
-Desculpe, Imediata !
Disse Irisa, se levantando.
-Tudo bem....
Disse Amber, de olhar atravessado para Irisa, que disse:
-Eu vou fazer uma visita para a Cozette também !Tchauoooô !
E sumiu. E reapareceu na enfermaria, ao lado da nova heroína da nave.
-Oieee, Cozette !
-Oi, Irisa!
-Vim te visitar !Eu estou muito feliz que eu vou receber uma medalha, a primeira medalha da minha vida !
-Olha só, parabéns !Que le...
Cozette nem teve tempo de terminar: Irisa avançou em cima dela e tascou-lhe um beijo na boca de língua, daqueles de desentupir pia !
A garota arregalou os olhos, mas para a surpresa da própria Irisa, gostou do beijo e correspondeu e suas mãos foram para as partes mais sensuais de Irisa, que extrapolou no desejo mais ainda.
Quando o beijo terminou, Cozette disse, com um olhar de volúpia:
-Quando eu me recuperar, quero fazer amor com você...me apaixonei...namora comigo?Por favor...
-Siiiiiim !
Disse Irisa.
-Que folia é esta, garotas?
Era Nádia quem chegava e pegava as duas no pulo, uma em cima da outra, se esfregando sensualmente.
-Nós somos namoradas agora ! Nós nos amamos !
Disseram as duas ao mesmo tempo.
Nádia colocou as mãos no rosto, dizendo:
-Era só o que me faltava..mais esta ! Ok, tudo bem, mas ao menos espere sua namorada sarar direito, Irisa, por favor !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário