quinta-feira, 8 de junho de 2017

Episódio 47-As Piratas também Sonham:Armada !






Durante a grande festa, em Tamadadora, foi que Bigodão soube da gravidez de Agusta.
Ele então fez questão de se casar oficialmente com ela e no dia seguinte, houve uma grande celebração de casamento pirata.
June ficara muito contente com o casamento da irmã, mas ela tinha seu próprio sonho de ser mãe a realizar.
Finalmente tomou coragem, e, na calada da noite, após a bebedeira, escolheu um jovem Imediato pirata, Peter Paleston, e o levou a uma hospedaria.
Uma vez trancada a porta, ela apagou as velas e se desnudou completamente e deitou na cama, e em silêncio, consentiu.
Não o deixou beijá-la na boca, nem quis carícias ou beijos.
Apenas disse, baixinho:
-Vá direto ao assunto e ande logo com isto!
Ele fez amor com ela por menos de uma hora, e depois que ele resvalou para o lado, exausto, ela que ficara imóvel e calada o tempo todo, sem corresponder em nada,em uma única posição, deitada com o ventre para cima e de pernas abertas, o tempo todo, ela finalmente fechou suas pernas e se levantou. Empunhou uma adaga e o matou com uma estocada no coração.
A razão era simples: ela não queria que ninguém soubesse que alguém tivesse feito amor com ela, nem que lhe soubessem o nome, e não queria que ele saísse por aí se gabando.Ela quis, de propósito fazer tudo de modo que ninguém nunca soubesse quem fora o pai da criança.

E pouco antes daquela noite, ela já tinha conversado longamente com Juliette, enciumada, e prometera a ela que não iria corresponder, se apaixonar, nem amar a ele.
Ainda era madrugada quando June tomou um banho e se vestiu, e saiu da Hospedaria.
Para que não houvesse testemunhas, matou também o dono da hospedaria, e foi embora.
Antes mesmo do Sol raiar, o Black Marlin já partia para novas aventuras, novos destinos.
Agusta, enquanto isto, já partira para Hollandaise, onde se encontrou com sua prima Edith.Lá ela fez de Marina a Capitã, e ficou a viver na ilha para ter seu bebê.
Os meses se passaram e Agusta finalmente chamou a parteira, e o trabalho de parto foi longo, exaustivo, doloroso e difícil.
Finalmente a criança nasceu, e , para a alegria de Agusta, era uma menina, que foi limpa e logo começou a mamar.
Mas logo Agusta começou a passar mal, e perdeu uma quantidade violenta de sangue e , minutos depois, para a tristeza de todas, estava morta!
Edith criou a menina, que Agusta ainda teve tempo de dar-lhe o nome: April  Ashton, e antes de morrer disse para a filha:
-Você ainda vai ser uma grande Capitã pirata !Edith, se alguma coisa acontecer comigo, crie a ela por favor, e quando ela tiver treze anos, a dê para a minha irmã e sua prima, a Capitã June, acabar de criar!
Por falar em June, esta , meses depois,viu que todo o seu trabalho para engravidar fora em vão:ela não tinha os sintomas e a barriga não crescia. Então, tão logo pôde, quase um ano depois, decidiu ir a Hollandaise ver a irmã e só então soube da morte dela.
Consternada, se apegou ‘a pequena April, e a aceitou como se ela fosse sua própria filha.
Sempre que podia, ia visita-la e tentar acompanhar seu crecimento.
Agora finalmente, tanto tempo passado, era o ano de 1662, e June agora era uma mulher adulta de trinta e um anos de idade.Naquela época, uma pessoa com cinquenta anos já era considerada idosa, e dificilmente passava muito desta idade.
June voltou a Hollandaise mais uma vez, e levou desta vez a jovem April consigo, já com treze anos. Ela a colocou como maruja em seu navio, e foi-lhe ensinando tudo o que precisava saber para se tornar uma Capitã pirata, pois queria que a sucedesse.
E a menina foi galgando os postos com o tempo, sempre muito querida pelas piratas. Long Legs Laura morrera em 1667, de uma doença misteriosa, que séculos depois seria conhecida como câncer.Juliette , em 1668 morreu em uma batalha quando as piratas invadiram um navio genovês. April substituiu Laura, e depois, quando assumiu o posto de Juliette, Hellen se tornou a terceira no comando. June, porém, sentiu tremendamente a falta das duas e chorou muito em seus enterros, ainda mais que Juliette falecera em seus braços e ela lhe sentira o gosto da morte em seu último beijo gelado.
Finalmente, em 1684, aos cinquenta anos de idade, June resolveu se aposentar da pirataria, e desembarcou na ilha de Santa Gertude, onde viveu sozinha pelo resto de sua vida. June faleceu aos sessenta e quatro anos , em 1698.
April seguiu sendo a Capitã do velho e bom Black Marlin por muitos anos, após ter se tonado capitã aos trinta e cinco anos.
Porém, a tripulação estava envelhecendo depressa, e a média delas já passava dos cinquenta naquela época, e foram aos poucos morrendo nas batalhas, até que em 1699, com tripulação nova e inexperiente, a própria April foi capturada pelos ingleses e enforcada após meses na prisão.
Porém, em 1673, nascia sua filha, May Ashton, que herdara, e conseguiu a proeza de recuperar o Black Marlin das mãos dos ingleses e fugir, com nova tripulação em 1700, e foi mais uma grande e brilhante Capitã Pirata. May viveu até 1740, vivendo até os sessenta e sete anos de idade.Sua filha Marcy Ashton nasceu em 1703 e a sucedeu como capitã pirata , vindo a falecer num confronto com militares em 1756. 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário