segunda-feira, 12 de junho de 2017

Episódio 105- Admirer Voyages !




-Uuuh !Só somos capazes de atingir metade desta velocidade, Imediata !Até podemos chegar a ZARP 600.000, mas só por um minuto, não mais !
-Entendi, Capitã! Então implementaremos uma velocidade ZARP 150.000 por enquanto, e depois nossa Engenheira Chefe poderá ajuda-las a aumentar os limites de velocidade da nave de vocês por software , mas isto requerirá autorização de nossa Capitã, claro.
-Muito bom, Imediata, então solicitarei ‘a nossa pilota para implementar a velocidade de ZARP150.000 !
-Combinado, Capitã. Ao nos ver zarpar, podem zarpar também!Imediata Amber, desligando !Monique, já sabe o que fazer! Dóris, velocidade ZARP150.000 ! Retirar ãncoras virtuais. Engatar !
E a Admirer disparou em direção ao espaço profundo, e a Exploiter disparou atrás dela logo em seguida.
As duas naves viajavam agora, uma ao lado da outra, deixando rapidamente Ecchia e Junai para trás.
Só então, ainda em seu aposento, Dina acordou e apertou o botão da cortina que escondia o enorme janelão panorâmico de seu quarto e quando deu por si, viu as luzes das estrelas distantes passarem tão rápido que mais pareciam raios de luz contínuos.
-Ué, nós já decolamos?Que horas são?Ahn. dez da manhã? Caramba, estou atrasada !A Amber deve ter providenciado as coisas na minha ausência!
Dina pensou em voz alta.
Foi quando Irisa apareceu em seu quarto.
-Bom dia, Capitã !
-Ahn?Bom dia, Irisa!O que veio fazer aqui, por que não está no seu quarto?
-Fiquei curiosa e vim ver você pelada !
Disse Irisa com um doce e ingênuo sorriso nos lábios.
-Pelada? Eu ainda estou pelada?Aaaaahn, é mesmo, não me troquei ainda !Irisa, eu vou precisar tomar um banho agora, para depois tomar meu café da manhã e ir para a ponte, você poderia me dar licença por favor?
-Claro, Capitã, sua ordem é uma ordem, mas não vejo nada de mais em v~e-la pelada, ambas somos mulheres...
-Tem , quando sua Capitã é lésbica e você é bissexual.Você não quer que a Amber tenha um novo ataque de ciúmes, quer?
-Claro que não, Capitã, por favor desculpe, minhas intenções ao ver seu corpo nu não eram sexuais de modo algum. Apenas fui irônica.Mas estou indo agora !
-Voc~e anda muito educadinha ultimamente, menina...
-Ai, ai...
Exclamou Irisa mexendo nas suas maria chiquinhas rosadas com os dedos das mãos, fazendo-as girar.
-Tchauzinho, Capitã !Fui !
E Irisa desapareceu.
Abanando a cabeça, Dina entrou no banho, foi ao toilette e depois se trocou e se arrumou. Nos fundos de seu quarto havia um pequeno elevador privativo, que a permitia sair direto de seu quarto para ir a qualquer deck da nave e que era exclusivo seu, atribuição e privilégio exclusivo dos capitães de naves, que nem os Imediatos tinham.
Ela entrou no elevadorzinho e foi para o restaurante dos oficiais, onde tomou café da manhã correndo, e tomou o elevador principal para voltar ‘a Ponte.
Lá chegando, Frida bradou:
-Atenção, Capitã na Ponte !
-Obrigada, Frida!
Amber desocupou a poltrona da capitania, e voltou para a dela.
-Bom dia, Capitã !
Disseram todas as tripulantes da Ponte, animadas e sorrindo.
-Bom dia, gente !Que lindo ver vocês todas animadinhas assim logo pela manhã!Bom, Amber, me diz, o que aconteceu enquanto eu estava dormindo?Noto que já estamos viajando de novo...
-Sim, Capitã, estamos sim. A Capitã Valéria nos chamou hoje cedo e queria falar com você , mas como você estava dormindo e não quis incomodá-la, eu assumi o comando e combinei o reinício de nossa missão com ela, de um modo que a Exploiter está nos seguindo e viajando ao nosso lado, na mesma velocidade que a gente !
-Huum, certo, e para onde estamos indo exatamente, Amber?
-Para as mesmas coordenadas em que estávamos quando procurávamos pelos devlinianos e depois resolvemos voltar para Ecchia, Capitã !
-Garota esperta, muito bem, eu teria dado a mesma ordem ! E a qual velocidade estamos?
-ZARP 150.000, Capitã !
-É? E por que não estamos a ZARP 300.000, Amber?
-Por que a Exploiter só chega a esta velocidade, Capitã, é a máxima delas...
-Entendi, entendi...então precisaremos que a Isolda as ajude a elas terem a mesma velocidade que a gente, ou demoraremos muito em nossa jornada. Não pretendo ficar o resto da minha vida nesta missão. Stephanie, chame a Isolda para a Ponte, diga que são ordens minhas, por favor.
-Sim, Capitã !
-Enquanto ela não chega, falarei com a Valéria. Amber, quando a Isolda chegar, a mande se sentar no posto dela, no console da Engenharia e aguardar eu falar com ela.Stephanie, abra um canal público para com a Capitã Valéria da KSS Exploiter !
-Sim, senhora !Já está aberto, senhora !
-Na tela !
-Olá, Dina, bom dia !Tudo bem com você?
-Tudo bem comigo, Valéria! Então, minha Imediata já me colocou a par da situação...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário