terça-feira, 10 de julho de 2018

Episódio 295-Admirer Voyages !




-Mais esta agora, moleque, fez ela chorar ! Você não tem vergonha não, desalmado?
-Eu não, estou nem aí,  se eu quiser, peço para meu pai comprar uma destas para mim e a reprogramo para ser minha escrava sexual !
-Não, você não é um moleque, você é um monstro !Um monstro ! A Irisa fez muito bem de recusá-lo, você não tem sentimentos, nem coração, nada...Cyril, avise para todas as guardas, para colocarem o uniforme de gala, que é fechado, sem decotes e não mostra as curvas do corpo, vamos ficar vestidas assim o tempo todo enquanto este monstro estuprador mirim estiver aqui !E quanto a você, monstro, toma !
Sasha apertou um botão ao lado da cela dele e uma descarga elétrica foi disparada no assoalho da cela.Não era letal, apenas setenta watts, mas dolorido.
Terry deu pulinhos e gritou de dor e foi para a cama dele.
Aqueles choques eram usados para acalmar prisioneiros revoltados, como punição.
Voltando ao escritório da Capitã:
-Pior que ele sendo civil, não pode ser mandado para Coorte Marcial. Bom, eu vou falar com o Comodoro Lowwer, para saber o que fazer com ele, assim que eu tiver uma decisão, te chamo novamente, Capitão !Capitã Janessey, desligando !
Dina então chamou o Comodoro e explicou a situação.
-Capitã, o pai deste menino, Terry Zachary Reynolds já embarcou na nave diplomática  Classe Chanceller , a KSS Negotiator-K, e  esta será escoltada por uma nave policial da R-KSPOL, a  Polícia Espacial, Classe Enforcement, a KSS Deputy- F,   e  ambas já estão a caminho daí em velocidade máxima, e vão chegar  aí em cerca de cinco horas. Na Negociator será montado um Conselho Móvel de Tribunal Civil, mediado pela Embaixadora Esther Mc Dullyham, e presidida pelo próprio Juiz Presidente do Supremo Tribunal Real. O Senhor Terry estará acompanhado de seus advogados, e também estão neles alguns Promotores da Procuradoria Suprema Real, e, se fará a negociação e o julgamento, e , como não poderei estar presente, você será a representante dos Interesses da R-KASF no julgamento. Ordene a sua Assistente Virtual para que grave um depoimento sobre o caso e o mande diretamente para a Capitã da nave policial e para a distribuição para todos os envolvidos no julgamento.
Quando a Deputy chegar, Terry Jr. Será transferido provisoriamente para ela,  e , caso ele seja condenado, uma nave prisional da Classe Alcatraz será chamada para leva-lo ‘a sua prisão de destino.Então peça para sua Chefe de Segurança , Comandante Sasha, preparar a transferência.
-Sim, Excelência , assim será feito !
-Comodoro Lowwer, desligando !
Dina saiu do escritório e voltou para a Ponte.
-Amber, continue no comando , vou ter de dar um pulo lá na Segurança. Stephanie e  Wendy, a nave policial Deputy e a nave diplomática Negociator estão a caminho daqui para decidirem o destino de Terry Jr. , quando estiverem chegando, por favor me avisem !
-Sim, Capitã !

E Dina tomou o elevador, e foi para a Ala de Segurança. Ela adentrou  no escritório de Sasha e encontrou todas de uniforme de gala, e exclamou:
-Opa, todas chiques aqui !O que está acontecendo?
Sasha explicou.
-Hum, entendi, fez bem, Sasha. Bom, a situação se complicou...vou te contar o que vai acontecer...
Ela contou para sua Chefe de Segurança tudo o que ocorreria.
-Entendi, Capitã, vamos providenciar tudo direitinho !
-Muito bom, preciso falar com o prisioneiro agora.
-Sim, Capitã, me acompanhe.
As duas foram até a cela numero quatro, onde ele estava.
-Terry Zachary Reynolds Jr !Sou Dina, a Capitã desta nave. Muito bem, garotão, seus dias de moleque tarado terminaram ! Seu pai está a caminho daqui, assim como um Juiz Supremo, Promotores Supremos e uma nave da polícia, dentro de algumas horas, ainda hoje, você será julgado!
- Você não me interessa, tem pouco peito...o traseiro é meio magrinho também...
-Você sabia que desrespeitar e desacatar uma Capitã é um crime muito grave e que pode dar anos de prisão?Você tem idéia do quão grave é a sua situação, garoto? Não lhe passa pela sua cabeça que você pode ser condenado , inclusive ‘a Morte, ou pode ir para o Planeta Prisional?
-Meu pai deve estar trazendo os advogados dele. É riquíssimo e influente, muito influente, jamais serei condenado, pois quem tem o Poder, controla também o Judiciário !
-Desculpe, garoto arrogante, mas estamos falando de uma representação do Tribunal Supremo aqui, sem outras instãncias a recorrer, a não ser ao próprio Rei, e você não está achando que o Rei vai lhe absolver, está?
-Meu pai é amicíssimo do Rei...sem a empresa de meu pai, não se tem mais trens nem metrôs no Império todo, meu pai tem o monopólio ferroviário, e ele contribui com a KST também !
-Pode ser amigo o quanto quiser, mas ao Rei não corrompe, isto é muito grave, e sua ficha criminal é imensa, inclusive, não será só este crime que será julgado, mas sua ficha inteira...muita gente está cansada de você !
Foi aí que Irisa reapareceu:
-Inclusive a neta de  Jack Silverstone, o dono da Heardtzell ggc, um grupo bem mais poderoso que o do seu pai e um homem bem mais rico que ele também, Gilda Silverstone já ficou sabendo do que você aprontou comigo e convenceu o avô dela a coloca-la como testemunha de acusação e levar os advogados dele para  coloca-lo na cadeia !Sim, a Gilda, que você disse amar , pediu em namoro e se disse apaixonado por ela .aos doze anos de idade, ela, que era dois anos mais nova que você, e que você estuprou barbaramente  e depois  a amarrou e a colocou para ser estuprada por um cachorro enorme !Ela quase morreu, mas o caso conseguiu ser abafado, mas agora será reaberto. E ela estará na plateia assistindo seu julgamento ao vivo !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário