sexta-feira, 20 de julho de 2018

Episódio 37-Sensibilidade de Viver:Gestação



Alguma coisa mudava em Lune!
Antes, ela ficava constrangida de ficar nua na frente de quem quer que fosse, Takeo inclusive, embora ele já tivesse perdido as contas de quantas vezes ele a vira pelada.
Até o dia anterior, ela sempre fechava a porta do banheiro para ir para o banho ou para fazer suas necessidades fisiológicas, e ficava rubra de vergonha se ele entrasse de repente, quando, por exemplo, ela estava instalando o absorvente higiênico.Ela sempre tivera muito pudor, inclusive na frente de outras mulheres.
Mas agora, lá estava ela, nuazinha em pelo, preparando seu banho de porta aberta, sem temer Takeo chegar. Nem ela sabia se isto se devia a confiança dela nele ter aumentado com a vida de casal estável, sentindo-se segura de que , se ele a visse nua, não a tentaria agarrar e fazer sexo na marra. Na verdade, Takeo a respeitava tanto que  muitas vezes ela nem lembrava que ele era sexuado e precisava de sexo, já que ela dominava sexualmente a relação, só tendo sexo quando ela queria.E era justamente o dmínio sobre ele que a excitava sexualmente!
Isto, domínio !Ela pensava consigo mesma-Domínio ! Ela o dominava em todos os sentidos, inclusive sexualmente, e ela gostava desta sensação de poder sobre ele!
Antes de entrar no banho então, rela resolveu testá-lo.
Saiu corajosamente do banheiro como veio ao mundo e foi até ele, que almoçava, seios inflados e empinados, cabeça e olhar altivo, e já chegou na cozinha com tudo:
-Takeo-kun?
-Oi, amor?
Lune chegou bem na frente dele e tirou uma das cadeiras de perto da mesa e a colocou de lado, para que ela não o atrapalhasse a ver até o que ela tinha de mais íntimo, então, colocou um dos pés na cadeira, em um movimento que deixava seu sexo um pouco aberto na frente dele, e reclinou um pouco o torso a frente, apoiando um dos cotovelos no espaldar da cadeira, com a respectiva mão apoiando o queixo, enquanto ela sorria e olhava direto para ele.
-Depois você raspa minha virilha para mim?Os pêlos já estão enormes!
-Ah, não parecem tão  grandes assim...
-Você não quer?Huum?
Aquela pergunta não passava de uma ordem disfarçada, em um tom erótico.
-O que não faço por você, querida?
-Ótimo,aí você já irá aproveitar e tingi-la da mesma cor dos meus cabelos !
-E depois...
-Depois nada, marido tarado,depois vamos dormir, cada um para o seu lado, e se reclamar, dorme no sofá !
-Tudo bem...
-Assim está melhor !
E Lune saiu e foi ao banheiro, sorrindo.Ela sabia que ele estava olhando para seu traseiro se mexendo enquanto ela caminhava, assim ela tratou de mexê-lo mais ainda, quase rebolando, só para provocar e ver até onde iria o auto controle dele.
E, de fato, como ela previu, ele não se levantou nem a seguiu até lá.
Depois que terminou seu banho e se enxugou, ela saiu do banheiro. O tempo todo, ela notou, ele não a ficara espionando secretamente.
Dirigiu-se ‘a sala , onde ela o viu sentado no sofá, assistindo televisão.
Ainda nua, sentou-se na frente dele e trouxe uma gilette e um creme especial íntimo nas mãos, depois, defronte  a ele ela colocou suas pernas para cima, com os calcanhares apoiados nos ombros dele e disse:
-Pode começar !E cuidado para não me machucar !
Ele recebeu das mãos dela a gilette e o creme e passou a raspar os pêlos da virilha dela.
-Não corta tudo, deixe um pouco dos lados da entrada,e um pouco acima, estes você os deixa curtinhos, sem arrancar, o resto tira.
Ele começou a tirar , com infinitos de delicadeza, com carinho, seguindo as instruções dela.
Depois ela buscou a tintura e o pincel, e ficou na mesma posição novamente, e ele pintou os poucos pelos que restaram de um tom de alaranjado que era o mesmo dos cabelos dela, com a mesma delicadeza.
-Termineeeei !
Lune deu uma risadinha, tirou as pernas de cima dos ombros dele, sentou-se ao lado dele e disse:
-Já notou que você tem mania de falar tudo o que  você vai fazer e avisar quando terminou de fazer alguma coisa, mesmo quando é óbvio?
-É, é meu jeito de ser é assim mesmo...assim como é seu jeito seus espirros escandalosos que o prédio inteiro ouve !
-Bobo ! Deixa para lá, vou mais é me trocar, que estou com frio de tanto ficar pelada !
-Vai lá, bem, eu daqui a pouco já vou dormir mesmo...(salário médio japonês: 415.833 yenes por mês p/homens, 207.916 yenes por m~es para mulheres)
Mal Lune se trocou, agora já de shortinhos e blusinha de alcinha, o telefone fixo tocou.
-Alô, quem é?
-Oi, meu nome é Sumika Yadeiashi, sou a Chefe do Departamento de  Arqueologia da Universidade Kyoto Sangyo!É a senhora Lune Tamasuki que está falando?
-Sim, sou eu mesma !
 -Prazer em conhecê-la, senhora Lune ! Sua amiga Keiko, que aliás, também é uma velha amiga minha, recomendou seu  nome para trabalhar conosco! A senhora não gostaria de nos fazer uma visita para conhecer nossa Universidade?Eu gostaria de convidá-la a vir trabalhar aqui conosco !
-O prazer também é meu, Sumika-dono !Uh, que honra, sim, claro, eu adoraria trabalhar aí com vocês !
-Que bom ! Olha, aqui , infelizmente, não podemos pagar muito... por favor me desculpe a indiscrição, mas...quanto que a senhora está ganhando aí na Kansai ?
-Duzentos e setenta e dois mil yenes por mês, Sumika-dono !
-Bom, aqui só poderemos lhe pagar duzentos e doze mil yenes por mês, no máximo, senhora Lune...
-Eu aceito ! Eu estou altamente insatisfeita lá, e prefiro trabalhar em uma universidade que me receba e trate bem !
-Aqui a senhora será muito bem recebida e bem tratada, será uma honra para nós desfrutarmos de sua presença em nossa equipe !
Sumika então passou a Lune o telefone, o endereço, o e-mail e a página de internet da Universidade Kyoto Sangyo, e lhe passou as instruções de como deveria proceder para se desligar da universidade em que estava, e depois se despediram e a ligação acabou .
Lune estava felicíssima e correu a abraçar o marido, gritando:
-Consegui ! Eu vou trabalhar junto com minha amiga Keiko na Sangyo, de Kyoto !
-Parabéns, meu amor, que maravilha, poxa !
Lune lhe beijou a boca com entusiasmo !
-Sabe, eu não ia não, mas...eu estou tão feliz que hoje eu vou fazer amor com você !Me leva para a cama agora!
Não demorou, os dois se despiam e tinham sua relação sexual até altas horas da madrugada.
E ainda assim, Lune estava acesa, não cabia em si de tanta felicidade, e não conseguia dormir, de ansiosa!


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário