domingo, 8 de julho de 2018

Episódio 294-Admirer Voyages !


-O computador concluiu a pesquisa, Capitã, o garoto é de fato  Terry Zachary Reynolds Jr. , filho do dono da TZR ggc !
-Obrigada, Amber, temos então um garoto mimado filhinho de papai poderoso aqui na nave...vou ao meu escritório !
-O Capitão da Confortable já a está aguardando na linha, Capitã !
-Obrigada, Stephanie, estou a caminho !
Poucos passos depois, as portas do escritório se fechavam e Dina se sentava em sua confortável poltrona em frente a sua enorme mesa, e viu o rosto do Capitão do Transpacial na tela de seu computador.
-Olá, Capitão, por favor desculpe a demora !
-Pois não, Capitã, sem problemas.
-Capitão, o senhor deve ter certamente notado a falta de uma das crianças que o senhor transporta, não é?
-Sim, e já estávamos fazendo uma varredura pela nave ‘a procura dele...
-Não precisa mais, ele está aqui conosco.Ele se escondeu nos tubos de ventilação para ficar e foi pego como intruso.
-Ah, então, por favor, transfiram-no para cá !
-Sinto muito, mas temo que não será possível, Capitão...
-Por que não? O que aconteceu?O que ele aprontou desta vez?
-Ele aparentemente se apaixonou pela nossa assistente virtual, beijou-a na boca e abusou sexualmente dela, e depois a pediu em namoro,constrangendo-a. No momento, ele está preso provisoriamente em nosso Departamento de segurança!
-Essa não !A senhora tem idéia de quem ele é filho?
-Sim, tenho, Capitão, e isto torna a situação ainda mais complicada e delicada. Nossa assistente virtual, a Irisa, não é um ser humano, mas uma projeção holográfica tridimensional com inteligência artificial, de luz sólida com sensações táteis artificiais que imitam sinteticamente texturas efuncionalidades humanas, ou seja, é uma forma de vida artificial e sintética, para a qual, teoricamente , a Lei não se aplica, por não ser humana. Só que ela tem o visual de uma menininha de quatorze anos e pode ser facilmente confundida com uma garotinha humana de verdade e se comporta, aliás, como tal.Então, na verdade, se a lei se aplica a ela ou não é assunto muito controverso e debatido, inclusive no Parlamento há uma lei em tramitação que versa sobre isto, mas ainda não foi aprovada.Então, a situação jurídica de Terry Jr. É muito complicada!
-Sim, por que ele é menor e ela aparenta ser menor também.Mas o fato de o pai dele ser um dos homens mais ricos e influentes do Império agrava muito a situação!
-Exatamente, aí é que está o drama! Se fosse um menino qualquer, chamaríamos a Polícia Espacial e pronto, caso resolvido, mas neste caso a resolução não é tão simples...sinto dizer, Capitão, mas enquanto este caso não se resolver, vocês não vão poder seguir viagem...
-O pessoal da GIANT spacelines não vai gostar nada deste atraso, e não vão querer cancelar a viagem, posso até perder meu emprego, e toda a tripulação também, a imagem pública da empresa, já viu...
-É verdade, mas como o menino de sua responsabilidade está sob custódia militar, sua nave está igualmente sob custódia militar...
Mas que droga, Capitã...pior que este menino, não é a primeira vez que apronta na viagem..ele vivia fazendo mão boba nas Espaçomoças, e tem  diversos relatos e queixas de abuso sexuais de outras menininhas coleguinhas dele contra ele, ele parece ter um apetite sexual descontrolado, não sei o que acontece com eleste menino!
-O senhor tentou coloca-lo para tratamento psicanalítico?
-Sim, mas ele agarrou a psicóloga, colocou as mãos no busto dela por baixo das roupas e a beijou na boca e queria fazer amor com ela de todo jeito, se assustou, o arrancou de cima dela , fugiu e pediu demissão! Tivemos de fazer uma parada na Estação Espacial da órbita de Saturno para deixar ela lá !
-Que horror, então este menino é um perigo! E nesta nave só tem mulheres, e não podemos deixar um tarado destes aqui a bordo !
-Se eu soubesse que ele era deste jeito, não teria permitido ele ingressar a bordo, se bem que não teria como, por causa do pai dele!
-Verdade, Capitão, estamos com um belo abacaxi nas mãos !
Enquanto isto, no Departamento de Segurança:
-ô, gostosona, me tira daqui !Você não sabe quem é meu pai, não?
-Ô, moleque, você já está preso e ainda fica me assediando, é?Que droga a cobertura das celas ser transparente !
-O que está acontecendo, Guarda Cyril?
-O prisioneiro, Comandante Sasha, fica me assediando sem parar !Fica olhando meu decote, e não posso ficar de costas para ele que ele fica olhando meu traseiro, me chamando de gostosa, e outros palavrões !Ele até me passou uma cantada !
-Ô, pirralho, você está a fim de apanhar, é?Você tem idéia do que é assediar uma oficial?É crime, moleque, e bem grave, dá cadeia mesmo !Agora que foi preso, começou a colocar as asinhas de fora e revelar o canalha que você é !
-As asinhas não, isto aqui , ó !
E colocou seu órgão sexual para fora das calças .
-Mas que moleque atrevido, ah, se nâo fosse filho de quem é, já teria ido ao hospital de tanto apanhar , desgraçado ! Comporte-se, ou vou ter de aplicar choques em você !
Foi quando Irisa apareceu em frente a cela, do lado de fora.
-Terry, eu...eu estou muito triste com você, você me decepcionou...você disse que me amava, que estava apaixonado por mim, e...eu olhei o seu retrospecto  no seu histórico comportamental...fiquei horrorizada !Estupros, inclusive das próprias irmãs, primas , teve um affair sexual por meio ano com uma tia sua, abusou de quase todas as meninas de sua escola, abusou de professoras, psicólogas, médicas, enfim, a lista é quilométrica, especialmente para sua idade, você é um abusador e estuprador compulsivo, maníaco...eu não queria acreditar, achei que pudesse ser apenas implocãncia com você por você ser filho de alguém tão rico e poderoso, mas suas atitudes aqui na cela, que  eu fiquei observado, confirmaram para mim o que diziam suas informações, enfim...você não quer a mim, não me ama e mente dizendo que está apaixonado por mim, você quer é me levar para sua cama, fazer sexo comigo, abusar de mim, me estuprar...desculpe, mas...não, a resposta é NÃO ! Não posso te aceitar em namoro, por favor me esqueça, esqueça que eu existo, ouça bem, Terry: Eu te rejeito !Eu te recuso ! Adeus !
E , chorando copiosamente, Irisa desapareceu.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário