domingo, 11 de junho de 2017

Episódio 104- Admirer Voyages!




E não havia assistência médica alguma.Se alguém ficasse doente, morria.Se a doença fosse contagiosa, virava praga que dizimava a população.Então assassinados, estupros, surras, linchamentos , tudo isto era absolutamente comum e corriqueiro lá, transformando a vida num verdadeiro inferno, sem falar no calor de quarenta a sessenta graus, eterno, dia e noite lá.Era o lugar para o qual todos temiam ser sentenciados !
- A Astronave de transporte  Classe Pleiadis KSS Severity-S  fará a transferência da presa para o Planeta Prisional ! Declaro a sessão encerrada !
Disse Dina, e todas as componentes das bancas saíram da sala.
Sylvia ainda tentou uma apelação e solicitou recurso, mas o teve negado.
Sasha levou Pauline presa de volta para sua cela.
Todas as tripulantes da Ponte voltaram a seu local de trabalho e ocuparam novamente seus postos, apesar de já ser tarde da noite, e estarem tão cansadas após o longo julgamento.
-Capitã, a nave Severity está solicitando comunicação com a senhora, e é pública.
-Na tela, Stephanie, por favor !
-Olá, heroica Capitã Janessey ! Aqui é a Capitã Abdullah Jasmine Latuf, da nave de transporte Classe Pleiadis KSS Severity-S!
-Olá, Capitã Latuf, prazer em conhcê-la !Estamos prontas para transferir a prisioneira para a nave de vocês!
-O prazer também é meu, Capitã Janessey !Como é de praxe nos procedimentos de transferência de condenados, mandaremos uma naveta prisional nossa, classe Jailkeeper, pilotada por nossa Oficial de Segurança Gina O´Jelly, e acompanhada de oito de nossas melhores guardas, para o hangar de sua nave, onde sua Imediata e sua Oficial de Segurança e as guardas dela, acompanhadas logicamente da prisioneira, deverão estar esperando para efetuar o embarque da condenada, e então a levaremos para nossa nave, e daqui, já iremos direto ao Planeta Prisional.
-Combinado, Capitã Latuf, pode mandar sua naveta agora então !
-Muito obrigada, Capitã Janessey, ligação encerrada !
E a capitã da Severity desapareceu da tela, que mostrava a grande nave de transporte bem em frente ‘a Admirer.
-Amber, vá lá fazer os procedimentos e liderar a transferência. Stephanie, avise a Sasha para levara prisioneira para o hangar e aguardar a chegada da Amber no setor de Segurança!
-Sim, senhora, Capitã !
Em poucos minutos Amber se encontrava com Sasha e mais dez seguranças, e  Pauline estava com contenções de energia portáteis, e amordaçada com uma focinheira.
O grupo foi para o hangar, e logo depois os portões do hangar se abriam e a naveta chegava e pousava, e as oficiais da Severity receberam Pauline e a levaram para dentro da naveta, onde ficou contida dentro de uma jaula.
As oficiais da nave de transporte se despediram das oficiais da Admirer e a naveta partiu para a Severity, que poucos minutos depois zarpava e engatava a velocidade ZARP direto para o Planeta Prisional.
Já na Ponte, o Almirante do destroier pesado capitãnia da Armada se despedia de Dina pelo comunicador, e novecentas e noventa e nove mil e trezentas e oitenta e três naves partiram em direção ‘a Terra, ficando apenas a Admirer, a Exploiter  e seiscentas e dezesseis naves ficaram. Foi combinado que seriam construídas na região uma estação sideral, uma espacial e duas planetárias, para abrigar as naves e acomodar o pessoal que faria a defesa de Ecchia e Junai.
Finalmente toda a tripulação da ponte da Admirer foi dormir, pois estavam cansadíssimas.
O dia seguinte seria dia de partida para aAdmirer e a Exploiter, em busca do paradeiro do Planeta Devlin !
Quando o novo dia amanheceu, Dina ainda dormia.O restante da tripulação da ponte  já acordara e após o café da manhã, já estavam na ponte, mas a Capitã ainda estava ferrada no sono.
Porém, Amber não a quis esperar e assumiu o comando, sentando-se na poltrona da Capitã.
-Imediata, devemos esperar pela Capitã?
-Não, Wendy, a deixemos dormir, ela está demasiado cansada.
-Imediata?Transmissão pública da Capitã Valéria para a Capitã.
-Coloque-a na tela por favor, Stephanie.
-Olá, bom dia !Gostaria de falar com a Capitã Dina...
-Olá, Capitã Valéria, aqui é a Imediata Amber falando, noo comando iinterino da nave. No momento nossa Capitã está dormindo, a senhora se importa de ser atendida por mim no lugar?
-De maneira alguma, Imediata Amber! É que nós já estamos prontas para zarpar para nossa missão e gostaríamos de saber se já vamos partir...
-Sim, vamos partir agora,Capitã!
-E qual rumo devo passar para minha navegadora implementar, e qual a velocidade?
-Aguarde um instante, por favor.Monique, você se lembra de qual o rumo traçado quando procurávamos pelos devlinianos antes de rumarmos de volta para cá?
-Eu não, Imediata, mas o computador da nave lembra, está na memória do meu console.
-Ótimo !Monique, transmita as coordenadas para o console da Stephanie, para que ela as possa transmitir para a Capitã Valéria, por favor!
-Sim, Imediata !
-Muito bom, muito obrigada, Imediata Amber! Já recebemos as coordenadas, que já estão implementadas aqui. E quanto ‘a velocidade?
-Como a distância que percorreremos é imensa e desconhecida, minha intenção é de ordenar nossa máxima velocidade ZARP:300.000 !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário