domingo, 29 de julho de 2018

Episódio 301- Admirer Voyages !



-Não tínhamos incluído a Senhorita Irisa por ela não ser um  Ser Humano. A defesa concorda que ela deponha e em validar o testemunho dela?
Normalmente , a defesa não aceitaria, mas  o  pai de Júnior autorizou que eles aceitassem e validassem.
-Sim, Meritíssimo, nós concordamos!
-Por concordarem , a partir de agora, a Senhorita Irisa irá ser investida dos poderes e direitos de seres humanos e cidadãos. Coloquem a ela na tela !
Apareceu a imagem de Irisa, em seu tamanho natural.
-A senhorita tem a palavra, senhorita Irisa!Lembre-se que aqui está obrigada a dizer somente a verdade, sob as penas da Lei.Pode começar seu depoimento !
-Muito obrigada, Meritíssimo ! Eu gostaria de revelar  aqui, que, de fato, o Terry Zachary Reynolds Jr.  alegando me amar e me pedir em namoro, diante da minha  indecisão, me agarrou e me beijou na boca de maneira indecente e pervertida, cheia de tara, e diante da minha resistência e relutância, ele abusou sexualmente de mim, colocando suas mãos em minhas nádegas , meus seios e mesmo dentro de minha vagina, após o que ele lambéu os dedos molhados de meus fluidos vaginais, e proferiu uma “cantada”, com clara intenção de fazer sexo comigo e só não o fez por que a Comandante Sasha e suas guardas apareceram e o prendram em flagrante !Depois de preso, continuou a me assediar, e não se mostrou arrependido do que fez comigo !Tudo isto está registrado devidamente no circuito interno das cãmaras da nave KSS Admirer!
-Muito bem. Muito obrigado pela sua colaboração, senhorita Irisa!Senhoras, senhores e senhoritas, agora o Juri vai se reunir para proferir a sentença !Está declarado um intervalo de trinta minutos !
Disse o Juiz.
Se antes já não tinha chances, agora teria muito menos, pensou Júnior consigo.Alarmado,viu o pai dele dando as costas a ele e indo embora, depois de conversar com os advogados.
Finalmente, o intervalo terminou e o juiz reabriu a sessão:
-Muito bem, a Coorte está reunida novamente!A sessão está reaberta !Que o Réu se levante para ouvir sua sentença !
Os brutamontes o levantaram ‘a força.
-Terry Zachary Reynolds Júnior, após as deliberações desta Coorte, e das manifestações da Acusação e Defesa, o senhor receberá agora seu veredito: o senhor foi considerado ...CULPADO ! Agora, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição e pelos atributos de meu cargo, vou proferir sua sentença: para o rol de crimes comprovados que cometeu, haviam duas penas possíveis: Prisão Perpétua no Planeta Penal, e Pena de Morte. O Júri se reuniu e confabularam com este juiz Acusação e Defesa, e após considerar o seu caso com rigor, eis aqui, diante de todos e da Lei a sua sentença: Terry Zachary Reynolds Jr.: Estás Condenado ‘a Morte por Fuzilamento !Sua execução se dará daqui a uma hora, e será  executada na nave Admirer.A Oficial Comandante Chefe da Segurança da Referida nave, Sasha, ficará encarregada de cumprir as ordens , junto com quatro de suas guardas, de escolha dela.Ordeno que a Força Policial aqui presente leve o prisioneiro par a Admirer, para sua execução ! A Defesa quer apelar?Vai recorrer?
-Não, Meritíssimo, aceitamos a sentença atribuída a nosso cliente !
Júnior, ao ouvir a sentença e a resposta da Defesa, desesperou-se,  e tentou escapar, mas levou fortes choque da coleira, e os brutamontes o seguraram com muita força.
Ele foi transferido para a Admirer em uma naveta.
Dina ficou chocada, e Sasha, surpresa. Seria a primeira vez que ela mataria um menino a sangue frio em sua vida!
Claro, havia, no setor de Segurança da nave, uma saleta de Eecução, mas ninguém ali esperava ter de usá-la um dia.
Mal Júnior chegou na nave, foi colocado numa cela de novo. Pelos regulamentos, Dina e Amber eram obrigadas a assistir ao fuzilamento.
A saleta foi preparada, e quando deu o horário, Sasha e mais quatro guardas apareceram, e outras duas trouxeram Junior para a saleta de execução.
As cinco estavam armadas com potentes fuzis lazer de grosso calibre.
Júnior teve mãos e pés retidos por braçadeiras na parede, de modo a ficar totalmente imobilizado. Depois, uma máscara de dormir foi-lhe colocada por sobre os olhos.
Sasha mirou na cabeça, e as outras miraram no coração, pulmões, fígado e rins, para que não tivesse escapatória.
De acordo com as regras, Dina tinha de autorizar e dar a ordem de execução.
Dina engoliu em seco. Sabia que era uma ordem judicial que não poderia desobedecer, mas o fato de ter de ordenar a morte de uma criança...isto lhe peava na consciência !
Ela finalmente tomou coragem, e disse:
-Fogo !
Os fuzis foram disparados, certeiros e atingiram seus alvos em cheio.
A cabeça explodiu, o coração também, e o tronco  se despedaçou, voando sangue para todo lado. O cheiro de carne humana queimada era muito forte, e Dina e as outras por pouco não regurgitaram todo o que tinham no estômago.Lágrimas caíam do rosto da Capitã, traumatizada.
Sasha, mais acostumada a ver a morte de perto e a matar, não se abalou tanto, e ficou pensativa diante do espetáculo dantesco.
-Amber também estava emocionada, mas conseguiu forças para dizer:
-Limpem logo esta bagunça. Capitã, vamos embora...

(Por Continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário