sábado, 3 de junho de 2017

Episódio 97- Admirer Voyages !




Wendy chegou na Ponte e estava aquele azedume de antes.
Ela tratou de voltar para seu console e ficar quietinha.
Mas isto não durou muito:
-Wendy, venha comigo ao meu escritório! Amber, assuma !
E lá se foram as duas.
Dina se sentou na sua poltrona  e Wendy , na cadeira de frente para a mesa.
-Conversou com ela?
-Sim, ela está muito triste e arrependida,Capitã.
-Arrependida...por que não veio me pedir desculpas até agora?
-Por que ela está com vergonha do que fez, Capitã, e está com medo da senhora também.
-Pombas !Ela estragou meu namoro com a Amber !E me expôs ao ridículo, revelou minha intimidade e...e a minha vergonha?Nisto ela não pensa, não é?
-Com todo o respeito, Capitã...Irisa fez muito mal de falar do que ocorreu na frente de todo mundo, e de estragar seu namoro com a Amber, mas ela não é culpada sozinha...
-Ah, é? E quem mais?Heim? Me diga !
-O Capitão Panhard. Ele se aproveitou da senhora quando a senhora estava sob o efeito de álcool, e abusou sexualmente da senhora, ou ainda, colocando em pratos limpos, ele estuprou a senhora ! Com todo o respeito, Capitã, mas eu acho que a senhora deveria processar o Capitão Panhard criminalmente, por estupro !Se ele não tivesse cometido este crime, nada disto teria acontecido !
Dina corou da cabeça aos pés, e colocou as mãos na frente da virilha, altamente envergonhada, e lágrimas caíram de seus olhos:
-Eu...eu me sinto tão suja...tão violada, tão culpada...só de lembrar...eu não queria lembrar, não queria lembrar de tudo aquilo, ele me violou com aquelas mãos imundas, meu corpo sagrado...meu corpo sagrado que era para ser só da Amber...eu...eu...
Dina colocou os cotovelos na mesa e as mãos na frente do rosto e começou a chorar desabaladamente.
Wendy se levantou da cadeira silenciosamente, de olhos marejados, se colocando no lugar de sua capitã, e começou a acariciar os cabelos dela, e disse:
-Por favor, olhe para cá....
Wendy abriu seus braços, e Dina abraçou –a e desfiou seu pranto consternado por minutos a fio, até finalmente se sentir aliviada.
-Obrigada, Wendy, você é uma amiga de verdade..tão sábia, tão sensível...você tem razão, eu...eu vou enfrentar aquele idiota, aquele criminoso estuprador, que se faz de cavalheiro...depois eu vou pedir desculpas para a Amber e para a Irisa, mas agora tenho de ser forte, e enfrentar aquele ordinário. Peça por favor para a Stephanie abrir um canal privativo do meu terminal para o Capitão Panhard!
-Agora mesmo, Capitã !
E Wendy saiu do escritório e foi transmitir sua ordem.
Em segundos, a tela do terminal de Dina se abriu.
-Bom dia, Capitã Janessey, que posso fazer pela prestigiosa Dama Heroína hoje?
-Que tal morrer?
-Ahn?
-Panhard, seu cafajeste ordinário, você se aproveitou de mim na festa enquanto eu estava bêbada,  e me beijou, passou a mão em mim, abusou sexualmente de mim, falando claro, me estuprou !
Panhard ficou lívido, pálido como cera, e começou a tremer da cabeça aos pés.
-Aham, veja, minha querida,esta é uma acusação muito séria, que se for leviana, sem provas, pode acabar com a carreira de qualquer oficial e coloca-lo na cadeia...
-Ah, você quer provas, é?Irisa !Mostre as provas ao Capitão Panhard !
Irisa apareceu diante da mesa e mandou para a tela dele as cenas pérfidas.
Nem é preciso dizer o quanto foi doloroso para Dina ter de assistir a tudo aquilo.
Chocado, assustado, olhos arregalados e careca franzida, Panhard perdeu seu ar cavalheiresco e orgulhoso, altivo, e assumiu uma postura de súplica:
-Perdão, senhora, perdão, tende clemência de mim !Sede misericordiosa,eu vos suplico, mil perdões...
-Clemência, você diz, seu tarado?Misericódia você clama, seu pervertido nojeinto, seu monstro asqueiroso?Você deveria se envergonhar !
-Eu estou coberto de vergonha pelo terrível crime que cometi, mas por favor, por favor, clemência...me dê uma chance...
As lágrimas saíam abundantes dos olhos dele, mas Dina foi firme:
-Clemência, aquela que você não teve de mim, quando me estuprou?Chance?Qual chance você me deu, me pegando indefesa, fora de mim?Não terei misericórdia, pois você não teve nenhuma por mim quando me violentou com suas mãos imundas, seu covarde, traidor, monstro !Por sua culpa eu ganhei um trauma monstruoso, perdi minha dignidade, minha honra, minha privacidade e minha namorada também !Você estragou a minha vida, desalmado, com poderia eu não estragar a sua ?Quer saber, você que se estrepe !Acabei de mandar o vídeo de seu crime para o Estado Maior do QG central da R-KASF, junto com uma queixa e uma acusação formais ! O próximo vídeo que assistirei será o de sua chegada ao Planeta Prisional !Até a Coorte Marcial, Panhard !
E Dina desligou na cara dele.
Panhard se debruçou na mesa de seu escritório privativo e chorou como um bebê

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário