segunda-feira, 16 de julho de 2018

Episódio 297- Admirer Voyages !



-Bom, Dina, de qualquer forma, daqui a pouco estarei chegando aí, também quero assistir este julgamento, estou curiosa para saber o resultado !
-Está certo, que bom, espero que seja o que esperamos !
-Tomara, Dina, tomara ! Até já ! Valéria desligando !
Novamente na Admirer:
Dina retornou a seu posto na Ponte.
-Eu não sei quanto a vocês, meninas, mas eu estou capotando de fome !
-Eu também estou e não duvido que as outras estejam, mas não sei se daria tempo de todo mundo ir para o restaurante e almoçar e voltar antes das naves diplomática e da polícia chegarem...
-Verdade, Amber, mas eu tenho uma idéia ! Stephannie, já que não temos uma filial da K-Burguer aqui, ligue na lanchonete da nave e peça  cheese burguers triplos com bacon e batatas fritas gigantes, e refrigerantes grandes para entregar aqui para todo mundo  !Para a tripulação da Ponte inteira !
-Sim, senhora, Capitã !
E assim foi feito, e vinte minutos depois:
-Alferes Joanna Simpson, da Lanchonete solicitando entrada na Ponte para entrega de refeições !
-Opa, permissão concedida !
-Agradecida, Capitã !
Joanna começou a entregar os refrigerantes, sanduíches e as batatas para todas, começando pela Capitã.
-Wooow, este sanduiche deve pesar um quilo !É enorme !
-São dois hambúrgueres  de trezentas gramas, com duas camadas de queijo cheddar derretido, picles, cebola frita caramelizada, alface, tomate, bacon, cogumelos shitake , presunto, salsichas, ovo frito e molho barbecue, Comandante Wendy !
-Uuuh , caramba !Igualzinho o Double Giant K-Burguer, da rede de mesmo nome !
-Tentamos imitar a receita deles, Comandante !
-E conseguiram, está delicioso !
-Muito obrigada, Comandante, permissão para deixar a ponte, Capitã!
-Huuum, que delícia, bom demais...huuum, dispensada !
E Joana tomou o elevador e foi embora.
-Acho que não terei fome tão cedo...iiih, caiu molho no meu uniforme...
-Acaba de comer e vai no seu aposento se trocar, Amber...mas está divino, divino mesmo, melhor sanduíche que já comi na vida !
-Devíamos fazer mais refeições destas aqui, Capitã, não acha?
-Acho sim, Monique, ih, lambuzei as minhas mãos de molho...mas vou comer as batas primeiro antes de ir lavar as mãos...meninas, quando terminarem, lavem as mãos no banheiro da própria Ponte, para não se ausentarem por muito tempo !Quem tiver se sujado, pode ir nos seus aposentos para trocar de uniforme, mas não demorem !
-Sim, Capitã !
Disseram suas subordinadas.
Quinze minutos depois, todas terminaram de comer, e fez-se a fila para lavar as mãos na frente do banheiro da Ponte, e, claro, Dina era a primeira da fila. Amber, Monique e Frida foram aos seus aposentos trocar de uniformes.
Não demorou e todas estavam de volta.
Mal chegaram e...
-Capitã, a Exploiter acabou de chegar !
-Sim, Wendy, eu vi, passaram na nossa frente agorinha, provavelmente vão se alinhar ao nosso lado! E quanto as naves policial e diplomática?
-Já estão pertinho, Capitã, chegada prevista em quatro minutos.
-Que bom, Wendy,já já vão estar entrando em contato conosco !
-Capitã, o Almirante Renné de la Bleufontaine, da KSS Negotiator quer falar com a senhora !
-Haha, eu não te disse, Amber?Olha só a notícia que a Stephanie me traz !É particular?
-Não, Capitã.
-Então, na tela, Stephanie !
-Sim, senhora !
-Capitã Dina Russel Janessey, eu presumo...
-Sim, Almirante , sou eu mesma !Tudo bem?
-Tudo bem, Capitã, estamos quase aí, já de modo que peço sua atenção para os procedimentos do julgamento: somente o Alto oficialato das naves Admirer e Exploiter serão admitidos para assistir ao julgamento em nossa nave.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário