quarta-feira, 4 de julho de 2018

Episódio 31- Sensibilidade de Viver: Gestação



Lune ao chegar na universidade estava melhor do que na noite anterior, mas preocupada...conseguiria ela seguir o conselho do marido e se recuperar de seu trauma e não se abalar com as pressões?
Outro dia muito pesado, no entanto, esperava por ela:
A fofoca de que ela recebera uma baita bronca da Diretora já corria a Universidade inteira, inclusive todo o conteúdo da reunião, e, claro, suas inimigas aumentaram em muito este conteúdo para pior.
Assim que entrou na sala dos professores, os olhares tortos, as risadinhas maldosas e os cochichos e murmúrios se alastraram no recinto.
Nagisa logo chegou com outra provocação:
-E aí, bebê, já levou bronca da mamãe ontem?As chineladas doeram/Mostra seu traseiro sujo para a gente ver as marcas...
-Não houve bronca nenhuma, a Diretora não é minha mãe, é só uma corrupta como vocês,e chineladas são invenção sua, e se insistir em me provocar, te processo por calúnia e difamação !
-Ih, olhem só, a boneca criancinha mimada bebê chorão está bravinha!Não adianta espernear, neném, nós é que temos o Poder, você não tem!
-Ah, não tenho? Está a fim de apanhar de novo?
-Não se atreva a levantar a mão para mim, sua vagabunda ! Está afim de perder seu emprego, é?
-Vagabunda é você, que fica fazendo provocações gratuitas ao invés de trabalhar , atrasando as outras !E não, não estou nem aí com perder o emprego, será bom deixar este antro só para te dar a surra que você merece !Toma !
-SPLAAAAFT !
Lune deu um enorme tapanão em Nagisa!
-Ora, sua...
Sua inimiga lhe disse, furiosa, e desta vez ela reagiu e as duas se engalfinharam feio com chutes, socos, unhadas e mordidas.
-Eu vou contar para a Diretora ! Você vai perder seu emprego !Nós temos o Poder, você não !
Disse outra professora.
-Eu não estou nem aí, não ligo a mínima para este maldito emprego, pombas !
Rugiu Lune para ela.
-Ah, claro que não, você é a única madame aqui que chega de Mercedes,deve ser filhinha de papai riquinha e mimada, não sei o que você está fazendo aqui !
Respondeu outra colega.
-Não sou madame, nem filhinha de papai riquinha , nem mimada, mas eu tenho Poder sim!Sabem com que que sou casada? Com o filho e herdeiro das Indústrias Soryu, Takeo Soryu, está na minha certidão de casamento, aqui, ó ! E posso pagar advogados bem mais caro que a Diretora, e se quiser, peço para meu sogro comprar de vez esta espelunca , e despedir todas vocês ! E aí, quem tem o Poder agora,vadias imprestáveis?
Agora todas se calaram, inclusive a colega que Lune  segurava pela gola.
Ela largou a colega, depois de deixar Nagisa cheia de hematomas, já que a tinha espancado sem dó nem piedade, colocando para fora toda a raiva e fúria que represava deste a tarde anterior.
Diante do silêncio e dos olhares de medo das  colegas, Lune se sentiu aliviada e muito mais tranquila: a raiva passou, o nervosismo também, e ela foi para a classe dar sua aula.
Claro que as colegas dela foram direto se queixar para a Diretora, que estava pronta a chamar Lune para uma demissão sumária, quando soube com quem Lune era casada e quão poderoso era seu sogro.
Ela, diante da sua panelinha de fofoqueiras e promotoras de intrigas, colocou as mãos no rosto, e disse:
-Não podemos demití-la, ou a coisa vai ficar feia para nós, e o sogro dela pode perfeitamente arruinar esta universidade.Temos de arrumar outra maneira de puni-la e de fazê-la sofrer...eu vou pensar em alguma coisa, mas por enquanto, teremos de aturar as loucuras dela!Apenas nunca se esqueçam: ela é nossa inimiga, mas não devemos subestimá-la !
Enquanto isto, Lune estava tranquila, dando sua aula.
Nem lhe passava pela sua cabeça que estava grávida, e se arriscou muito brigando fisicamente daquele jeito.Por sorte, a gestação ainda estava muito no começo, mas poderia ter sido grave. No entanto, nem ela mesma sabia de onde tirara tanta força para ferir tanto sua oponente, que teve de ir para a enfermaria da Universidade e acabou perdendo um dia inteiro de aulas.O ódio, no entanto , crescia em Nagisa, e ela era uma verdadeira usina geradora de boatos e fofocas das mais cruéis possíveis, e já preparava um monte para Lune.
Por sorte, ninguém na Universidade sabia ainda que Lune estava grávida !
No intervalo, ela recebeu os olhares tortos de preconceito e desprezo de suas colegas, e pior, ela notava agora: tais professoras estavam fazendo a cabeça de seus alunos contra ela!
Depois do intervalo, outra colega dela, ao entrar  na sala 1-C, percebeu um cochicho entre as alunas.
-Posso saber o que vocês três estão cochichando?
-É que o Sato-san é apaixonado pela Lune-sensei, sensei, e até tentou pedir ela em namoro, mas ela o recusou, por que é casada !
-Huuum...sei, sei...
Disse a Professora , com um brilho nos olhos.
No fim do expediente, ela correu a contar para a as colegas o que ficou sabendo, e para a Diretora também, e esta viu nisto, uma excelente oportunidade para fazer uma campanha de desqualificação contra Lune:
-Muito bem, esta informação foi muito importante, Hayose-san...vamos, com base nisto, agir em várias frente: primeiro: vamos espalhar um boato de que Lune-kouhai está tendo um caso com este aluno e de que ela já abriu as pernas para ele. Vamos inventar que ela aceitou ele em namoro e está traindo o marido dela com ele, vamos dizer que ela o leva todas as tardes para o almoxarifado do Ginásio e que transa com ele todo fim de expediente, e que o leva ao Motoel todo fim de semana ! Vamos fazer montagens fotográficas dela nua com ele, e mandar para o celular dela ! Melhor ainda, vamos descobrir o número dos celulares do marido e do sogro dela, e mandar as fotos pornográficas falsas dela para os celulares do marido e do sogro dela, e para a polícia também, falando que ela é pedófila e transa com menores de idade !Vamos ferrar de vez com a vida desta infeliz, que ousa nos desafiar !
Hayose vibrou com o novo plano e no final do expediente, começou a espalhar os boatos para  a universidade inteira, inclusive para os alunos e as alunas !
Tempos problemáticos esperariam por Lune a partir do dia seguinte !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário