terça-feira, 20 de junho de 2017

Episódio 113- Admirer Voyages !




-Está bem, doutora !Tchauzinho, meu amor !Bye Bye !
Disse Irisa, que desaparecu de repente.
-Esta Irisa...
-É maravilhosa...ai, ai...
-Xiii, e não é que apaixonou mesmo...já vi gente fã de programa de computador, mas apaixonada...é a primeira vez !
Disse Nádia, com um pouco de desdém, enquanto sua paciente suspirava de amores.
Voltando ‘a Ponte de comando, no entanto:
-Me dá nos nervos ficar parada aqui, enquanto nossos escudos são consumidos...será que a Isolda já terminou o trabalho dela?
-Não tenho idéia, Capitã...Stephanie, dá uma ligada para a Isolda e pergunte se ela já terminou, por favor...
-Sim, Imediata !
-Bom, eu já estou ficando com fome, e esta visão de dentro desta nuvem horrorosa já está me cansando...haja tédio !
-Capitã, ela disse que ainda não...
-Ok, Stephanie, obrigada...gente, vamos almoçar, então, vai, acho que vocês devem estar com fome também...
E foram todas para o restaurante.
Enquanto almoçavam:
-Capitã, o que acha de a gente avisar a R-KASF  e pedir a eles que mandem várias naves para cá para tentar abrir um caminho de saída para a gente?
-Olha, Monique, não é má idéia, viu?Quem sabe com um monte de naves despejando de fora uma montanha de torpedos e raios não consigam abrir caminho?
-Eu não quero ser estraga prazeres, nem pessimista não, mas não acho que vá adiantar muito não, Capitã...esta nuvem tem uma composição tão que a cada “ferimento” , ela fecha tudo de novo, é como atirar numa espuma, ela abre e depois se espalha de novo e fecha...
-Mas temos que tentar de tudo, Wendy, precisamos sair daqui, não quero ser digerida viva !Nem quero ser comida de nuvem !
-Eu também não, Capitã, mas tenho medo que a taxa de corrosão aumente, pois a taxa de compressão mecânica sobre a nave está aumentando gradativamente, e isto também é algo perigoso...
-Ah, gente, calma, nós vamos dar um jeito, vamos sair daqui sim, pensamento positivo !
-A Monique é sempre otimista !
-Ela faz muito bem, Dóris, ela está certa, nós vamos sair daqui sim, pode ter certeza , vamos dar um jeito !
Disse Dina, tentando se animar.
Mas o fato era o de que ela estava preocupada- muito preocupada!
Almoço terminado, todas voltaram para a Ponte e ocuparam seus trabalhos.
Não deu cinco minutos que elas se ajeitaram e a porta do elvador se abriu:
-Tenente Comandante Frida se apresentando, Capitã !
-Só agora, Frida?Faz tempo que você disse que tinha terminado e já estava vindo...
-Eu quis checar e rechecar tudo de novo e ter certeza de que os torpedos estavam seguros, Capitã !
-Tudo bem, então, entre logo e vá para seu posto. Helene, pode ir, dispensada !
-Sim, Capitã !
-Stephanie, me faz um favor: contate o quartel general da R-KASF e explique nossa situação e peça para que eles mandem umas naves aqui para nos ajudar!
-Sim, Capitã !
Alguns minutos depois:
-Senhora, a Comodoro Gilda Giganotov solicita uma entrevista privada com a senhora !
-Obrigada, Stephanie, por favor, transfira a ligação para o meu escritório, que irei atender lá! Amber, por favor assuma o comando da nave enquanto isto !
-Sim, Capitã !
Disseram Stephanie e Amber ao mesmo tempo.
Algusnpassos depois, Dina entrava em seu escritório e a porta se fechava, e ela se sentava em sua poltrona de sua escrivaninha.
-Pois não, Comodoro Giganotov , estou ‘a sua disposição.
A senhora algo obesa, de cabelos grisalhos e muito armados,sorriu e sua pele negra brilhou debaixo das luzes do escritório dela.
-Primeiramente, meus parabéns, Capitã Janessey !Tenho o maior orgulho de conversar com uma heroína de guerra !
-Muito obrigada, excelência !
-Então, sua Oficial de Comunicações me colocou a par da situação grave que vocês estão enfrentando agora. Será um prazer então enviarmos ajuda !Penso que  o efetivo que está em Ecchia está bem mais próximo e poderá chegar bem mais rápido aí, mas enfim...de quantas naves você precisa?
-Entendi, excelência, de pelo menos acho que umas cem...de preferência as mais poderosas, como encouraçados e destroieres pesados...
-Certo, mandarei duzentas então !A sua Oficial de Comunicações já nos forneceu as coordenadas de vocês, que vamos transmitir para a força tarefa que já ordenaremos agora para saírem de Ecchia.Pelos nossos cálculos, chegarão aí em vinte e quatro horas !
-Muito obrigada, excelência, fico realmente muito agradecida !
-Imagina, heroínas de guerra como vocês tem direito a tratamento de primeira classe ! Comodoro Giganotov desligando ! 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário