quinta-feira, 5 de julho de 2018

Episódio 293-Admirer Voyages !



Naquela madrugada, a operação de transferência das crianças e da tripulação civil levou mais duas horas, após a nave transpacial estar limpa, descontaminada e pronta, com tudo funcionando perfeitamente de novo.
Todas as crianças foram embora, menos uma: Terry, que se escondeu em um duto de ventilação, e quando a última naveta saiu, ele ganhou os corredores.
No entanto,dali a pouco, soou o Alarme em toda a Admirer:
-Alerta laranja !Alerta Laranja ! Alerta de Intruso, intruso a bordo !
Assustado, o garoto, começou a correr, enquanto as portas de contenção de emerg~encia se fechavam atrás dele, até que Irisa apareceu para ele:
-Muito bem, parado aí, garoto !O que está fazendo nesta área restrita?
-É, eu...eu...nada, Senhorita Irisa, eu fiquei e não fui com os outros por que eu adorei a sua nave e principalmente por que...
O olhar de Irisa para ele era severo:
-Por quê?
-Por que logo que eu entrei aqui e te vi pela primeira vez, a achei lindíssima, e fiquei encantado com você, e eu...eu...eu confesso que eu te amo !Estou perdidamente apaixonado por você ! Quer namorar comigo?
A fala do garoto pegou Irisa completamente de surpresa- era  a primeira confissão amorosa e a primeira vez que fora pedida em namoro em sua vida !
Ela ficou de queixo caído e olhos arregalados, sem saber nem o que responder !
-É, é...apaixonado...por mim?Me ama? Você...quer me namorar?
-É, é isto, e aí, vamos?Posso te dar um beijo na boca ?
Irisa ficou pálida e começou a tremer...ela estava acostumada a’a iniciativa ser sempre dela e a ser arrojada e atrevida, mas esta ela não esperava !
-Mas você...você é uma criança...
-Eu já tenho quatorze, quase quinze anos, e você não aparenta ser mais velha que eu ! Seu corpo é de uma menina de quatorze anos...
-Mas, mas...eu nem sou humana, sou uma projeção holográfica tridimensional com inteligência artifici...
O garoto não esperou ela terminar de falar, e a agarrou forte e lhe beijou na boca, colocando as mãos nas nádegas dela, de surpresa!
-Huuumhuuuum, huuuumhuuuuum, me larga...me larga !
Mas ele persistiu, até que ouviu um :
-Oooooooh !
Só então a largou: eram Sasha e quatro seguranças, espantadas com o que viram !
-Estão olhando o quê ?Ela já é a minha namorada !
-Ei, mas eu nem respondi, você foi me agarrando de surpresa e me beijando...
-A senhorita respondeu sim, senhorita Irisa, respondeu por que você correspondeu ao meu beijo e gostou !E a minha mão encharcada aqui em baixo comprova isto, ó !
Irisa ficou vermelha de vergonha da cabeça aos pés !Na verdade, quase roxa !
A vergonha e o constrangimento foram tamanhos, que ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar !
-Muito bem, garoto, você está preso por assédio, abuso sexual e tentativa de estupro !Prendam-no !
-Mas, mas...ela nem é humana, não é uma menina de verdade...
-Foi de verdade ao você abusar dela!
E Terry foi levado pelas seguranças até uma cela do Setor de Segurança e tancado lá.
-Ao chegar em seu escritório, Sasha relatou o acontecido ‘a sua Capitã .
-Então era este nosso intruso...ele, apaixonado e querendo namorar a Irisa! Huh, por esta eu não esperava !Bom, só que agora ficamos numa situação muito delicada!
-Ele será submetido ‘a Coorte Marcial, Capitã?
-Claro que não, ele é civil...O problema é que, por ter quatorze anos, nem poderia ser preso...e o que ele fez, não se supõe que alguém da idade dele faça. E o que complita mais é que as Leis não se aplicam ‘a Irisa, por que ela é apenas uma forma de vida artificial cibernética inteligente, não um ser humano, isto vai ser bem complicado...Stephanie, chame o Capitão da Confortable, preciso ter uma conversa a sós com ele, tranfira para meu escritório! E Wendy, vá por favor aos aposentos da Irisa, dê uma força, um apoio para ela, que ela está precisando !Amber, pesquise no computador quem é este menino Terry e filho de quem ele é...pela semelhança física eu já estou quase que adivinhando...
-Então me fale de quem voc~e desconfia, Capitã, por favor, estou curiosa...
-Acho que ele deve ser o filho de Terry Zachary Reynolds, o Presidente do Grupo TZR ggc !Ele tem um filho desta idade chamado Terry Zachary Reynolds Jr !Um magnata riquíssimo e super poderoso !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário