quarta-feira, 18 de julho de 2018

Episódio 298- Admirer Voyages !



-Tudo bem, Almirante, como o senhor quiser !
-Agradecido, senhora.Pois então, continuando: O juiz que presidirá o Tribunal será o Presidente do Supremo Tribunal Real, Franz von Grahamstain, e mediado pela Embaixadora Esther McCullingham. Os Promotores da Suprema Procuradoria Real, Ian O´Melton , Jerzin Lawinsky e Simone Lacroix. O Advogado de Defesa será Ettore Fascistini...
-Espere aí, Almirante...este tal Fascistini, não é o advogado que defendeu o próprio Ditador Adolph Killer, e foi o acusador do Rei Charles Augusth II no Conselho dos Reis, onde nosso rei foi condenado e deposto?
-SSim, Capitã, ele mesmo!
-Mas aquele cara é um tremendo de um canalha, fascista, nazista, um patife, calhorda  reacionário, a favor da tortura, etc, etc !
-Sim, mas o Supremo Tribunal Real o aceitou. E Terry Zachary Reynolds está pagando três trilhões de Ksamas para ele defender o filho dele !
-Três...trilhões de Ksamas...é, ah...é...eh...é mais do que eu ganharia  se trabalhasse a vida toda como Capitã de nave...
-Muito mais, nem um Comodoro  com décadas de carreira não ganha tudo isto,é muita grana mesmo...
-Puxa...estou de queixo caído...
-Queixo caído a senhora vai ficar agora, ao saber quem são as testemunhas de defesa do garoto: Nicholas Hiulez,Stanley Michael, Jerry Mexico, Henry Crysel, Igor Slovik, Anton Nicholson Daguerre, Lionel Lowwer, Gerald Wilson Kent, David Grahamstain, Henry McCloudd, Henry du Marchaise Peugennault, Sam Linter Lawson, o próprio Terry Zachary Reyolds, claro, Louis Fox!
-Quase todo o círculo dos grandes conglomerados do Império... NHC, Stanley, Mexico, JWX, DKG, and, Lowwer, GWK, Grahamstain, McCloudd, Peugennault, SLL Frick, TZR e Ufox ! Fiquei embasbacada !
-Mas não pense que na acusação tem só os oficiais da Admirer e do Transpacial não, tem outros magnatas também: Jack Silverstone,Harry Palmer, Sigourvey Superstar, Joe Fenix, Pierre Fask, Kurt Kent, Anthony Charles Kingswood, Dr. Qaeo OO,  Julie Mowntown, Hiroito Suzer, Boris Topol, Johansen Fred!
-Os donos da Heardtzell, K-Design, Fenix, Fascan, Kent, ACE, Quastar, Mowntown T Replik, Suzer, Topol, JFC !Caramba !
-Ou seja, Capitã, este julgamento será uma verdadeira guerra entre os principais e maiores conglomerados industriais e empresariais do Império !
-Então...por isto esta estrutura toda, pelo visto, há muita grana no jogo !
-Se há, Capitã, e não são trilhões, trilhões para eles é troquinho de barzinho, estamos falando de quintilhões, sextilhões, octolhões de ksamas!Afinal, a fortuna do mais pobrezinho deles soma alguns centulhões, é só colocar trezentos zeros atrás do um, e a senhora terá uma pálida idéia de quanto dinheiro e poder eles tem !
-É verdade, nem consigo imaginar tudo isto...
-A senhora não imagina os esforços que nossos diplomatas, sobretudo a Embaixadora Esther  estão tendo para acalmar os dois lado e evitar brigas!
-Não, mas imagino o quanto o senhor deve estar ansiando pelo término desta missão, Almirante !
-Com certeza!Bom, agora preciso ir, o julgamento será em três horas e preciso preparar os últimos detalhes !
O Almirante desligou.
E isto coincidiu com a chegada das naves diplomática e da polícia.
A primeira ficou entre a Admirer e Exploiter, e o transpacial, de atravessado, do lado esquerdo, a segunda, de atravessado do lado direito, defronte ‘a nave diplomática.
Porém, mal o Almirante da nave diplomática desligou...
-Capitã, estamos recebendo uma chamada da nave da Polícia !
-É o Capitão da nave quem chama, Stephanie?
-Não, senhora, Capitã, é  a Delegada Denise Douchamps!As naves da Polícia não usam a hierarquia militar, tem Delegados no lugar de Capitães, e Inspetores no lugar de Imediatos...
-Ah, é mesmo ,eu tinha esquecido !Coloque ela na tela, por favor !
-Aqui é a Delegada Douchamps, a senhora é a Capitã Janessey?
-Sim, pode falar, Delegada !
-Solicito oficialmente, mediante deste Mandado Judicial, a imediata transferência do réu Terry Zachary Reynolds Jr. para nossa nave, pare que fique em prisão provisória, sob a custódia da Polícia Espacial Imperial, a SEP !
-Pois não, delegada, sem problemas.Quer que eu o teletransporte para aí?
-Os regulamentos da SEP exigem que os presos sejam transferidos fisicamente via navetas.
-Como quiser! Estaremos aguardando vocês !
-Uma naveta de transferência carcerária nossa irá então buscar o preso. Por favor, providencie com seu setor de segurança que sua Oficial Chefe de Segurança e mais quatro guardas estejam presentes no hangar, de posse do réu  devidamente algemado e restrito, nos esperando. Quatro Agentes  da SEP irão nesta missão e receberão e embarcarão o preso.
-Combinado, darei as ordens agora !
-Delegada Douchamps, desligando !
-Stephanie, entre em contato com a Sasha, e peça para ela e mais quatro guardas conduzirem o nosso taradinho para o hangar, para ser entregue ‘a Polícia !
-Sim, Capitã!
-É, este povinho da SEP é bem bitolado, não?
-Eles se acham os  paladinos do universo, Amber.Mas não passam de funcionários públicos civis com ego inflado !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário