domingo, 4 de junho de 2017

Episódio 98-Admirer Voyages !





Em poucos minutos, recebia uma intimação criminal, e seu Imediato recebeu ordem do Comandante em Chefe da R-KASF de lhe dar ordem de Prisão e prendê-lo a cela de sua nave, informando que Panhard fora destituído do cargo de Capitão e que seu Imediato agora era o novo capitão.E recebeu ordens de rumar direto para o QG central da R-KASF.
O imediato apareceu acompanhado do Oficial de Segurança e dois guardas, e levaram Panhard até a cela no setor de Segurança.Imediatamente, o Imediato informou toda a tripulação do acontecido e que estava assumindo o controle e comando da Argos.
Em pouco tempo, a Argos saiu da formação da Armada e partiu em direção ‘a Terra.
Dina então saiu de seu escritório, mal segurando o pranto , e, reunindo forças, disse,já na Ponte:
-Imediata, venha comigo até meu escritório !Wendy, assuma o comando um instantinho para mim, por favor!
Amber, ainda de cara fechada, segui a Capitã, que, nem bem a porta do escritório se fechou, agarrou sua Imediata e tentou beijá-la na boca.
Mas Amber foi dura!
Desviou o rosto , se desvencilhou do abraço e deu um empurrão em Dina, que caiu sentada no chão.
A Capitã, por sua vez, sentindo forte a dor da rejeição, desandou a chorar feito criança, ainda sentada e com as nádegas doendo pelo impacto.
Irisa, de dentro do terminal da mesa do escritório, se condoeu de sua Capitã, e, sentindo-se responsável por toda a situação, saiu da tela e apareceu, materializada, na frente de Amber, de braços abertos, impedindo-a de sair do escritório.
Também a Imediata tinha os olhos marejados.
-Sai da frente, encrenqueira, prostitutazinha digital !
-Não saio !Você não tem vergonha?Não pode deixar a Capitã assim neste estado!
Irisa nem percebera, mas estava sobrepondo-se ‘a diretriz de sua programação que mandava que ela obedecesse ‘as ordens de todos os humanos!
-Ô, pestezinha, quem é você para falar em vergonha alheia, se você é quem tem exposto todas as intimidades dela e de todo mundo?Eu sou sua Imediata e estou te dando uma ordem expressa , sua vadia, vagabundinha !
-Não saio, não saio e não saio !Eu cometi meus erros sim, mas eles não justificam os seus ! É preciso fazer justiça aqui ! A Capitã não te traiu, nem foi culpada! Pombas, por que você não culpa o Capitão Panhard, que abusou e estuprou nossa capitã, de modo covarde e imoral?Por que nós mulheres temos que ser sempre as culpadas pelos abusos dos homens/Por que nós mulheres temos sempre de nos culpar ou culpar outras mulheres, quando deveríamos estar culpando a irresponsabilidade e falta de respeito masculinas?
-Como assim, Irisa, “nós mulheres” se você nem mulher é? Você é uma droga de programa de computador! Saia da frente!
Irisa se transformou em um telão, que passou novamente as cenas do crime de Panhard.
Os olhos de Amber  viraram verdadeiras cachoeiras de lágrimas.
E os de Dina também-ah, quem dera pudesse ela apagar aquela gravação, e apagar aquelas lembranças tão dolorosas de sua memória...
Após mostrar tudo, Irisa voltou ‘a sua forma humana e disse, mais calma:
-A Capitã não tem culpa! Não tem culpa alguma !Ela só foi vítima de um tarado, um pervertido, um estuprador e abusador de mulheres, um monstro, que já está preso e sendo processado por seus crimes.Ela estava bêbada, como quase todas vocês, fora de si, nem sabia o que estava ocorrendo direito, e aquele ser abjeto se aproveitou disto para arrasar com ela! Não seja injusta com ela, Imediata, ela te ama, e se ela chora agora , é por sua causa e pela vergonha de ter passado o que passou, e é por ela te amar e por lamentar a injustiça que é te perder para um canalha fascínora daqueles !
Amber, chocada, caiu em si. Imediatamente, o sentimento de culpa caiu forte em seu coração e fez prantear até sua alma! Não tinha como não dar razão ‘a Irisa, e Amber se sentiu a pior das criaturas!
A Imediata caiu ajoelhada no chão e colocou as mãos no rosto, envergonhada. E depois, chorando desabaladamente, caiu em cima de Dina, abraçando-a em desespero dizendo:
-Capitã, minha capitã, capitã do meu coração...me perdoa...me perdoa por favor...eu fui uma besta, me deixei levar pelos ciúmes,não pensei...me perdoa por favor, me perdoa...
Irisa, emocionada, sumiu. Ela sabia que o que viria a seguir deveria ser da intimidade das duas a não ser assistido.
O Fato foi que, não demorou muito, Dina e Amber faziam amor desbragadamente no carpete do escritório, e depois no sofá e por fim, nos aposentos da Capitã, na cama, por horas.
Quando terminaram, por fim, deitadas uma em cima da outra, nuas, as duas disseram em uníssono:
-Namoradas?
A resposta também veio ao mesmo tempo:
-Namoradas !
E o beijo apaixonado se deu,cheio de volúpia e sentimento, que terminou com uma declaração mútua das duas ao mesmo tempo:
-Eu te amo !
Não demorou muito, as duas se vestiram, se arrumaram, e foram para a Ponte de Comando de mãos dadas, sorrindo uma para a outra.
Ao vê-las chegando assim, as demais tripulantes da Ponte se levantaram de seus postos e as aplaudiram de pé, entusiasticamente, emocionadas, e todas as vieram abraçar. Por fim, nem Irisa resistiu a aparecer e vir dar um abraço carinhoso nelas.
(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário