terça-feira, 31 de julho de 2018

Episódio 302-Admirer Voyages !



 A reação ao acontecido gerou reações muito diferentes em Dina e em Sasha:
Dina estava claramente traumatizada, amparada por Amber, chorando convulsamente.Já Sasha estava calada, mas no fundo, satisfeita por o caso de Terry Jr. ter tido o desfecho que ela sempre quis.Para ela, era como se as crianças abusadas por Júnior tivessem sido vingadas e a justiça tivesse sido feita.
Já Dina visa a coisa pela ótica mais maternal, de enxergar Júnior como uma criança que se desviou para um mau caminho, mas que poderia ter sido corrigida, tratada. E ela se sentia profundamente culpada por ter dado a ordem de execução, ela não queria ter  de ordenar a morte de ninguém, e ela mesma jamais teria coragem de apertar o gatilho , por mais criminoso que fosse o garoto, por que, ao ver dela, era só uma criança...
Dina quis passar o comando direto para Amber, mas sua Imediata não estava também em condições psicológicas para comandar nada, então ela passou o comando direto para Wendy, a terceira oficial mais graduada da nave, e foi para seu alojamento, onde se deitou sozinha em sua cama e foi dormir e descansar.
Foi então que Dina teve um sonho daqueles:
Sonhou que Terry Jr. chamava por ela e ela o abraçou enquanto ele chorava, e ela chorava também.
Repentinamente, seu uniforme desapareceu, e ela estava nua em pêlo na frente dele, e ele estava visivelmente excitado sexualmente, e a visão dele assim a excitou também, embora ela se recusasse a aceitar que tinha desejo sexual por ele.
Súbitamente,as mãos dele desceram para as nádegas dela, e o rosto dele se aninhou entre seus seios, e ela tentou se desvencilhar, mas não conseguia.
Oras, ela pensava, como, se ele era apenas um menino e ela como adulta deveria ser muscularmente mais forte do que ele?
O garoto parecia ter uma força sobre humana e a empurrou e ela caiu de costas numa cama, de ventre para cima e ele agilmente saltou para cima dela, e ela começou a gritar;
-Não !Nãaaao !Pára ! Pára ! Nãaaaaaaao !
Mas suas contorçoes e esperneamentos e gritos de nada adiantaram e o garoto implacável  abriu suas pernas , que resistiam com tanta força que Dina sentiu os ligamentos das pernas se romperem, numa dor insuportável, e então, logo depois, num vai e vem frenético, sentiu ele inteiro dentro dela coitando-a com histeria, e gargalhando, e ela gritando de terror e desespero, e ao mesmo tempo se culpando por sentir prazer sexual naquele estupro medonho,e, para sua agonia, ele continuava e gontinuava, até ela sentir a invasão de um líquido quente e espesso em seu útero, grudando dentro dela como cola-e ele só gargalhando e depois a beijou na boca calando seus gritos e mordendo sua língua, mais parecia um animal predador  devorando-a !
Ela continuava esperneando e se debatendo em exaspero, até que ele saiu de dentro dela e lhe disse:
-Agora você está grávida de mim !Eu vou renascer de dentro de você !Ahahahahahaha!
-Nãaaaaaaaao !Isto nãaaaaaaaaaaao !
Ela respondeu, envergonhada, enquanto ele ainda nu, se desvencilhava dela e lhe dava as costas e se afastava contra um fundo escuro, e depois ouviu-se tiros de laser, e todo o ambiente ficou tomado de sangue queimado.
Ela ficou ajoelhada na cama, e viu o sangue dele nas mãos dela, e nos braços, nos seios, no seu sexo, nas pernas, no umbigo, costelas, ela estava coberta de sangue dele !
-Nãaaaaao !Isto não pode estar aconteceeeeendoooo !
Ela gritou, em desespero, e então acordou.
Ela estava lívida e tremia da cabeça aos pés, com o rosto rubro de vergonha.Aquilo parecia tão real !
Mas nunca tinha acontecido na realidade, ela nunca teve contato com ele, muito menos sexual e a nível consciente, não sentia o menor desejo por ele.
Então por que um sonho tão constrangedor e desesperado?
Foi então que começou a se sentir estranha, um desconforto abdominal esquisito, um pouco de tontura e náuseas, e seus olhos lacrimejavam sem parar.
Ela usou o comunicador de seu uniforme e pediu para Stephanie avisar a Dra. Nádia ir busca-la com enfermeira em seus aposentos.
Não demorou e logo a Oficial Médica Chefe da nave chegou lá, com duas enfermeiras r  a porta do quarto da Capitã foi aberta.
-O que foi, Capitã/Não está se sentindo bem?
-Doutora, eu...eu estou estranha...acho...acho que estou grávida !
-Grávida?Grávida de quem, se aqui na nave só tem mulheres?Até onde eu saiba, não temos nenhuma hermafrodita na nave...
-Do menino que matei hoje...o Terry Jr !
-A senhora transou com ele, Capitã?
-Não...
-Então?Como?
-Podemos conversar um pouquinho a sós antes de irmos para a enfermaria?
-Claro !Saiam um pouco, meninas, por favor !
As enfermeiras obedeceram.
Foi quando Dina contou seu sonho.
-Bom, eu já estou desconfiada de alguma coisa, e vou te levar na enfermaria para te medicar e te examinar, mas depois que sair de lá, é melhor você se consultar com a psicóloga da nave !
-Sim, Doutora...
Nádia ajudou Dina a se levantar e chamou as enferemeiras, que  apoiaram sua capitã até chegarem na Enfermaria, e a colocaram no leito de exames.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário