sexta-feira, 20 de julho de 2018

Episódio 299- Admirer Voyages !


Enquanto isto, no setor de segurança, Sasha já tinha recebido as ordens e já as estava cumprindo.
Com quatro guardas fortemente armadas, ela chegou na frente da cela de Terry:
-Acorda, garoto taradinho !Chegou sua hora de ser transferido para a Polícia !Então, nada de gracinhas,, cantadas ou tentativas de abusos, ou iremos atirar sem dó nem piedade, e o primeiro alvo será o que você tem no meio das pernas !Lá na SEP você verá o que é bom para a tosse,eles não são bonzinhos como a gente não !
O moleque ficou pálido como cera, e começou a tremer de medo !
-Estou perdido...estou perdido...meu pai vai me matar...
-Ah, o bebê chorão agora está com medinho do papai...imaginem, guardas,  quando ele chegar no Planeta Penal, e for jogado no meio dos brutamontes tarados lá...aquele povo não perdoa pedófilos não, viu...prepare-se para ser estuprado em série pelos gorilões pervertidos que adoram um traseiro de menininho ! Podem algemá-lo !
Disse Sasha, com um sorriso sádico no rosto, enquanto  a cobertura transparente da cela era aberta, e as guardas armadas o cercavam. Duas apontavam fuzis laser para a cabeça dele, enquanto outra  o algemava e outra o segurava por trás.
-Coloquem a coleira laser nele !
Foi a ordem de Sasha, que dirigiu a palavra ao garoto:
-Esta coleira descarrega choques elétricos a cada tentativa de resist~encia ou fuga, e quanto mais resistir, mais fortes serão os choques !Vamos embora, criminoso !
As cinco seguiram pelos corredores com ele no meio sendo conduzido por Sasha, depois tomaram o elevador, e chegaram no hangar.
Lá, Sasha usou seu comunicador:
-Comandante Sasha para Capitã!
-Fala, Sasha !
-Já estamos no Hangar, prontas para receber a polícia !
-Tudo bem, ordenarei a abertura das comportas do hangar agora !
-Sim, senhora, Sasha , desligando !
Não deu nem cinco minutos após o hangar se abrir, e a naveta negra, com faixas vermelhas da polícia chegou.Logo desceram dela quatro policiais de choque gigantescos,da   temida divisão de choque SEROS ,verdadeiros brutamontes,pesadamente armados, e mais uma policial da tropa de elite da SEP, a temida SEEOPS,(Special Enforcement Operations  Police Squadron- Esquadrão de Polícia de Operações de Repressão) .Até ela, apesar de ser um linda garota loira de olhos verdes, dava medo, em seu uniforme todo preto, com capa preta e capacete com visor escuro que lhe cobria os olhos e nariz deixando só a boca de fora.Os demais tinham uniformes combinando cinza escuro com preto e não tinham capas , mas usavam capacetes abertos.
-Meu nome é Inspetora Violet Himmler, e estou aqui  para comandar a transferência do preso.
-Eu sou a Comandante Sasha Kustenov, Oficial Chefe de Segurança desta nave. Entrego oficialmente em suas mãos o preso criminoso Terry Zachary Reynolds Jr. !
-Aceito a entrega, muito obrigada !
Sasha deu  a pulseira condutora para Violet.
-Você , Terry Zachary Reynolds Jr. está preso em nome da Lei, sob custódia especial provisória da SEP e da SEEOPS, até o seu julgamento. Nada de tentativas de abuso contra esta oficial, ou meus guardas usarão seus cassetetes em você sem dó nem piedade !Podem leva-lo !
Os cinco, com Terry no meio deles, foi levado para dentro da naveta, onde havia uma jaula metálica ‘a moda antiga, onde ele foi jogado com violência.
A escotilha da naveta se fechou, e ela ligou seus motores, pilotada por Violet, e girou sobre seu próprio eixo flutuando meio metro acima do assoalho, e disparou para fora do hangar, cujas comportas se fecharam logo depois.
-Não tenho dó dele, a sina dele é o que merece todo criminoso, especialmente os estupradores, o pior e mais odioso tipo de monstro que existe !E estou aliviada de ele ter sumido daqui !Vamos voltar para nosso departamento !
Disse Sasha, ‘as suas guardas.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário