segunda-feira, 5 de junho de 2017

Episódio 45- As Piratas também Sonham:Armada !





Súbitamente, dois dos mastros da nau capitãnea vieram abaixo,
-Não dá, MyLord, perdemos a maior parte de nossas velas !
Gritou em desespero o Imediato.
-Aaaaaaaah !
Gritaram diversos soldados, quando uma bala de canhão passou pelo tombadilho na proa e explodiu, matando vários de uma só vez.
Lionskull usou o corpo do Imediato, que recebeu o impacto do estilhaço e quase se partiu em dois em uma nuvem de sangue.
-Malditos !Malditos !Malditos Piratas !
Finalmente todos os navios ingleses ficaram sem canhões e sem velas, e os navios piratas começaram as manobras para a invasão de suas presas.
Mas o imenso navio vermelho da Capitã Terror escapara da armadilha e começou a atacar os demais piratas por trás, perfazendo um verdadeiro morticínio.
-Desgraçada, ela quer tentar virar o rumo da guerra ! Bianca, vamos perseguir o navio da Capitã Terror !
Disse June, e Diana fez sinal para as vigias do Barracuda Feliz e do Merry Sawfish, além de para o vigia do navio do Capitão Bigodão, e quando Terror mais percebeu, estava cercada por quatro navios, que abriram fogo contra ela ao mesmo tempo!
O imenso navio vermelho balançou perigosamente com os tiros vindos de todos os lados, mas continuava flutuando, e então mais dois navios piratas se juntaram aos quatro e continuaram o massacre.
Mas June viu que aquele navio não afundaria facilmente, então usou sua arma secreta: mandou fazer uma manobra em que sua popa ficasse de frente para o navio inimigo, e mandou atirar com seu canhão de popa, abaixo da linha d´água da inimiga.
A bala saiu célere e atingiu a popa do navio inimigo bem na linha onde a água se encontrava com o casco e explodiu, fazendo um enorme rombo, por onde a água do mar entrou generosa, numa velocidade enorme.
-Capitã, estamos afundando, estamos afundando, vamos adernar !
Disse o Imediato para a Capitã Terror .
-Desgraçados !Malditos !Tubarões me despedacem !Atirar, atirar, vamos atirar até o fim !
Mas a saraivada de balas continuava, despedaçando o navio vermelho, que agora não tinha mais um só canhão funcionando.
Pilhas de marujos mortos se amontoavam no que restava do convés, e o navio adernava rapidamente.
Terror, inconformada, jogou um bote ao mar e saltou nele, junto com dois marujos, enquanto via seu navio outrora  afundar.
Conseguiram sair de perto assim que o navio afundou, com os poucos marujos ainda vivos juntos e foi na direção do Black Marlin, completamente transtornada e fora de si, sedenta de sangue,e ao chegar, jogou uma corda com gancho e subiu a bordo.
-Capitã June Firehair Ashton ! Chegou o dia de sua morte ! Agora vou dar cabo de minha vingança e de você!
-Deixem ela comigo, marujas, o negócio aqui é pessoal !
Disse June, e as demais piratas se afastaram.
Ambas sacaram suas espadas, e as armas estavam em riste.
Terror tinha os olhos injetados e espumava de ódio insano.
June parecia calma e tranquila e seus olhos expressavam uma auto confiança feroz, de tigresa prestes a dar o bote em sua vítima.
-Primeiro matei o pai, agora é a vez da filha lhe fazer companhia no caixão!
Disse June, divertida, com olhar zombeteiro e irônico.
-Estas então foram suas últimas palavras, mandriã?Vou vingar meu pai e vou vingar agora mesmo !Morra, filha de um camarão !
-Para ter tanta raiva, deve teres sido violentada por seu pai muitas vezes! E o ódio só conduz ‘a lápide !Mas já que queres me ofender e matar, vem, vem, anda logo, quero ver se eres mulher o suficiente para me enfrentar !
-Ora sua...sua..Morraaaaaa !
E Terror atacou !
E June revidou e as espadas começaram a sua dança da morte e eis que as lãminas uivavam sinistramente, e os choques delas eram tão fortes que saíam faíscas !
Os olhos das espectadoras mal podiam acompanhar os movimentos de tão rápidos, e June mostrava sua agilidade fenomenal. Porém, Terror tinha de fato uma habilidade ‘a altura do pai, e o embate já durava vários minutos, emocionante !
As espadas giravam e regiravam no ar, em um ballet mortal, mas belo de ver, até que finalmente, em um movimento surpresa, June saltou por cima de sua inimiga, que tentou girar nos calcanhares para ficar de frente para ela-e ficou.
Mas, tarde demais!
A espada de  June se afundou no rosto de Terror e trespassou-lhe o crânio, destruindo-lhe o nariz, o lábio superior, o olho esquerdo se afundou e saltou para fora, e a ponta da espada saiu para fora, ainda com um pedaço de cérebro pendurado nela.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário